1. Spirit Fanfics >
  2. 365 dias para amar (Cursed L.O.V.E) >
  3. Vish...

História 365 dias para amar (Cursed L.O.V.E) - Vish...



Notas do Autor


Oie, desculpa a demora, nós autoras estávamos muito ocupadas.. mas sem mais delongas
postei e saí correndo.
boa leituura.
Lembrando que Alex= identidade falsa de Amanda.

Capítulo 22 - Vish...



PONTO DE VISTA DE CHLOÉ:

_Eu não acredito que vou ter que andar com esse esquisitão psicopata!_disse para o meu pai,logo depois dele encerrar a transmissão.

_Mas todos fizeram as coisas de acordo com o que você pediu .._ o meu pai respondeu, olhando os diversos monitores das câmeras de segurança. Ele estava focado no esquisitão...no Alex sei-lá-o-que ...
_ E se me permite dizer...Acho melhor ter ele como aliado do que como inimigo.._ Gabriel Agreste..ou melhor..meu futuro sogro disse.

Lety estava ao meu lado,assim como Ambre, afinal nós precisávamos ver quem seria a pessoa que trabalharia para a gente; De repente Lety dá uma risada baixa, Ambre revira os olhos e pergunta:

_ O que que você tem?Hein Lety?

_ Esse ''Alex'' não é um cara...._ ela diz dando um sorriso malicioso.

_ Como assim ele não é um homem?_ eu perguntei, se bem que ainda achava estranho um cara ter praticamente mesma  altura  de ..quem mesmo?

_ Meus instintos de súcubo não mentem: ou ele é gay, ou ele é na verdade ''ela'' , ou é um rapaz que não cresceu ainda..

 

PONTO DE VISTA : TERCEIRA PESSOA.

Enquanto as meninas papeavam enquanto caminhavam no corredor,elas foram surpreendidas pelo anjo da morte. As amigas de Chloé deram um grito,enquanto ela apenas ficou arrepiada pois estava estranhamente acostumada com as aparições repentinas daquele ser.
_ O que é?_ Chloe disse tentando ser corajosa na frente de suas ''amigas''.
A figura sombria respondeu:
_ Vocês não deveriam confiar nele...

De repente, um vidro de uma janela quebra, e as meninas veem uma figura se jogando da janela, era uma figura muito rápida. As meninas olharam e não era ninguém mais ninguém menos do que o própio ''esquisitão psicopata'', que estava ainda ensanguentado e parecia tentar tirar sua faca de algo duro.
Várias pessoas vieram ver o que o baixinho  psicopata havia feito, pois ''ele '' era imprevisível..Afinal que tipo de pessoa leva uma metralhadora montável escondida em meio das vestimentas?


Finalmente Alex consegue tirar a faca do objeto desconhecido, ele percebe que estava sendo observado e vira mostrando o que ele tinha destruído: um drone.? O prefeito aparece do nada e diz:

_ Traga para cá esse drone.

O objeto começou a emitir uma luz vermelha e apitar, o garoto estranho olha para todos e corre em direção a uma fonte e joga o objeto lá, e em poucos segundos o objeto explode. Alex escala a parede e se senta na janela, rindo como se isso fosse a coisa mais normal do mundo, depois de rir ele diz:
_ Aquele drone era um espião.. e provavelmente iria explodir aqui dentro.. Cadê as palavras de gratidão para o herói aqui?

_C-como você sabia disso?_ disse Ambre

Ele olhou para Ambre como se não tivesse percebido que ela estava ali,olhou para o teto,pensou um pouco e disse:
_ Apenas não sabia... segui meu instinto e a lógica... Mas e aí onde fica o banheiro para eu ficar limpo e não parecer um zumbi?

Uma empregada o auxiliou e ele recebeu um dos uniformes extras de mordomos,que ficou levemente grande no pequeno psicopata, ele foi na sala de reunião e se sentou numa cadeira giratória.Na mesa estavam o prefeito, Gabriel Agreste, e Chloe e suas amigas.

_E aí? Passei ou não nessa entrevista?_ disse Alex, impaciente._ Eu tenho um compromisso hoje...

_ Você passou meu rapaz.._disse o prefeito.
Todos olharam para o prefeito e as caras deles diziam:'' o quê?''; Alex riu, e disse:

_Sabia..Mas por algum motivo vocês não confiam em mim...Fiquem tranquilos ... não vou matar ninguém...

De repente o anjo da morte apareceu, tentando cortar a cabeça do jovem excêntrico do nada, que se desviou, ficando apenas com um corte pequeno na bochecha,e ele segurou a foice da figura sombria,que era cheia de espinhos, e suas mãos começaram a sangrar,e Alex viu a jóia brilhante que tinha na foice,e empurrou o anjo da morte e lançou uma faca em direção ao rubi brilhante. O fantasma se desmaterializou e apareceu do outro lado da sala, Alex riu e tirou de seu bolso um pano branco que logo ficou vermelho por causa do corte na mão.

