1. Spirit Fanfics >
  2. 365 dias para amar (Cursed L.O.V.E) >
  3. Time of Dying - Hora da Morte

História 365 dias para amar (Cursed L.O.V.E) - Time of Dying - Hora da Morte



Notas do Autor


Demorei... mas voltei
Publiquei e comecei a chorar...
Desculpa se ficou meio longo...
ou melhor.. ficou longo mesmo...
Boa leitura...
Lembrando que Azzy=Asriel=Flowey

Capítulo 24 - Time of Dying - Hora da Morte


Fanfic / Fanfiction 365 dias para amar (Cursed L.O.V.E) - Time of Dying - Hora da Morte

 

Amanda POV- 

Heh, eu sou realmente uma pessoa estranha... pois não sei lidar com sentimentos por isso raramente sei como eu me sinto...porém em algumas situações aleatórias eu ouço uma música ressoar dentro de minha mente.. eu juro! E essa música se encaixa perfeitamente á minha situação (é claro que não é a mesma música sempre.. ) mas... essa é minha trilha sonora atual:

 


On the ground I lay ( No chão eu me deito)
Motionless in pain (Imóvel em dor)
I can see my life flashing before my eyes (Eu posso ver minha vida em fleches diante dos meus olhos) 

Depois de ter chamado Flowey, minhas pálpebras, meu corpo estava exausto entrando em uma espécie de modo econômico de energia. Eu ouvia as palavras saírem da boca de Azzy, mas eu não entendia nada; decidi usar minha última força para dar um beijo de despedida na flor e meu último(?) fôlego para fazer um pedido egoísta e quase suicida:

_ Me leve para .. D..w..g...

 

Dead I fall asleep (Morto eu adormeço)
Is this all a dream ( Isso é tudo um sonho)
Wake me up, I'm living a nightmare (Me acorde, eu estou vivendo um pesadelo)
 

Depois de apagar parecia que estava presa em minhas memórias:

FLASHBACK:

Eu estava em Snowdin, a cidade nevada com Sans, o esqueleto.. Provavelmente há uns seis anos atrás...Sans fez uma de suas piadas e eu ri. Senti falta daqueles velhos tempos..

_ heh, pivete.. deixa eu te falar uma coisa..

_ Ah!Eu detesto quando vocês, adultos começam a falar de coisas sérias do nada..._ a minha versão criança respondeu, cruzando os braços.

_ foi mal... mas eu preciso falar antes que eu me esqueça; sabe meu pai..o D.W Gaster?

_ Sim... aquele tio esquisitão que vive sozinho e os monstros ficam longe dele.?

_exatamente .. eu acho melhor você ficar longe dele.

_Por quÊ? _ a pequena ''eu'' do passado perguntou, curiosa.

_ sabe.. ele é um cientista.. ou melhor.. foi o cientista real de Asgore.. e antes do surgimento de Frisk ele fez experimentos com ALMAS HUMANAS... e tipo.. você é humana e tals...

_Mas ele é legal.. até me ajudou com o dever de matemática..

_ mas é melhor ficar longe dele... porque Toriel, eu e o pessoal ... a gente ficaria triste se algo acontecesse com você...

FIM DO FLASHBACK.

Sou mesmo uma pessoa estranha e engraçada... acabei de fazer o que meu tio tinha me dito para não fazer: pedi para Azzy para que ele me levasse para o cientista maluco e fanático por experiências com humanos... É... parece que minhas chances de sobreviver estão em volta de 40%.

A cada pensamento que tinha.. eu estava enfraquecendo...meu corpo cada vez mais frio, e a cada segundo eu perdia cada vez mais controle e noção de meu corpo. '' Então .. é assim que acontece quando vamos morrer?'' eu pensei, meio que falando comigo mesma numa tentativa de me manter semi-consciente.

Mais e mais lembranças passavam por minha mente> eu e meus amigos em momentos felizes; aqueles momentos fizeram meu coração bater mais forte, senti eu mesma começar a sorrir ao me lembrar daqueles tempos...'' Mas... agora tudo vai acabar assim ?''

