História Drunk in love - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Konan, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Matsuri, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Muta Aburame, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Temari, Tsunade Senju, Yahiko, Yamato, Yondaime Kazekage
Tags Drama, Gaara, Romance
Exibições 8
Palavras 1.522
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Famí­lia, Festa, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - The stranger at the door at 3:30 in the morning


Te amei desde o primeiro dia

Bem a noite foi regada de risadas e brincadeiras, os amigos do Naruto foram completamente legais comigo. Eles me aceitaram como sendo uma " dos deles", foi assim que o Naruto chamou. Ele disse que fazer parte do grupo dos amigos dele era algo apenas para pessoas especiais, mas eu ignorei por que o Naruto fala muita bobagem na maioria das vezes então certas coisas eu nem levo a sério.

Enfim deveria ser umas 2:30 naquele momento, eu me lembro bem Temari estava deitada do meu lado no sofa. Estavamos vendo um filme na tv, cada um deitado em um sofá, na verdade era dois num mesmo sofá e outros no chão eu acho. Lembro de Temari mexendo em seu celular, ela mandava mensagens feito louca para alguém. Ela suspirou cansada e se levantou, foi quando todos olharam para ela.

_O que foi Tema?_Naruto fez a pergunta que todos queriam fazer.

_É o Gaara estou preocupada com ele, ele não atende minhas ligações e nem responde as mensagens._Pude ver ali naquele momento que Temari estava realmente preocupada.

_Hey, tema calma. Você conhece o Gaara sabe que ele costuma sumir assim mesmo._Kankuro falou tentando tranquilizar a irmã.

_Mais ele falou que iria vim para cá._olhei pra ela e suspirei.

_Ele disse isso a que horas?_me pronunciei pela primeira vez na conversa.

_Faz umas duas horas._ela respondeu cansada.

_Se você se sentir melhor podemos ligar para todos os hospitais da região._Sakura falou como se aquilo fosse algo normal. Olhei para ela com os olhos arregalados.

Mais o problema é que Temari levou aquilo a sério, um segundo depois ela já estava ligando para o primeiro hospital. Todos olhando ela deram de ombros e pegaram seus celulares fazendo o mesmo, eu apenas suspirei derrotada e segui o exemplo deles. Mais o problema era que ele não estava nos hospitais, longe disso eu nem conhecia ele mais mesmo assim meu coração estava apertado com medo de em uma das ligações ouvir um sim. Um "Sim, Gaara deu entrada no hospital." meu medo era saber o motivo, e mesmo não conhecendo ele eu estava angustiada.

E foi la pelas 3:20 que bateram na porta, me lembro do olhar no rosto de todos. Todo mundo se entreolhava numa pergunta silenciosa de quem iria abrir a porta. Eu olhei para Naruto e falei.

_Anda vai abrir._Mais ele apenas me olhou. Bateram novamente.

_Vai você. _ele disse com medo.

_Você esta com medo de abrir a porta Idiota?_perguntei o olhando com uma sobrancelha levantada.

_tô. E daí? _disse como se não fosse nada. Revirei os olhos e me levantei.

Olha vê se me entende eram 3:20 da madrugada a gente estava vendo um filme de terror, antes da Temari fazer todo mundo ligar para os hospitais. Então era normal que eu estivesse me tremendo toda para abrir uma simples porta.

Quando cheguei na porta eu respirei fundo três vezes, rezei um pai nosso e uma ave maria. E finalmente abri a porta.

E eu não esperava encontrar o que eu encontrei, ali no meio da madrugada estava ele parado. Parecendo um fantasma de tão palido, cabelos vermelhos fortes, com manchas pretas ao redor dos olhos e um olhar que me deu medo. Mais meu coração bateu forte e eu juro que não era de medo, minhas pernas ficaram bambas. Me segurei no batente da porta e antes que eu pudesse falar algo ele falou.

_quem é você?_sua voz rouca e baixa me fez tremer, meu coração deu um pulo no peito e eu não sabia por que eu estava agindo assim.

Saindo do transe eu respondi ele.

_você que esta ai parado na minha porta as 3:30 da manhã. Eu que deveria perguntar quem é._ falei tomando coragem não sei dá onde para responder ele. Ele me olhou e levantou uma sonbrancelha.

_Sua porta?_ele perguntou calmo. Apenas acendi._Até ontem essa casa era do Naruto então se ele não tiver vendido ela as presas, e ter se mudado para o Brasil eu acho que essa porta não seria sua._Fiquei olhando para ele sem ter o que falar, ok admito o argumento dele era bom. E ele conhecia Naruto então não seria um serial killer né?

_Você não é um assassino em série não né? _perguntei só por precaução.

_Se eu fosse e óbvio que eu responderia não. Afinal que assassino diz para sua vítima em potêncial que ele é um assassino? _fiquei olhando pra ele e procurando por uma resposta. Ok esse cara é bom.

