História 366 days of Jihan - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias NU'EST, Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Minhyun, Ren, Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Jeonghan, Jihan, Jisoo, Joshua
Visualizações 65
Palavras 813
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii
Desculpem a demora gente, boa leitura 💙
Meti um Gyuhan leve, confesso q adoro rs

Capítulo 34 - Capítulo 34


Fanfic / Fanfiction 366 days of Jihan - Capítulo 34 - Capítulo 34

- Eu sou todinho seu, Joshua Hong. - Hannie foi até Jisoo e roubou um beijo do mesmo, que sorriu bobo e envergonhado depois disso. - Mas agora, precisamos ter uma conversa séria. Principalmente com você, Minhyun. - Jeonghan falou após segurar a mão de Joshua.

Vi Minhyun concordar com a cabeça e se aproximar de nós. Segurei sua mão e esperei meu primo falar, eu estava curioso.

Jeonghan P.O.V

- Aquele filho da...

- Jeonghan. - Joshua me repreendeu. Revirei os olhos e me acalmei, afinal, preciso lembrar que, mais uma briga e Jisoo me larga.

- O Aron está enganando você. - Minhyun franziu as sobrancelhas. - Eu ouvi uma conversa dele no celular. Ele dizia que ia se livrar do Minki para que o caminho ficasse livre pra vocês dois ficarem juntos. É a sua escolha ser trouxa ou não. Vamos embora, Joshua.

- Ele não quis ser grosso, Minhyun. - Jisoo falou.

Eu já estava bem e o médico me liberou, então saí do hospital com Joshua. Minki provavelmente ficaria por lá mais um pouco, conversando com Minhyun, ou beijando, mais provável.

Enquanto andava, coloquei o capuz do moletom, tentando cobrir meu rosto ao máximo. Que droga esse maldito americano.

Jisoo parecia inquieto, talvez se aguentando para não me xingar pelo modo que falei com Minhyun. Não quero mais brigas, não mesmo, então apenas fiquei quieto esperando que ele esquecesse aquilo.

- Você está bem? - Joshua perguntou.

- Estou. Pensando no ataque que a minha mãe vai ter quando ver a minha cara.

- Eu defendo você. Mas só dessa vez, porque entendi seus motivos. - apenas sorri para Jisoo, e em seguida entrelacei nossas mãos.

Mingyu P.O.V

Eu saí correndo, Wonwoo odeia atrasos, seja no que for. E eu estou atrasado, droga!

Andava muito apressado, e acabei me arrependendo disso pois esbarrei em alguém e caí de bunda no chão.

- Desculpa! Eu trope...Jeonghan? - meu queixo caiu ao vê-lo, estava diferente, mas continuava com aquela aparência angelical e perfeita, não que eu ficasse reparando nisso. - Uau, você está demais.

- Obrigado, Mingyu. - ele agradeceu e me ajudou a levantar do chão.

- Já estava demais antes, não é que fosse ruim ou menos bonito, mas é que agora está diferente e novo, e... - eu me enrolei com as palavras. Virei meu rosto, não queria que ele me visse corado. - Desculpe, eu me enrolei. - ri tentando tirar aquele clima desconfortável, e consegui, pois ele também riu.

- De qualquer jeito, obrigado. Estava preocupado de que não ficasse bem. 

- Você fica bem até careca. - falei e tapei minha boca com pressa. Ótimo Mingyu, falando sem pensar outra vez. Burro.

Jeonghan sorriu da situação, o que me deixou mais envergonhado ainda. Ele deve estar querendo ir embora, e eu aqui falando sem parar. Eu também preciso ir! Wonwoo vai me matar...

- Bom, eu já vou indo. Wonwoo está me esperando. Até mais. - falei e saí correndo para não correr o risco de que eu falasse mais alguma coisa sem pensar.

Apenas dei uma única olhada para trás, vendo Jeonghan caminhar lentamente, e então continuei correndo.

[…]

- Se atrasou um pouco. - Wonwoo falou quando abriu a porta pra mim. E na verdade a cara dele não demonstrava importância alguma com isso.

- Acontece. Eu vim correndo, então por favor, não reclame. - ele deu de ombros, me deixando um pouco envergonhado. Acho que falei de uma maneira muito grosseira. 

- WONWOO-HYUNG, ME DESCULPA. - ouvimos Soonyoung gritar. Deixando um suspiro fundo escapar, Wonwoo foi caminhando lentamente até o quarto dele, e eu o segui. 

Cheguei lá e tive vontade de sair correndo ao ver o que tinha acontecido, posso dizer com certeza que isso vai dar muita merda. 

Hoshi-hyung derramou suco de uva na camisa social de Wonwoo, e não foi pouco. A blusa é branca, não sei se aquilo vai sair. E levando em conta o fato de que o quarto dele agora está todo bagunçado, sinto que hoje vai acontecer a terceira guerra mundial. Ou apenas a terrível e violenta morte de um garoto com os olhos 10:10. 

Wonwoo é uma pessoa extremamente organizada, odeia quando mexem em suas coisas ou bagunçam. Um dia fui tocar nos livros dele, mas desisti quando vi seu olhar sobre mim. Aquele olhar dizia: "Experimenta tocar nisso e então você vai visitar o inferno mais cedo do que gostaria". Me afastei na hora, mesmo sabendo que com toda essa pose de durão, Wonwoo é super carinhoso quando quer, mais do que qualquer um de nós. Jihoon-hyung é o mais bravo. 

E por falar nele, Woozi-hyung também estava ali, com os braços cruzados e sério. Pobre hyung, vai ser morto por um anão raivoso - com todo o respeito - e por um gótico com voz incrivelmente grave e pernas de vareta - com todo o respeito, novamente -, acho melhor sair daqui e voltar mais tarde pra não correr o risco de acabar sendo mutilado junto. 




Notas Finais


Mingyu, meu bebezão. Eu amo demais, e amo vcs também. Até o próximo. 💖
Vou tentar fazer os caps bem maiores agr (a partir do próximo), apenas tentar skdhdh vcs gostam? ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...