Tudo começou a escurecer... até os momentos felizes foram sumindo... '' não.... por favor... ainda não..eu preciso fazer mais coisas.. preciso ..!'' o desespero novamente foi surgindo, tentando me engolir. Comecei a entrar num estado de desespero e delírio, ouvia as vozes de meus amigos: Mel, Isa.. Asriel, Kentin, Adrien.. e Armin.

"Não ... eu não quero morrer.. eu não posso ! Não vou terminar assim!'' 


I will not die (I will not die)
I will survive
I will not die, I'll wait here for you
I feel alive, when you're beside me
I will not die, I'll wait here for you
In my time of dying

(Eu não morrerei (eu não morrerei)
Eu sobreviverei
Eu não morrerei, eu esperarei aqui por você
Eu me sinto vivo, quando você está ao meu lado
Eu não morrerei, eu esperarei aqui por você
Na hora da minha morte)

MUDANÇA DE PONTO DE VISTAAA


Asriel começou a chorar. ''Aquilo'' estava acontecendo novamente. A história estava se repetindo: uma criança caía no submundo, cria laços com monstros, traz alegria para o submundo... e depois morre.MORRE. E MORRE. E o pequeno Asriel/Flowey acaba sozinho e incapaz de mudar a situação, assistindo diversas vezes as mesmas situações acontecendo e sendo incapaz de fazer alguma coisa. Pois toda vez que ele começava a se importar com alguém ...essa pessoa desaparecia de sua vida,esquecendo-o, e aqueles que decidiam ficar.. acabavam morrendo. 
Amanda estava caída nas flores amarelas, sangrando. E ele ainda era uma flor. Uma merda de uma flor inútil que não poderia nem salvar uma menina. Essa situação não era estranha para ele: isso já tinha acontecido.. e para piorar.. Amanda tinha alguns traços em sua personalidade que fazia ele se lembrar de Chara.
Flowey estava desesperado ao ver o estado dela,começou a falar coisas aleatórias pois ele tinha sido consumido pelo desespero, mas ela apenas o ignorou pois estava mantendo a calma, ou pelo menos tentando. Ela deu um beijo em uma das pétalas da flor e disse:
__ Me.. leve para o ..D..W..G..._ depois de dizer isso, ela apagou.
Asriel estava chorando.
_COMO EU VOU FAZER ISSO? _ e de repente ele colocou suas mãos na frente de seus olhos. 
'' Pera.. mãos? '' Asriel piscou algumas vezes, fechou os olhos e esticou seus '' braços''. Suspirou e abriu os olhos: sim, ele tinha braços. Incrédulo, ele tentou se levantar e viu que tinha pernas e que estava com sua forma de deus da hipermorte.
_M-mas...isso é impossível..._ ele sussurrou. Ele estava de pé e olhou para a menina caída. '' Não sei como ela fez isso... mas tenho que levá-la ao D.W Gaster.'' ele segurou a menina e saiu correndo com ela em seus braços. Era uma sensação incrível de correr novamente, mas Azzy não tinha tempo para isso, ele tinha que correr contra o tempo e rezar... para qualquer um que ouvisse.. que desse tempo para salvá-la e para encontrar o cientista maluco.
..........................................................................................................................

..........................................................................................................................
 