_Verdade. Quer saber entra._falei abrindo mais a porta pra ele passar._se quiser matar a gente, só me mate rápido por que não quero sentir dor.

Ele ficou me olhando e depois sorriu, um sorriso curto mais perfeito. Um sorriso que fez meu coração bater mais rápido.

_Sabe gostei de você. Qual seu nome?_ antes que eu podesse responder ouvir Naruto gritar

_Ino você morreu no caminho de volta foi?_ revirei os olhos e repondi

_morri. É meu espirito falando com você seu idiota._depois me virei para o Desconhecido e falei._pronto você ja sabe meu nome. Agora fala o seu.

_Gaara, no sabaku Gaara._ olhei pra ele e sorri. Puxando ele pra sala.

_Temari achei teu irmão._Todo mundo me olhou.

_Gaara aonde você estava?_Temari veio correndo até a gente.

_tava lá fora falando com a Ino._disse me olhando.

_Eu estou falando sério Gaara._Temari falou tão sério que até me deu medo, mas parece que não surtiu efeito no Gaara.

_É o que isso importa? Eu já estou aqui não estou?_ele falou com a maior calma do mundo.

_Anda Tema vamos sentar, o Gaara já chegou né relaxa._Shikamaru falou. Olhei na direção dele, tinha até me esquecido que ele estava aqui ja que o mesmo estava dormindo antes.

_Ok. Pelo menos você esta bem._e com essas palavras a Tema voltou pro sofá e eu fiz o mesmo.

_Hey, Gaara essa é minha prima Ino._Naruto falou depois de um tempo.

_Ah, sim. Prazer Ino._Ele estendeu as mãos. Dei um sorriso e apertei sua mão, ela era quente.

_o Prazer é meu Senhor Gaara.

E depois disso todo mundo caiu no sono, sério uma hora estavamos lá vendo filmes e depois bum. Todo mundo dormiu, dormiu todo mundo amontoado então imagine a cena que linda não. Não, não era linda, era uma cena triste. Por que eu servi de travesseiro para alguém.

(...)

O sol batendo em meu rosto me incomodava, eu ouvia vozes ao longe mais não consegui distinguir de quem era. Sentia um peso em minha barriga, como se algo estivesse em cima dela. Me remegi um pouco, estava deitada em algo duro, mas minha cabeça esta em algo macio. Resolvi abrir os olhos, bem devargar.

Foi quando percebi que as vozes viam da tia Kushina e do Tio Minato. Olhei ao redor e a cena que vi quase me fez rir, temari estava deitada literalmente em cima do Shikamaru, Sakura estava com uma perna em cima da Hinata e a outra em cima do Sasuke, Sasuke estava Deitado com uma das mãos no rosto da Sakura e a outra nos peitos dela, Naruto estava com a cabeça nas pernas da Hinata e eu estava deitada nas pernas do Naruto. Olhei para baixo e vi Gaara deitado na minha barriga e Kankuro nas minhas pernas, bem isso explicava o peso que senti em cima de mim. Voltei meu olhar para meus tios e falei.

_Bom dia!_ Minato riu e tia Kushina sorriu para mim.

_Bom dia._responderam._ parece que a Noite foi divertida não ?

_Sim, parece._Soltei um longo bocejo.

Acho que minha grande movimentação fez Gaara acordae. Olhei pra ele e dei um pequeno sorriso, ele sorriu de lado e coçou os olhos. Aquele cena foi tão fofa que queria ver ela todos os dias.

_Bom dia Gaara._Tio minato falou._ acordem os outros e vão tomar café.

_Hai._Falei e me levantei em seguida._Que tal acordamos eles de uma forma divertida?

_O que você esta pensando?_Gaara perguntou no seu tom baixo. Percebi que isso era algo normal dele.

_Bem, eu estava pensando em fazer uma pequena brincadeira._Olhei para cada um dos meus a amigos e sorri._ vem comigo.

Primeiro eu abri as cortinas da sala, depois eu e Gaara escolhemos uma musica para colocar para tocar, depois pegamos baldes de água, Afastamos alguns moveis e então pegamos farinha na cozinha e mel, o que rendeu perguntas vindas dos meus tios. Os dois nos seguiram até a sala, peguei o mel e passei em cada um dos meus amigos, depois peguei um balde e coloquei farinha e dei para meus tios, ai eu e Gaara fomos ligar o Som.

Assim que a Musica começou a Tocar no ultimo volume o pessoal acordou no susto, assim que todos se levantaram, tia Kushina e tio Minato assim como o instruído jogaram os baldes com farinha neles enquanto Gaara e eu jogamos os com Água.

Foi literalmente a coisa mais engraçada que eu ja tinha visto, como sou uma otima pessoa filmei tudo aquilo para rir mais ainda depois. A cara de indignação dos meus amigos foi literalmente a melhor.

_GAARA!_Temari gritou.

_Ino!_ bem eles gritaram juntos. Mais eu e o Gaara so sabiamos rir.

Aquela foi a manhã mais divertida de todos os tempos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...