1. Spirit Fanfics >
  2. 365 Days in a Zombie Apocalypse >
  3. Vigésimo Terceiro Dia

História 365 Days in a Zombie Apocalypse - Vigésimo Terceiro Dia


Escrita por: AHS_Indie_AM324

Notas do Autor


Voltei :3
Estou pensando em adicionar mais personagens na historia, talvez para aumentar mais a jornada pelo apocalipse, o que vocês acham?...
Boa leitura!

Capítulo 23 - Vigésimo Terceiro Dia


Vigésimo Terceiro Dia

Quando eu acordei nessa manhã percebi que Elis não estava la.Então fui procurá-la.

Desci pela escada principal do corredor, ela levava direto para sala.Quando cheguei na cozinha ela estava com uma mochila, ela pegava facas e comida.

Eu:Você vai fugir? 

Elis:Não, nos vamos!

Eu:Eu não quero ir.

Elis:Melhor pra mim, eu vou procurar Amanda e Lívia.

Eu:Ok, eu vou com você!

Elis:Se não quiser vir não venha, meu objetivo e falar boas verdades para Amanda e para Lívia.

Eu:Eu não acho uma boa idéia...

Elis:Se não quiser vir não venha!!!

Eu:Eu vou sim-maldosa teimosia!

Elis:Então vai pegar suas coisas!

Eu:Mas e o Andre?

Elis:Não vou chamar ele.

Eu:nossa porque?

Elis:Não acho que ele vai querer ajudar.

Eu:Ok.

Do nada Harry brota do chão.

Harry:Princesa, você vai me deixar?

Elis:Em primeiro lugar: Eu não sou sua princesa, Em segundo lugar:Eu vou te deixar sim e Em terceiro lugar: Não te interessa.

Harry:Nossa, eu to tentando ser legal com você, vai se ferrar!

Elis:Vou mesmo.Continuando, o problema e meu não seu.

Harry:Sai da minha casa agora!Cansei de ser bom com você.

Elis:Muito Obrigada!

Harry:Você só me deixa mais nervoso!!!!

Eu:Vou pegar minhas coisas, parem de brigar!

Elis:Já vou indo Harry, desculpa o incômodo.

Harry:Eu quem tenho que me desculpar, eu não tenho jeito para conversar com garotas.

Elis:Quer vir com a gente?

Harry:O que?Serio?!

Elis:Serio!Você parece forte, vai ser útil.

Harry:Ok , vou pegar minhas coisas!

Elis:Vai rápido, eu vou pegar comida.

Eu:Harry você tem algum calendário?

Harry:Tenho sim, atrás da porta da cozinha...

Elis ficou arrumando as coisas em quanto Harry preparava as coisas dele.Eu logo procurei a porta principal da cozinha, atrás tinha um calendário de 2017, tinha a foto de um cachorrinho enfeitando o calendário, e a marca de uma farmácia.Era o único então usei ele do mesmo jeito, comecei por Janeiro ( 23/01/2017) .

Na cozinha havia uma caixa de ferramentas que tinha se passado por despercebida, eu peguei a caixa e analisei com cuidado, dentro havia um martelo quase enferrujado, algo me dizia para pegar aquele martelo, então peguei e coloquei dentro da minha mochila.

Arranquei a pagina do meu diário e escrevi para o Andre:

Querido Andre

     Não se preocupe comigo nem com o restante do grupo, não foi minha idéia te deixar aqui, deixei do lado da porta da cozinha uma caixa de ferramentas com algumas coisas que podem te ajudar.Não é muita coisa mas mesmo assim eu tentei.Sei que você deve estar muito bravo comigo e com a Elis mas ela achou que não seria uma boa idéia te chamar, principalmente porque você anda muito ignorante, nos fomos atrás da Amanda e da Lívia, sei que pode ser a ultima vez que você vê a gente.Desculpa por isso.

Sei que você não liga pra mim, e que você me esnobava desde o inicio, eu não me importo mais, eu não gosto mais de você e só faço porque ainda sinto um pouco de remorso por você.

Espero te ver novamente!Cuida-se.

                                                                                                                     Assinado Angelina

Deixei a carta perto da cama dele, ele ainda estava dormindo.

Depois que Harry terminou de arrumar as coisas dele seguimos caminho.Fomos andando ate o Norte, porque se elas estivessem fugido elas não teriam ido para a mesma direção que o grupo.

Andamos por uns 30 minutos aparentemente.Estava  ”morta” de cansada quando resolvemos parar em um hotel, estávamos em uma cidade diferente.

Harry:Nossa estou muito cansado!

Elis:Eu também!Vamos parar aqui, quase não tem zumbis nessa cidade.

Harry:Quando os primeiros ataques começaram, as pessoas foram para outra cidade, só que não havia mais jeito. Todos morreram, inclusive meus pais, eles me deixaram naquela imensa casa sozinho.

Eu:Nossa!

Elis:Porque eles te deixaram?

Harry:Eles não confiavam em mim.

Elis:Nossa.

Entramos no hotel, ele aparentava estar vazio.Ate encontrarmos Mary.

Mary:Quem são vocês?Estão infectados?- ela disse apontando a arma para o grupo

Harry: Mary?!

Mary:Irmão!Que saudade!

Harry:Aonde voce estava?

Mary é uma menina de olhos verde,cabelos ruivos e tinha uma tatuagem de clave do sol no braço direito.Ela é muito linda!

Mary:Quem são eles?

Harry:Eles são meus amigos.Não são zumbis.

Mary:Bom mesmo, se são seus amigos são meus também!

Elis:Prazer em te conhecer Mary...

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...