EM UM OUTRO LUGAR:
_ MERDA.MERDAMERDA.. PUTA QUE PARIIIU!_ Isa gritou ao tentar ligar para sua amiga pela trigésima vez. O grupinho: Armin, Ken,Adrien ,Isa e Mel estavam procurando Amanda pela cidade, procurando-a em lugares que ela costumava visitar: bibliotecas?NADA.Supermercados?NADA.Loja de Otakus?NADA.Loja de doces? NADA.Padarias?NADA.Pet shops? NADA...
Eles decidiram procurar em hospitais, e em último caso...procurariam no necrotério
Mel estava ligando para todo mundo que conhecia de Sweet Amoris: Irís, Violette, Priya... Mas ninguém sabia onde ela estava.
_ Vocês acham que devemos ligar para a polícia?_Adrien perguntou de forma cautelosa..
Isa e Mel estavam preocupadíssimas. Pois quando Amanda se escondia, ninguém podia encontrá-la a não ser se ela quisesse. Um dia as amigas haviam feito uma aposta para ver quem ganhava no esconde-esconde, Isa foi procurar> e logo achou Mel. Mas para encontrar Amanda elas tiveram que mandar uma mensagem dizendo que ela havia ganhado e que ela aparecesse pelo amor do que era  mais sagrado no mundo.
Flashback:
_HAaahaha... não acredito que foi tão difícil para vocês._ Amanda disse.
_ Isso já tinha perdido a graça! E estávamos preocupadas!_Mel respondeu, parecendo uma mãe dando bronca em uma criança.
_ Calma. O que importa é que ela tá aqui._ Isa replicou, e ela se virou para olhar para Amanda e disse:_ Nunca mais aposto com vocÊ, e nem brinco de esconde-esconde.
_Haha... 
_ Não ria isso não teve graça. A gente tava preocupada._disse Mel
_Desculpa ''mãe''.._ Amanda respondeu.
Isa e Mel deram um soco de brincadeira em Amanda, elas riram.
_ Engraçadinha.._ disse Isa.
_ Mas sério... onde você se escondeu?_ Mel perguntou.
_ Uma garota mágica nunca revela seus truques..._ Amanda respondeu, rindo.
Fim do Flashback.
_ Acho melhor não chamar a polícia...Ainda.._ disse Mel.
_ Por que não?_ Armin perguntou, ansioso.
_Ainda não se passaram 24 horas... e vocês tem alguma ideia de algum lugar onde ela possa estar?_ Ken perguntou.
Isa e Mel respiraram fundo e começaram a pensar. Onde? Onde ficava o esconderijo dela?
Mel fechou os olhos e lembrou de quando foram para o Monte Ebbot.
Flashback:
_ Nossa, aqui parece bem conservado..._ Mel disse.
_ É que eu pensei que usar aqui como uma base em casos de ... emergência
Fim do Flashback.
_ Bingo!_Mel disse subitamente.
_ Bingo?_ todos os outros disseram quase ao mesmo tempo.
_ Eu sei onde ela pode estar!_ Mel respondeu._ Vamos!
Ela saiu correndo e os outros decidiram ir atrás. Adrien percebeu que Isa estava meio quieta e perguntou:
_Isa...tem algo te incomodando além do sumiço de sua amiga?
_Estou com um mal pressentimento....
_ Sobre o quê?
_ Estou com uma sensação de .... aprisionamento...e .....
_ E o que? 
_ Não importa! _ Isa respondeu '' Espero que eu esteja errada, ou melhor, que esse pressentimento esteja errado.''
.......................................................................................................................................................

NO UNDERGROUND:

Asriel tinha encontrado Gaster, milagrosamente e para sua surpresa encontrou outro humano junto do cientista e tinha algo nesse humano que deixava Azzy nervoso: esse humano tinha uma semelhança assustadora com Amanda e tinha o mesmo cheiro dela.. e isso já era perturbador pra caralho.

O esqueleto deformado começou a fazer sinais com as mãos. Asriel inclinou a cabeça, confuso mas logo disse:

_ Eu não entendo o que você diz! Mas, POR FAVOR ! SALVE ELA!!

O humano parecido com Amanda se aproximou e  disse:

_ Ele ''disse'' que vai ajudar ..por favor, a coloque na maca._ o tom de voz do garoto era extremamente calmo, e assustador. Asriel hesitou, dando um passo para trás, apesar de ser maior do que o garoto, havia uma coisa de errada com ele..dava pra sentir.

_Escuta.. quer salvar ela ou não? Tu não sabe usar magia de cura e nem sabe um pingo sobre medicina humana.. deixe a gente te ajudar._ o moço disse para Asriel , seu olhar era meio opaco, mas sua voz estava cheia de certeza.

Asriel suspirou, lembrou do pedido de sua ''irmã'' e fez o que o rapaz havia pedido: colocou a menina na maca, e o rapaz logo a levou para uma sala de cirurgia sendo seguido por Gaster. Alguns segundos passaram e o rapaz saiu da sala, o que deixou Azzy mais confuso; se colocou na frente dele e disse:

_ Precisamos conversar...

................................................................................................................

Mel estava ofegante, suas pernas quase falhando, mas ela não ia desistir de sua amiga.Os outros continuavam seguindo ela, na esperança de que quando chegassem no destino encontrariam a amiga perdida, sem ferimentos, e rindo. 

Mas isso não podia ser uma pegadinha... 

