1. Spirit Fanfics >
  2. 365 days of fucks >
  3. Chapter three

História 365 days of fucks - Chapter three


Escrita por: putdeluxss e magpulta

Notas do Autor


Oi gnt, voltei com mais um capítulo.
Muito obrigado por todos os favoritos, estamos muito felizes com o resultado ❤

É a Mel (magpulta)

Boa leitura!

Capítulo 3 - Chapter three


– Maya, minha vida não é fácil. Eu convivo com gente falsa todos os dias, e eu tenho que fingir sorriso para as câmeras, pois não posso aparecer mal diante as câmeras. Estou ganhando um monte de inimigos e para piorar, estou sendo traído da pior forma pelo meu "melhor amigo". - Cameron disse.

– Acho que você não deveria ligar para o que as pessoas dizem e sobre seu amigo, se está te traindo É porque ele nunca foi seu amigo. E porque você voltou? Achei que nunca mais iria ver você. - eu disse.

– Não deveria ter voltado? - respondeu.

– Se você não quiser uma boa noite de sexo comigo, você não deveria ter voltado. - sorri de um jeito safado e o encarei.

Ele sorriu de um jeito bem mais safado, me deu um envelope que havia mil dólares, disse que voltaria depois e como sempre eu esperaria e estaria aqui quando retornasse. Mesmo não tendo rolado nada entre mim e Cameron, ele fazia questão de me pagar só pela nossa conversa. Ele dizia que eu precisava daquele dinheiro e estava perdendo clientes bons por causa dele. 

Levantei da cama e fui tomar banho, quando saí do banho, só de toalha, avistei Nate deitado na cama só de cueca.

 – Está fazendo o que aqui? - perguntei retirando a toalha do meu corpo.

– Vim brincar, loirinha. Está disposta? - ele disse me puxando em direção ao seu corpo.

Começamos a nós beijar e ele abaixou minha cabeça em direção ao seu pau e rapidamente comecei a chupá-lo. Em seguida, Nate me pôs deitada e começou um belo oral em mim. Eu levantei e fiquei de quatro. Ele rapidamente enfiou o seu pau de uma forma violenta, me causando altos gemidos. Os movimentos estavam ficando mais rápidos até que ouvimos o som da porta abrindo e quando nós viramos para olhar, estava Nina para com uma cara de puta da vida. Nate levantou e Nina começou a gritar.

– Que porra é essa? - Nina gritou, furiosa.

– Sai daqui! - Nate gritou.

– Não vou sair. - Nina retrucou, chorando.

– Se situa, Nina. Você é apenas mais uma puta, eu que mando nessa porra! - disse Nate, expulsando Nina do quarto.

Confesso que a vontade de rir era mais forte que eu, mas me segurei ao máximo. Nate veio em minha direção, deu um tapa em minha bunda, sorriu e disse...

– Depois eu volto, loirinha. - Nate disse e saiu.

P.O.V NINA

  Maya me paga, eu juro que vou me vingar! Aquela bacia dando pro cara que eu quero e sabe que eu gosto dele. Ela vai me pagar! Eu odeio essa vadia! Demore o tempo que for, eu vou me vingar!

P.O.V MAYA 

    Levantei, me vesti e voltei para o bar. Avistei Nate sentado e me sentei em seu colo fazendo um leve lap dance.

– Vai com calma, loirinha. Tá querendo segundo round? - disse sorrindo maliciosamente.

    Eu apenas sorri e o beijei.

Levantei e fui em direção a um dos quartos, quando esbarrei com Lauren e Jade.

Lauren é loira, tem seios enormes, branquinha. Tem 19 anos, uma das mais velhas do grupo. Jade é a mais exótica, tem o cabelo rosa chamativo, e por incrível que pareça, os clientes gostam. Tem 20 anos, a mais velha. Nós éramos muito amigas e aliadas, confiávamos muito uma nas outras. Jade, mesmo com poucos anos de diferença, nos tratava como filhas. Ela era a mais responsável.

– Meninas, amanhã é dia de folga. Vão para casa descansar! - disse Nate com um tom de cansado.

Fomos para casa e fomos direto para o banho, todas juntas. As vezes, eu e as meninas nos pegamos e hoje foi um desses dias. Eu e Lauren fomos para o banheiro primeiro e eu senti no seu olhar a maldade, mas estávamos em silêncio. Fui chegando mais perto dela e senti seu corpo quente. Começamos a nós beijar intensamente e senti seu corpo arrepiado, penetrei dois dedos em sua vagina e o silêncio foi interrompido.

– Chupa! - ela disse já gemendo.

Nesse momento, Jade entrou no banheiro e viu aquela cela, tirou a roupa e entrou na brincadeira. Ela deu um beijo empolgado em Lauren e eu fiquei com tesão só de olhar. Enquanto eu chupava e estimulava o clitóris de Lauren, Jade lambia os enormes peitos dela com uma vontade indescritível. Lauren gozou bem gostoso na minha língua e então, tomamos um banho e dormimos todas juntas.


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado, bjs e até mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...