_ Por que tem medo de mim anjinho ? Só porque eu sei sua origem dimensional?
O anjo da morte ficou quieto, Alex continuou falando:

_ Aliás... aquilo que vocês fizeram de ''anunciar o anjo da morte que acabaria com todas as bruxas más'' parece que foi um blefe.. se continuar assim ninguém vai ter medo de você.. e é disso que você se alimenta: medo e desespero. Vocês todos são tão óbvios... esse negócio de ressuscitação é apenas um capricho de pessoas que não aceitam o fim do ciclo da vida..pois gente que acha que pode comprar tudo com grana acha que pode tudo... mas vocês não podem nada..

Todos ficaram chocados com o que o jovem arrogante estava dizendo.. ele levantou seu óculos e disse:

_ Esse meio de ressurreição, ou melhor :criação de zumbis é apenas um meio de achar a receita da ressurreição perfeita para você ressuscitar a sua falecida esposa..não é senhor prefeito?

O prefeito engoliu em seco, e todos começaram a suar frio. 

_ E outra: não acham estranho um ser de outra dimensão aparecer aqui do nada e ajudar meros mortais ? E se eu realmente quisesse matar vocês .. eu não teria destruído aquele drone... Vamos logo para o shopping...

Alex abriu a porta e saiu andando na frente, e suas mãos estavam sangrando, e tinha um pouco de sangue na porta, onde ele havia mexido,e enquanto caminhava gotas de sangue manchavam o chão de mármore imaculadamente branco.O prefeito disse á sua filha com a voz trêmula:

_ Vá .. é melhor ter ele do nosso lado do que contra a gente..

Chloe acenou com a cabeça, fez um sinal para as amigas e elas foram em direção ao pequeno psicopata, que estava encostado em uma parede apertando sua mão e observando sair o sangue das feridas. ''Consegui .. Missão cumprida : plantar a discórdia..ok.''

NO SHOPPING - 15: 30 

Ponto de vista de Mel:

Fomos todos no Playland e nos divertimos muito..Exceto um certo otaku que estava claramente meio deprimido, mas mesmo assim ele ganhava em praticamente todos os jogos com aquela expressão vazia;Depois fomos para pegar nossas recompensas: diversos bichos de pelúcia.Aí nós jogamos pedra-papel-tesoura para decidir onde nós iríamos, eu venci. Então fomos para a pista de patinação.

Durante o trajeto, eu ouvi umas vozes irritantes e olhei para a direção de uma daquelas lojas de marca: lá estavam: Chloe, Lety, Ambre .. e um carinha estranho? Eu pisquei e olhei com mais atenção:'' aquele cara '' era a Amanda! ''Que caralhos ela tá fazendo ali? E desde quando ela usa óculos?''

Ela olhou para mim, fez um dos sinais secretos de nosso grupo, eu acenei a cabeça,e mandei uma mensagem telepática: '' Depois tu me explica que merda é essa hein!''

Ela ri, e entra na loja junto com as putas, conhecendo ela... sei que deve estar com um plano.De repente sou tirada de meu devaneio:

_ Mel, cê tá bem?_ Ken diz para mim, percebendo a minha distração.

_ Nada não.. Vamos logo para a pista de patinação.

Quando chegamos lá,apresentamos o cupom promocional para que a gente pudesse patinar de graça lá. Colocamos os patins e logo depois percebemos que faltava alguém.

_ Cadê o Armin?_ diz Adrien.

 Armin estava sentado num banco e começou a jogar, com aquela cara de tédio;Ken disse:

_ Que foi cara? Por que tu não vem aqui com a gente?

_ Não sei andar de patins.._ ele respondeu.

Isa deu um sorriso diabólico e sussurrou para o restante do grupo:

_ Escuta, vamos pegar o PSP dele quando ele estiver beem distraído e fazer ele patinar aqui com a gente.

Adrien mexeu em seu cabelo e disse:

_ Olha, ele vai ficar bravo... 

_ Mas é melhor do que ele ficar deprimido lá ._ Isa replicou.

Ken disse:

_ Acho melhor a gente patinar um pouco, e quando a gente enjoar...

_ Pegamos o PSP dele fazendo ele andar de patins  e correr atrás da gente._ Isa completou.

_ Isso não é meio infantil?_ diz Mel.

_ Mas a gente tá com tédio..e olha a cara dele de cachorro abandonado._Isa replicou.

Mel suspira e diz: _ Tá. Mas só depois que a gente patinar que nem gente normal por alguns minutos e quando chegar a hora da gente ir embora .. Fazemos a trollagem com o Armin.

Quando menos percebi,Isa me cutucou e apontou discretamente para uma direção as vadias nos viram e decidiram patinar também..''Fala sério'... '' eu pensei, já ouvindo uma trilha sonora em minha mente:

Vai dá merda,Vai dá merda vai dá merda... 

 

 

 

 


Notas Finais


Para quem não entendeu a referência:

https://www.youtube.com/watch?v=c5ZRjdlLMEM

Até a próximaaaa

Comentem aqui suas teorias:>
PRÓXIMOS CAPÍTULOS:
23 -Vish... parte dois...
24 -Verdade ou desafio e o jogo do capiroto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...