.........................................................................n.................................

Depois da correria, o grupo de amigos chegou no Monte Ebbot, todos estavam ofegantes. A vista de lá era linda: tinha a vista quase completa da cidade, um pôr do sol , árvores mortas, algumas plantas tentando nascer e o mais incrível: Flores douradas saindo de um buraco gigante. A vista era linda e ao mesmo tempo enchia o coração  de esperança e desespero.

_e-ela não tá aqui..._ Mel caiu de joelhos. Isa ficou com os olhos cheios de lágrimas,mas também ela estava com uma certeza:

_ Ela está aqui._ Isa disse.

_ Não estamos vendo ninguém..ouviu? NINGUÉM !_ Armin gritou. Ele estava 100% frustrado e desesperado. Ele sentia como se a culpa fosse dele; e a cada minuto um pensamento o assombrava: '' E se eu não tivesse feito aquilo? E se eu não tivesse a assustado? E se.. e se...''

_ Calma cara... _ disse Adrien ao colocar a mão dele no ombro de Armin_ não procuramos direito.Acabamos de chegar...

_ Mas... de boas ...Isa... Como você tem essa certeza de que ela está aqui._ Ken perguntou

_EU NÃO SEI!! OK?_ Disse Isa com lágrimas saindo de seus olhos._E-eu só .. sinto aqui.._ disse ela, colocando a mão em cima do coração. Ela começou a chorar e Adrien deu um abraço nela.

Mel estava sentada, abraçando seus joelhos. Ken decidiu dar uma olhada ao redor para tentar achar algo que ajudasse: uma pista... alguma coisa útil..

De repente ele vê algo saindo da cratera/ buraco que tinha naquele monte que lembrava um vulcão: uma bode humanoíde , bípede, de vestido(?) carregando Amanda.

_PESSOAL OLHA AQUI! 

Todo mundo olhou para a direção onde Ken tinha gritado e viram sua amiga imóvel nos braços de um monstro; o pêlo branco do monstro tinha vestígios de sangue. As meninas pararam de chorar, se levantaram e todos começaram a deduzir a mesma coisa: o Monstro havia matado Amanda. Isa começou a se transformar em lobo, Adrien usou seu miraculous, Armin e Ken pegaram suas armas que tinham escondido. E Mel... bem .. ela estava puta da vida, e com isso, o clima começou a fechar.. literalmente. O céu escureceu, apagando o lindo pôr do sol, começou uma ventania e Mel começou a flutuar.

_  Isso é sua culpa....   _ o grupo de amigos disse, dava para notar a sede de sangue que eles tinham; a ira deixou eles cegos e incapazes de ver qualquer outra possibilidade além daquela: o monstro matou Amanda.

Todos começaram a ir na direção do monstro, que não tinha notado a presença dos humanos. Ele colocou a menina no chão, com cuidado e começou a preparar seus ataques mágicos.

.........................................................

POV ASRIEL

Após Gaster ter ajudado minha irmã, eu recebi ajuda do rapaz estranho.. ou melhor, seu nome era Alex. Depois de conversar com ele, percebi que era apenas um cara estranho, mas ele era bom.

_ Fizemos o possível..mas.

_ ELA MORREU? _ eu interrompi Alex.

_Não é isso... conseguimos dar um jeito na hemorragia e no envenenamento... Mas, o ideal seria que ela fosse á um hospital humano para receber uma transfusão de sangue. Não se preocupe com isso, provavelmente você vai se encontrar com os amigos dela assim que for para a superfície.

Quando eu cheguei lá, estava com uma esperança florescendo em meu coração. Até que:

_PESSOAL OLHA AQUI! 

Os humanos me viram, mas o olhar deles era pouco amigável. A história estava se repetindo. Eles vieram em minha direção para me atacar, comecei a preparar meu ataques mágicos até que ouvi uma voz em minha cabeça: '' Não faça isso Azzy!'' 

Era a voz da minha irmã. Errei o ataque e um lobo, loba, sei lá me mordeu.

FLASHBACK

Me lembrei de quando era uma flor e tinha uma borboleta me incomodando e nesse dia. Acabei comendo a borboleta e vi a Amanda chorando.

''_Por que você faz isso? Pare de machucar meus amigos ! 

_ Ela tava me irritando.

