1. Spirit Fanfics >
  2. 366 days of Jihan >
  3. Capítulo 33

História 366 days of Jihan - Capítulo 33


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


oi gente rs

Capítulo 33 - Capítulo 33


Fanfic / Fanfiction 366 days of Jihan - Capítulo 33

Tem algo errado nisso. Mas agora, eu só podia chorar.

- Por que fez isso, Minki? Por quê? - Jisoo se ajoelhou no chão, chorando. Eu estava em choque, chorando também e sem saber o que fazer.

- Minki, r-responda. - Minhyun pediu.

- Minki! - agora Jeonghan.

- J-Joshua... - tentei falar algo, mas não consegui

- MINKI! - os três gritaram em uníssono. De repente, eu senti algo estranho, como se eu finalmente...

***

- Minki! - alguém me balançou fortemente. Eu acordei, chorando.

Foi tudo um sonho. Um maldito pesadelo. Nunca fiquei tão aliviado na vida, mas mesmo assim, chorei ainda mais.

- O que aconteceu? Você estava chorando enquanto dormia, soluçava sem parar! - me abraçou e eu retribuí com pressa.

Maldito sonho, maldito!

Mas sinto que ele serviu para acabar com as minhas dúvidas. Eu amava sim Jeonghan, mas como meu primo, nada a mais, agora eu tinha certeza disso.

A pessoa com quem eu queria e devia ficar estava bem aqui, me abraçando.

Hwang Minhyun.

Eu não sei mais viver sem ele. Mas eu o magoei, fui idiota.

Como Minhyun deve estar se sentindo agora? Ele está feliz?

Ele está chorando, muito. Isso é o que parte o meu coração, ver alguém que eu amo chorando e passando por uma situação ruim.

Minhyun está longe, mas está aqui me abraçando. Está tão longe e está tão perto.

Eu vou esperar seu perdão, pois nada foi culpa dele. Eu amo Hwang Minhyun, e vou esperá-lo, o quanto for preciso esperar.

E de algum modo, vou mostrar que quando ele voltar pra mim, o amor vai apenas ter aumentado.

- V-você está bem? Por que está chorando? - perguntei ainda sem conseguir cessar as lágrimas.

Percebi Minhyun fungando durante o abraço, e eu chorei mais ainda.

Minhyun, por favor, não chore.

- Eu que pergunto isso! - ele exclamou.

- Foi só um sonho ruim. - falei, formando involuntariamente um beicinho em meus lábios. Mesmo que eu ficasse ainda mais fofo assim, era horrível.

- Oh Minki, igual aquela vez que sonhou que a Lady Gaga tinha morrido? - ele riu, e eu também ri um pouco.

- Dessa vez foi pior. Sonhei que tinha perdido um amigo, um primo, e...alguém que eu amo muito. - olhei nos olhos dele, esperando Minhyun esboçar alguma reação, mas ele ficava me olhando intensamente, sem falar nada. - Min?

- Ren, eu não quero mais esperar, eu não quero! - ele começou a chorar novamente e eu me desesperei.

- Do que está falando?

- Eu quero ficar com você e esquecer todas as coisas ruins que aconteceram. E quero isso agora mesmo.

- Eu também quero. - não pude evitar o sorriso. - Me desculpa. Eu juro, aquilo com o Seugcheol nunca mais vai se repetir. - toquei o rosto dele, o acariciando.

- Eu sei. Mas o Aron...eu acho que ele gosta de mim...

- E daí? - o interrompi. Realmente estou pouco me fodendo pra esse americano maldito. - Você gosta é de mim, é bom ele saber bem disso. - me emburrei e Minhyun também, mas ele logo suspirou fundo e se acalmou.

- Não é legal fazer isso com as pessoas, dar esperança e simplesmente vazar depois. Você acha certo? - ele perguntou e eu não respondi.

Não era muito certo, mas é de mim que ele gosta, não do Aron! Então não estou nem aí.

- Mas você gosta é de mim! - exclamei, mantendo a calma ao máximo. Meu hyung é certinho demais, e as vezes isso não é algo bom. - Já sei, precisa de um choque de realidade. - levantei da cadeira, vendo Minhyun me olhar confuso. - Vem! - o puxei pela mão.

Fiquei na frente dele, bem perto, o olhando com um biquinho nos lábios. Sorri de lado e coloquei minhas duas mãos no rosto dele, logo o aproximando ainda mais de mim.

- Minhy, me beija. - rocei nossos lábios, sem quebrar o contato visual.

Demorou alguns segundos, mas quando Minhyun me beijou, foi com desespero. Saudade.

A língua dele adentrou minha boca com pressa e no mesmo momento senti suas mãos segurando meu cabelo, fortemente. Sorri, me agarrando à blusa de Minhyun e a apertando com força, até o último segundo do beijo.

- Eu sabia, não consegue ficar sem o seu Minki! - dei pulinhos animados e o abracei com toda a força que eu tinha.

- Eu te amo. - ele retribuiu meu abraço, chorando novamente. Fiquei vermelho com o que ele falou, eu não sou assim, odeio ficar com vergonha.

- P-pare de chorar! - dei um tapa na cabeça dele, logo ouvindo um riso de Minhyun.

- Eu te amo. - ele falou novamente após se separar do abraço. - Não vai dizer que me ama também? - eu pude ver o desgraçado segurando o riso. Eu vou bater nesse rostinho lindo que ele tanto adora exibir.

- Eu também te amo. - falei e senti minhas bochechas queimando, eu estava pegando fogo. Maldito, que saco, sabe que eu odeio ficar com vergonha.

- Vem cá. - ele riu da minha cara emburrada e me puxou para outro beijo, um selinho demorado.

- M-Minki. - ouvi Jeonghan e me separei de Minhyun.

Me virei e vi meu primo me olhando com um fraco sorriso nos lábios e os olhos marejados.

- Hyung. - corri até ele, o abraçando com toda força. Ainda me sentia horrível por vê-lo assim todo machucado, mas aliviado por ele estar bem e por ter aceitado meu abraço. Eu estava com saudades. - Você me perdoa? - perguntei o apertando ainda mais e ouvi ele rir rapidamente.

- Choi Minki pedindo desculpas? - perguntou, fingindo estar surpreso. - Olha só, Minki, quem tem que pedir desculpas sou eu. Eu sinto muito, a partir de hoje eu vou ser o primo que você sempre mereceu ter.

- Yoon Jeonghan pedindo desculpa? - rimos. - Você já é, não poderia pedir um primo melhor. - nos separamos e limpamos as lágrimas um do outro.

- Quanta melação, acho que estou com diabetes. - Joshua falou fazendo uma cara de nojo e eu o olhei surpreso. O mesmo pareceu ter percebido o que falou e ficou vermelho de vergonha. - E-eu estava brincando. - riu nervoso e eu e Jeonghan soltamos uma gargalhada.

- Eu sou todinho seu, Joshua Hong. - Hannie foi até Jisoo e roubou um beijo do mesmo, que sorriu bobo e envergonhado depois disso. - Mas agora, precisamos ter uma conversa séria. Principalmente com você, Minhyun. - Jeonghan falou após segurar a mão de Joshua.

Vi Minhyun concordar com a cabeça e se aproximar de nós. Segurei sua mão e esperei meu primo falar, eu estava curioso. 





Notas Finais


se vcs sentiram as indiretas que eu soltei sobre o minhyun nesse cap...perdão, ainda to malzinha com isso :')
E foi tudo um sonho EEEEE VCS N PRECISAM MAIS ME MATAR WKJDHD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...