1. Spirit Fanfics >
  2. 365 dias com Você. >
  3. Notícia.

História 365 dias com Você. - Notícia.


Escrita por: tokisaki-yumi

Notas do Autor


Oii panqueca :) tudo bem com vocês? Espero que sim!
Então né eu voltei das trevas :3 com um capítulo novo pra vocês! ♡
Espero que gostem! Beijos no core de vocês! 🌈
Boa leitura.
Desculpemas ose erros de português.

Capítulo 2 - Notícia.


Fanfic / Fanfiction 365 dias com Você. - Notícia.


Acordei cedo era umas 6:30 da manhã,  tomei banho, fiz minha higiene matinal e desci pra tomar café. Tranquei tudo e sai de casa, foi pro consultório que não ficava muito longe de casa.

Cheguei lá fiquei um tempo esperando, até que ouço o médico chamando o meu nome. Entro na sala e espero ele dizer algo.

- Bom dia Sasuke, por favor sente-se. Como você está?  -  disse ele me comprimentando.

- Na medida do possível Doutor. Mais me diga por que o Senhor me chamou aqui?

- Sasuke eu tenho novidades sobre o seu caso, mais não é uma notícia muito agradável...

- Pode falar Doutor.

- Sasuke o seu câncer está avançado muito rápido, isso não é bom temos que começar um tratamento imediatamente!

- Affuz Doutor, está vamos começar isso logo já que o Senhor faz tanta questão...

- Ok, semana que vem tem outra consulta certo? E você também irá passar por um psicólogo ok?

- Ok. Já vou indo então.

Saí da sala do Doutor, eu estava muito abalado eu não imagina que o meu câncer iria se espalhar tão fácil!
Eu precisa de um tempo, era como se meu cérebro não entendesse isso, ele simplesmente não entendia o fato de eu estar morrendo!

Eu fui para o parque eu precisava de um pouco de ar. Sentei um banco e comecei a olhar a paisagem, tinha muitas pessoas no parque andando e  brincando elas certamente estava muito felizes!
Passei a mão no meu rosto, e senti algo molhado nele, eu estava chorando! As lágrimas escorriam do meu rosto sem parar, eu não consegui parar.

- O que foi? - disse uma voz.

- Nada. - falei enxugando as lágrimas.

- As pessoas não  choram por nada. -respondeu ela.

Quando olhei pra ela, vi que era a mesma moça da loja que eu fui ontem!

- Sasaki seu nome né? - falou ela sentando ao meu lado.

- Não...É Sasuke! - falei caindo na gargalhada.

- Nossa, Desculpa! - disse ela morrendo de rir.

- O seu é Sakura né?

- Sim. Nossa você lembrou!

- Por que  não lembraria?

- Não sei. Bom Sasuke-kun  eu tenho que ir agora. Até!

- Até.

Eu voltei pra casa, precisava descansar um pouco. Pois
eu não estava me sentindo muito bem minha costas estavam doendo! Tudo por causa dessa maldito câncer ! O médico  disse que se eu toma-se  alguns remédio a dores iriam diminuir,  amanhã vou ver se onde posso comprar eles. Depois de muito esforço eu consegui pegar no sono!

Acordei cedo no dia seguinte era 6:40, eu estava morrendo de sono! A noite passada não foi nada fácil! Eu estava sentindo muita dores e desconforto, não sei como eu consegui pegar no sono. Desci tomei banho e fiz minha higiene matinal e desci pra tomar café! Após alguns minutos eu sai de casa e fui  até  a farmácia.

Fiquei um tempo procurando os remédios mais não achei nenhum deles! Então resolvi voltar pra casa, no meio do caminho eu esbarro naquela garota de novo!

- Você tá me seguindo é? -perguntei.

- Claro que não! Você que está. - disse ela rindo.

- Jamais. - respondi.

- Quer ir tomar sorvete? Eu pago! Tô morrendo de calor.

- Claro! Não é todo dia que oferecem  comida de graça! - disse piscando pra ela.

Saímos de lá e fomos até uma sorveteria ali perto. Começamos a conversar e dar algumas risadas, até que ela era divertida!


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...