_ VOCÊ É UM EGOÍSTA.  Não deveria tentar matar qualquer inseto que chega perto de você só porque ele te irrita! Se eu soubesse ...se eu não tivesse contado para Toriel quem você é... eu... eu  não queria ter te conhecido.

_ Ah, mas isso não é motivo para você chorar...

_ É sim... borboletas monarcas e abelhas estão em extinção...

_ E daí?

_ Eles...são meus amigos e .. ajudam o planeta.. então... por favor.._ ela disse , chorando .._ pare de matar meus amigos''

FIM DO FLASH BACK

Asriel POV:

Eu não queria matar eles... mas eles iriam acabar me matando. Fiquei parado, recebendo dano. Até que uma figura começa a bloquear os ataques dos humanos, e acaba jogando cada um á uma distância considerável.

Era Alex, me salvando de novo.

Normal POV.

_MAs o que?_ Ken disse, confuso. Todos olharam para a figura que defendeu o monstro: era um cara que era a versão masculina perfeita de Amanda.

_ Caralho... acho que bati a cabeça forte demais.._ disse Armin.

O reflexo masculino de Amanda disse:

_ Não ataquem esse monstro. Não foi ele quem feriu a garota..

_Hein? Como você sabe? Está envolvido?_Armin disse, tentando atacar o rapaz, que habilmente imobilizou Armin. O reflexo de Amanda suspirou e disse:

_ Dá para vocês me ouvirem? Escuta: esse monstro é Asriel Dreemur; príncipe dos monstros, e irmão adotivo da garota; eu sou Alex Trap o clone dela. E nós ajudamos a estabilizar a situação dela.

Alex soltou Armin, que tentou dar um soco que foi bloqueado por Alex.

_Pare de agir como um idiota.. você está perdendo tempo para salvar sua garota.

_C-como assim?

_ Graças ao Dr. Gaster, conseguimos estabilizar o estado dela... Todavia, é preciso levá-la ao hospital para garantir que nada de mau aconteça; Afinal ela perdeu MUITO SANGUE.

_Q-quÊ?_os outros humanos disseram.

_ Tsc. Seus lerdos... _ Alex disse, pegando a garota inconsciente no colo._ Azzy, é melhor voltar para casa descansar, se quiser, Gaster estará no mesmo local da última vez... Tome esse doce monstro._ ele arremessou um doce para Asriel, que pegou, ainda meio atordoado pelo ''Azzy''... só sua irmã o chamava assim...

Alex foi andando em direção á alguns arbustos. 

_ EIEIEI! 

_ Onde pensa que vai?

_ Pra onde tá levando ela?

Alex virou, e deu de cara com Armin, que ainda estava puto da vida.

_Segura._ Alex falou, colocando Amanda nos braços de Armin.

_ COMO ASSIM CARA? '' SEGURA''? Não trate ela como uma coisa!

Alex mexeu nos arbustos que eram falsos para revelar um carro JEEP.

_ Vamos, entrem ... Não temos tempo..._ Alex entrou e se colocou  no volante, pÔs o cinto de segurança e disse:_ É melhor do que vocês irem á pé... VAMOS LOGO!

O resto do pessoal saiu do transe e entrou no carro 4x4 com pressa.Eles mal se ajeitaram e Alex disse:

_ Coloquem os cintos.

_ Fala sério... não somos crianças...

_ Ok então..._ Alex deu uma PUTA ACELERADA e foi dirigindo a quase 100 km por hora.

_ Filho da putaaa!_ Mel gritou,colocando o cinto e segurando o braço de Kentin. 

_ Isso é melhor do que deixar sua amiga morrer.. mantenha isso em mente.._ Alex respondeu, com sua postura calma.Enquanto Isa dizia: _Mais rápido!MAIS RÁPIDO!

_ Calma Isa, a gente não quer morrer .._disse Adrien em sua forma normal.

..............................................................................................


On this bed I lay
Losing everything
I can see my life passing me by
Was it all too much
Or just not enough
Wake me up, I'm living a nightmare

(Nesta cama eu me deito
Perdendo tudo
Eu posso ver minha vida passando por mim
Era tudo muito
Ou apenas não o bastante
Me acorde, eu estou vivendo um pesadelo)

'' EU NÃO VOU MORRER!!'' Apesar de sentir como se estivesse afundando Amanda tentava sair daquele lugar frio, tentando ver algum tipo de luz, alguma esperança...

