1. Spirit Fanfics >
  2. 365 Days in a Zombie Apocalypse >
  3. Vigésimos Segundo Dia

História 365 Days in a Zombie Apocalypse - Vigésimos Segundo Dia


Escrita por: AHS_Indie_AM324

Notas do Autor


Desculpa a Demora...hehe

Capítulo 22 - Vigésimos Segundo Dia


Fanfic / Fanfiction 365 Days in a Zombie Apocalypse - Vigésimos Segundo Dia

Vigésimos Segundo Dia

Era quase noite, escutei pequenos passos pela casa.Todos estavam dormindo, eu estava tremula, sabia que tinha alguma coisa errada.Tinha certeza que havia alguma coisa ali que me observava.

Levantei-me e andei ate os passos que ecoavam pela cozinha escura.Olhei de um lado para outro.Não tinha nada.

Andei pela casa inteira procurando por algum zumbi.Não tinha nada, eu fiquei com medo, eu escutei os passos pela cozinha.Logo em seguida levei outro susto:

Andre:O que você esta fazendo?

Eu:Nada

Andre:Não é normal uma pessoa andar sozinha.

Eu:Eu escutei passos vindo da cozinha.Fui ver o que era.

Andre:Encontrou alguma coisa?

Eu:Não, será que estou ficando louca?

Andre:Não.Isso é normal.

Eu:Ok...

Andre:Desculpa a minha grosseria!Eu sou assim mesmo

Eu:Ok , não fez importância pra mim.Eu não gosto mais de você, esta melhor?

Andre:Desculpa  então.

Elis:Desculpa atrapalhar o casal, alguém quer vir comigo na sacada?Esta uma noite muito linda.

Andre:Eu vou

Eu:Eu também!

Subimos as escadas da casa, quando chegamos na sacada ,a vista era de tirar o fôlego.

Elis:O céu esta mais estrelado.Olhem a constelação de escorpião!

Eu:Nossa!Eu não entendo nada de constelações.

Andre:Eu também não.

Elis:Olhem a constelação de Pégaso!

Andre:Constelações não mudam nada!São apenas estrelas mortas.

Elis:Como você sabe?

Andre:Elas fazem alguma coisa por nos?

Elis:Você é muito egoísta, elas são estralas mortas, o que você quer que elas fazem por você?

Andre:Nada, vamos agir!Não vamos conseguir ser uma família perfeita em um apocalipse!Escuta, eu gosto muito de vocês, eu queria poder proteger vocês !

Elis:Falar isso agora não muda nada!Elas são só estrelas, idai?Família perfeita?Quem disse que eu quero uma família perfeita?

Andre:Desculpa, eu estou ficando doente.

Elis:Você esta entrando em pânico!Venha olhas as estrelas, elas estão mortas, mas mesmo assim não perdem o seu brilho!

Logo depois escutamos um barulho enorme vindo da rua, o alarme de um carro que estava na frente da nossa casa tocou.Droga!Um grupo de zumbis vieram em direção a casa.Ótimo!Amanda solta um berro:

Amanda:Vamos!Para os fundos!

Elis:Estamos na varanda não vamos conseguir!

Amanda:Vocês estão com armas?

Elis:Sim!Va para o Oeste!Eu encontro você por la !

Amanda:Ok, se cuida!

Os zumbis estouraram a porta, Elis não pensou duas vezes.

Elis:Me sigam!

Elis subiu pelo telhado.Se equilibrou e disse:

Elis:Tomem cuidado!O telhado esta podre...

Ela continua, eu perdi o equilíbrio, Elis pegou minha mao, ela sabia que eu iria cair.Andre foi o ultimo a subir.Quando chegamos no final do telhado pulamos para os fundos da casa.Olhamos em volta é não havia nenhum sinal da Amanda nem da Lívia.Quem havia disparado o alarme?

Andamos ate certo ponto.Depois saímos para procurar Amanda e Lívia.Andamos o suficiente para perceber que elas haviam ido embora.

Andre:Elas traíram a gente?Como assim?

Elis:Calma, elas devem ter se perdido!

Eu:Eu aposto no Andre!Elas devem ter fugido...

Andamos sem preocupação, andamos muito ate chegar em uma mansão que estava bem fortificada contra zumbis.Olhamos em volta, a mansão aparentava que alguém estava la.

Elis:Tem alguém ai?Precisamos de ajuda!

????:Podem entrar!Meu nome é Harry!

Logo em seguida o portão abre, quando nos entramos um menino ruivo, com os olhos verdes se apresenta.Ele era Harry:

Harry:Ola , meu nome é Harry.Quem são vocês?

Elis:Nada importante, só estamos procurando ajuda e um lugar pra ficar...

