1. Spirit Fanfics >
  2. 365 maneiras >
  3. HOJE É DIA DE MALDADE

História 365 maneiras - HOJE É DIA DE MALDADE


Escrita por: Bestambulante

Notas do Autor


Olá, primeira história aqui, por favor, peguem leve hsuahsuahu
Essa linda moça foi inspirada em mim... Espero que gostem <3

Capítulo 1 - HOJE É DIA DE MALDADE


Fanfic / Fanfiction 365 maneiras - HOJE É DIA DE MALDADE

Mais um dia chato. Não quero reclamar, mas o tempo não passa quando você mais quer!
Enquanto meu professor de geografia fala algo inútil é melhor eu me apresentar...
Meu nome é Loreta Carla, não sou muito diferente dos outros adolescentes de 18, a única coisa que me destaca entre esses adolescentes inúteis é a minha inteligência e um pequeno detalhe que vocês já vão conhecer. Fora isso você nunca me notaria!
Tenho meia dúzia de amigos, mas logo vocês vão conhecer eles.
Eu não estou aqui para contar sobre meu dia, estou aqui para contar uma história muito louca que aconteceu a mais ou menos três anos atrás. Bom, lá vamos nós darmos uma rebobinada na fita...

~Janeiro de 2013~
Hoje é meu primeiro dia oficialmente com 15 aninhos, ontem foi ano novo e meu aniversário... Só entre nós o melhor dia do ano, mas agora começa as aulas, mais duas semanas e "Olá escola", não que seja um problema, mas é meio cansativo, enfim...
Daqui a uma semana vai rolar a festa de início do ano na casa da piranha da Vitória e todo mundo vai, inclusive eu.
- Já decidiu a roupa?- disse Nila. Minha melhor aminimiga, nossa relação é bem complicada.
- Ainda não, estava pensando em com quem vou ficar,  acho que é mais importante- disse rindo e jogando alguns doces nela.
- Ah lembra daquele boy que te falei, o Gusta, então ele vai entrar na nossa escola!- ela disse e meu queixo caiu, ele é o paquera dela, um dos contatos da lista de quem pegar- Calma, não terminei. Ele vai entrar na nossa turma e vai nessa festa.
-Você é tão boba por não pegar ele- Eu disse debochando da cara dela.
- Eu sei, mas tem aquele problema né!- ela é BVL, em outras palavas "nunca beijou"- Se não fosse ele e sua fama de galinha eu até pensava em ficar com ele logo.
- Enfim esquece o Gusta, vamos pensar em roupa...
O resto do dia foi assim roupa, doce, festa, e é claro meninos!
*Uma semana depois*
Festa finalmente, a grande noite do ano!
Hoje eu vou mostrar o que uma pessoa que lê dois livros por semana pode fazer, ok essa frase pegou bem mal!
-To pronta!- Disse Fernanda.
-To ok- disse Nila e Thina, só falta eu ficar pronta.- Você tem dois segundos pra passar esse rímel senhora Loreta, os meninos chegaram.
-Toooo.... Pronta!-disse em uma pausa bem longa.
E os meninos chegaram bem na hora que disse isso. Fomos todos para a sala para rever as regras.- Caralho, vocês estão muito gostosas- Típico do Gomes falar isso, mas sempre rimos com suas piadas maldosas e estranhas sobre nós.
Atrás dele entraram na sala Isaque e Iran.
-Repassando as regras! Se vocês se perderem vão para o banheiro de baixo, não bebam muito, não aceitem bebidas de outras pessoas, se forem pegar alguém consulte o amigos mais próximos sobre seu hálito e se divirtam!- disse sorrindo e nos abraçamos como de costume.- Bom, vamos meus bebês.
Essa vai ser a melhor noite de todas!


Notas Finais


Bom, por hoje foi isto... Não tenho dia certo para postar mais capítulos, mas espero que me ajudem com isso, um incentivo nunca é demais ;) hsuahsu bejundas
~Bestambulante


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...