História 365 days of fucks - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~magpulta

Postado
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Nate Maloley, Vanessa Hudgens
Personagens Cameron Dallas, Personagens Originais, Vanessa Hudgens
Tags Cameron Dallas, Drama, Magcon, Romance
Exibições 255
Palavras 419
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então, essa é minha primeira fanfic aqui, essa fanfic pertence a 3 pessoas, mas são apenas 2 usuários, Thaís e Brenda (putdeluxss) e a Melissa (magpulta), quando postarmos o capitulo iremos nos identificar, pra vcs saberem quem foi que postou... esperamos que vocês gostem, boa leitura.

PS: é a Thaís

Capítulo 1 - Chapter one


– Vai, não para - eu gemi.  É assim a minha vida, cheia de gemidos e muito sexo. Confesso que as vezes finjo orgasmo, mas também há caras que me comem e me levam ao delírio.

– Já foi com quantos hoje? - disse Nina.

– Hoje? Mais ou menos uns cinco e você? - respondi.

– Só três. Todos que entram procuram pela loira que geme gostoso - disse Nina com todo sarcasmo.  Já eram quatro horas da manhã quando surge na porta um bêbado querendo Nina, que o dispensa.

 – Ele não encheu meus olhos, pode ficar, Maya. - Nina disse. Ele seguiu direto para o bar, pediu um uísque de malte duplo e ficou me encarando. No mesmo instante me ergui debaixo daquele corpete de renda vermelha, e fui até ele. Ele me fitou da cabeça aos pés e perguntou quanto eu cobrava por uma longa noite.

– Depende de como for a noite - sorri de lado e o encarei. Ele largou sua taça e estendeu-me a mão, rapidamente o levei para o quarto mais próximo e pulei loucamente em cima dele.

– Não! Não estou aqui com você por sexo, pelo menos não agora. - disse ele.

– Ah, não! Mais um daqueles bêbados otários. O que quer? - disse me levantando de cima dele.

– Só preciso conversar, te pago quanto você quiser por cada conselho. - disse ele.

– Ok! Pode falar... Mas antes, qual é o seu nome? - perguntei.

– Me chamo Cameron Dallas e você? - respondeu. – Maya. - respondi.        

  Juro que havia alguma coisa em Cameron que o tornava diferente, acho que o modo em que ele me olhava ou o modo em que rejeitou uma boa transa. Talvez ele seja casado e só queira uma ombro amigo. Mas quem vem procurar um ombro amigo com uma prostituta? Esses pensamentos atordoavam a minha mente.

 – Então, precisa de ajuda? - perguntei.

– Me desculpa por tomar seu tempo, esquece a conversa, você não vai querer ouvir os problemas de um bêbado desconhecido. - ele disse dando um meio sorriso, se levantando e eu por puro impulso, segurei seu braço. Naquele momento eu tive certeza de que Cameron era diferente. O modo no qual me observava era confortante e mesmo sendo cheio de problemas me trazia paz. Além de ter um físico bem forte, gostoso e me deixar bastante excitada, eu percebi que precisava me aprofundar em sua vida e tenho a devida noção de que posso me foder no final dessa história, mas quem liga? Não tenho nada a perder mesmo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...