Harry:Voce é muito linda!-Disse Harry pegando na mao da Elis

Elis:Sem contato, por favor!

Harry:Desculpa.Bem, qual é o nome de vocês?

Elis:Esse é o Andre e a Angelina, eles namoram

Harry:Vocês são um belo casal!

Andre:A Elis é muito chata, nos somos só amigos!

Elis:Chato é você!

Harry:Minha casa é muito grande, vocês vão se acomodar bem!

Elis:Estou louca para tomar banho!

Harry:Tem umas roupas ai que eram da minha irmã.Você pode ficar no quarto dela se quiser!

Elis:No quarto dela tem chuveiro?

Harry:Tem sim.

Elis:Então ok.

Elis subiu as escadas da mansão é foi direto para o quarto, ela me deixou sozinha com  Andre e Harry na sala.

Harry:Então, essa sua amiga, esta solteira?

Andre:Você quer tanto ficar com ela, porque você mesmo não pergunta?

Harry:O que eu fiz de errado?Você gosta dela?!

Andre:Não é da sua conta.

Harry:Cara, serio, você gosta dela?

Andre:EU JÁ DISSE QUE NÃO É DA SUA CONTA

Harry:Não precisa gritar.Angelina, o que você acha?

Eu:O que?

Harry:Você acha que o Andre gosta da Elis?

Eu:Eu acho que sim.

Andre:Obrigada Angelina!Escuta, eu é ela somos melhores amigos, até mesmo antes do apocalipse, se fosse para rolar alguma coisa já teria rolado.

Harry:Ok, mas me fala uma coisa, eu tenho chance com ela?

Andre:Tem sim.

Harry:Ok.Obrigado!

Depois de um tempo Elis me chamou.Eu subia as escadas, mas pensava no que havia de acontecer.

Elis:O que vocês estavam falando de mim?

Eu:O Harry quer ficar com você!

Elis:Sem chance.Esta acontecendo um apocalipse zumbi la fora!Eles estão pensando nisso?!

Eu:Eles só conseguem enxergar o que é bom.

Elis:Isso é muito estranho.Acho que consigo sobreviver sozinha nesse apocalipse.

Eu:Vai la!

Elis:Não vou abandonar vocês!Quando tudo estiver perdido eu saberei a hora de partir.

Eu:Você não liga para os outros , você só liga pra si mesma...

Elis:Eu te chamei aqui pra conversar não pra você me criticar!Você não faz nada o dia inteiro, você só fica escrevendo nesse diário, ele não vai salvar ninguém.Você sabia disso?

Eu:Você deve estar ficando louca!Eu fico escrevendo nesse diário porque esse é o único jeito de manter minha mente sã nesse apocalipse.

Elis:Chega, achei que você era minha amiga.Enfim, obrigada Angelina.

Eu:Me desculpa...peguei pesado.

Harry bate na porta

Elis:Pode entrar!

Harry:A comida já esta pronta.

Elis:Ok, já estamos descendo.

Quando descemos as escadas e fomos direto para cozinha.

Olhamos em volta, tudo estava agradável. Sem zumbis, sem medo, sem lagrimas e sem dor.

Queria que essa sensação durasse para sempre. Parece que estou em um carrossel, que nem aquela vez que eu fui com meus pais no parque de diversão da minha cidade natal.

Porque Lívia e Amanda fugiram?Não tem coerência. Eu queria muito que elas voltassem, eu gosto delas, esse grupo esta se desmanchando não posso deixar que isso aconteça, eu amo eles.Isso é terrível, Elis esta querendo seguir o seu caminho, ela tem objetivos, vou ficar sozinha?O Andre me odeia, eu estou realmente sozinha.Quero morrer.

Depois de ter comido, Harry foi conversar com Elis, sim, eu escutei toda conversa:

Harry:Voce quer ficar comigo?

Elis:Não, sem chance.

Harry:Porque?

Elis:Te interessa?

Harry:Nossa, me interessa.

Elis:Vou ter que ir embora.Por isso eu não vou ficar com você.Tenho coisas mais importantes para fazer!

Harry:Nossa, porque eu não posso ir com você?

Elis:Eu não sou obrigada a passar por isso, vai se ferrar Harry, aceita, você fracassou, você não pode me comprar.Alias eu não falo com estranhos.

Harry:Peguei tão pesado assim?

Elis:Você não só pegou pesado como esta me assustando muito!Serio, não fala mais comigo.

Harry:Nossa, desculpa, não foi minha intenção, eu juro.

Elis:Eu não quero mais falar com você.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Querido Leitores, vou ficar um tempo sem postar, espero que compreendam.Obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...