MAS NINGUÉM VEIO.....

Então ela decidiu pedir ajuda...

...........ela esperou...

.......

....

..E de repente sentiu alguém puxando suas mãos, ela olhou para cima e viu duas crianças: uma  sorria essa tinha pele clara,bochechas coradas, olhos vermelhos, com um suéter verde com listras amarelas e com um shorts marrom com sapatos da mesma cor, a outra criança tinha uma expressão de tédio,tinha pele levemente bronzeada, olhos puxados, usava um suéter azul com listras lilás, shorts pretos e sapatos da mesma cor.

_Saudações..._ ambas crianças disseram._ Ouvimos seu chamado e viemos...mas nós estávamos acompanhando você, desde que você caiu no submundo. Decidimos te acompanhar para observar suas ações.. e agora.. queremos saber:por quê você não quer morrer?

_Quero salvar meus amigos!_ ela disse, sem hesitação.

_ E o que mais?

_Quero salvar eles, e se puder.. salvar a cidade.. conseguindo um final feliz para todos..

_Por que ?

_ Porque é dever das pessoas que possuem poderes ajudarem aquelas que não o possuem... e eu quero fazer a coisa certa com meu poder..._ Amanda respondeu, tentando ser convincente e determinada.

A criança de olhos vermelhos disse:

_Mentira... você quer vingança também..._ seu tom de voz era de divertimento. A outra criança tinha um olhar paciente, e respondeu:

_ Devemos dar a ela essa chance..eu quero acreditar nela...eu quero que ela e os amigos delas tenham seu final feliz.._o tom de voz dessa criança era calmo e doce. A criança sorridente respondeu:

_Ah.. Frisk... você sabe quem ela é ...Você acha que ela pode mudar?

_ Toda pessoa ruim pode se tornar boa.. se apenas tentar.._ a criança com a voz doce respondeu.

_Ei! Espera.. eu não entendo o que estão dizendo._ A adolescente disse.

_Aww ...tadinha dela.. Perdeu a memória e acha que seus pecados estão perdoados..._ A criança com suéter verde disse, com um tom sarcástico._ Bem...não importa... eu irei te ajudar.. te darei minha DETERMINAÇÃO, e a cada vez que aumentar seu EXP... eu te ajudarei em suas batalhas.

_ E eu ajudarei você a fazer a coisa certa... você vai receber minha ajuda para interagir com as pessoas e ajudarei a evitar conflito.

_ Então... eu vou viver?!Certo?_ Amanda perguntou , um pouco insegura.. 

_Te daremos a chance que você pediu.... Vamos acompanhar sua jornada..e te dar a DETERMINAÇÃO que você precisa. 

A criança chamada Frisk, olhou para a adolescente e disse:

_Moça... faça a escolha certa...

..........................................................................................................

3 MESES DEPOIS

Dia chuvoso e guarda-chuvas pretos. Os amigos estavam juntos indo ao hospital.

_  Alguém sabe o porquÊ que o hospital fica de frente pro cemitério?_ diz Armin.

_ Sei lá... para facilitar o transporte dos cadáveres..Ai_ Ken ao dizer isso leva um soco de Adrien que diz:_ Não é bom falar de morte quando estamos visitando um doente.

Chegando no andar onde ela estava. Tinha uma correria ocorrendo: médicos e enfermeiras indo de um lado para outro como baratas tontas.

Eles foram na direção do quarto dela : número 444. Armin engoliu em seco, ao lembrar que para os japoneses, 4 era o número da morte. Ele abriu a porta e viu o pior cenário: a máquina que registrava os batimentos cardíacos tinha parado. Mel e Isa estavam chorando.

Armin deixou a caixa de chocolates que tinha trazido para ela cair no chão...

Depois de tudo que aconteceu.... depois da esperança que havia nascido em seu coração... O chão de todos havia sumido.. e eles caíram no desespero.

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 


Notas Finais


MÚSICA:
https://www.youtube.com/watch?v=x7Pof-OkA9s

ps: eu escreveria mais... mas,porém, todavia... meu horário acabou... nos vemos no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...