1. Spirit Fanfics >
  2. 365 dias com Você. >
  3. Conhecendo.

História 365 dias com Você. - Conhecendo.


Escrita por: tokisaki-yumi

Notas do Autor


Oiee meus amores! ♡ tudo bem com vocês? Espero que sim.
Trago aqui mais uma Facfic pra vocês! E a minha primeira Facfic desse tipo espero que gostem!

Boa leitura.
Bjss das trevas.
Me desculpem pelo erros de português.

Capítulo 1 - Conhecendo.


Fanfic / Fanfiction 365 dias com Você. - Conhecendo.

Sasuke pov's.

Me chamo Uchiha Sasuke, eu tenho 22 anos e moro em uma cidade em Nova York e faço uma faculdade de engenharia, ou melhor fazia faculdade, depois que descobri a minha doença essa puta merda de doença, não tenho vontade de fazer mais nada nessa vida.

Afinal quantas pessoas você acha que sofrem de um câncer terminal? As chances são mínimas de uma pessoa ter essa doença, você nunca vai achar que o próximo é você!

Meu tipo de câncer não tem tratamento, ele é maligno e logo irá se espalhar pelo o resto do meu corpo e eu irei morrer! Irá ser uma morde lenta, o câncer vai me matar pouco aos poucos, digamos que gradualmente cada célula do meu corpo irá morrer e isso me matará aos poucos.

O médico me disse que se eu fizesse um tratamento teria mais algum tempo de vida não era grande coisa, mais o tratamento ia ser muito doloroso e eu não quero sentir mais dor, então simplesmente irei esperar.

O médico também me colocou em um compro de apoio, disse que lá eu podia me abrir e contar como eu me sentia e blá-blá-blá. Aff isso pra mim iria ser um saco total, um monte de pessoa doendo em uma sala falando sobre sua doença. Por favor né? A última coisa que eu queria agora era lembrar disso.

No dia seguinte acordei cedo e fui tomar meu café da manhã, precisava sair um pouco de casa eu estava literalmente mofando dentro de casa e resolvi ir em um parque ( que eu ia todos dias, antes de descobrir o meu diagnóstico). Resolvi caminhar um pouco por lá, pois o dia estava bom me sentei em um banco e fiquei olhando a paisagem, quando eu percebo certo olhar de alguém olhando pra mim.

- Doutor, saía daí eu já vi o Senhor. - falei apontando para onde ele estava.

- Sasuke, Sasuke você não devia estar aqui! - disse ele saindo atrás da árvore e vindo até mim.

- Aff Você queria que eu fosse pra aquele lugar né? - respondi.

- Sasuke você sabe muito bem, que precisa fazer o tratamento é a terapia! Você sabe muito bem que se fizer isso tem um tempo a mais. - respondeu ele.

- Tempo a mais do que Doutor?! Eu estou morrendo é isso! Não tem mais nada que possa fazer! - Eu disse me levantando e indo embora.

Eu estava com raiva do Doutor, ele só sabia falar do câncer e tratamento e blá-blá-blá. Que saco! Uma dica pra você conseguir, viver sua vida em paz sem ninguém no seu pé; NUNCA TENHA UM CÂNCER TERMINAL!

Resolvi voltar pra casa, quando alguma esbarra em mim ( parecia mais um hipopótamo) eu quase cai no chão.

- M- Me desculpa, você está bem? - falou ela, era uma menina.

- Estou sim, obrigado. - respondi acenando e indo embora.

Voltei pra casa e fui pro meu quarto deitar. Eu queria domir pois acordei cedo está manhã, mais não consegui a imagem daquela garota veio na minha cabeça! Por quê? Não posso falar que ela era feia, ela era na verdade bem bonita! Ela tinha os cabelos cor de rosa claro até o ombro, olhos cor de esmeraldas e pele bem branca, uma mulher bem bonita, parecia uma boneca! Aposto que seria modelo ou algo do tipo.

Parei de pensar nisso e domir, acordei de quase de noite e com muita fome, não tinha nada na geladeira então resolvi sair pra comprar algo, então fui em mercado não muito longe de casa, peguei apenas o que eu precisava e levei pro caixa.

- Só isso Senhor? - disse uma voz, um pouco familiar.

- Sim. - respondi.

- E você né? Me desculpe por esbarrar em você hoje cedo. - falou ela.

- Sem problemas. - falei dando um sorriso sem graça.

- Seu nome é? - falou ela.

- Uchiha Sakura.

- O meu é Haruno Sakura prazer.

- Prazer, eu tenho que ir agora! Bye.

- Bye. - disse ela acenando.

Voltei pra casa e domir amanhã eu tinha que acordar cedo para ir no médico.


Notas Finais


E aí gostaram? Espero que sim. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...