1. Spirit Fanfics >
  2. 366 days of Jihan >
  3. Capítulo 35

História 366 days of Jihan - Capítulo 35


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Oiiii, voltei rápido dessa vez, eu acho hskdbdhs
Boa leitura 💜

Capítulo 35 - Capítulo 35


Fanfic / Fanfiction 366 days of Jihan - Capítulo 35

Cheguei lá e tive vontade de sair correndo ao ver o que tinha acontecido, posso dizer com certeza que isso vai dar muita merda. 

Hoshi-hyung derramou suco de uva na camisa social de Wonwoo, e não foi pouco. A blusa é branca, não sei se aquilo vai sair. E levando em conta o fato de que o quarto dele agora está todo bagunçado, sinto que hoje vai acontecer a terceira guerra mundial. Ou apenas a terrível e violenta morte de um garoto com os olhos 10:10. 

Wonwoo é uma pessoa extremamente organizada, odeia quando mexem em suas coisas ou bagunçam. Um dia fui tocar nos livros dele, mas desisti quando vi seu olhar sobre mim. Aquele olhar dizia: "Experimenta tocar nisso e então você vai visitar o inferno mais cedo do que gostaria". Me afastei na hora, mesmo sabendo que com toda essa pose de durão, Wonwoo é super carinhoso quando quer, mais do que qualquer um de nós. Jihoon-hyung é o mais bravo. 

E por falar nele, Woozi-hyung também estava ali, com os braços cruzados e sério. Pobre hyung, vai ser morto por um anão raivoso - com todo o respeito - e por um gótico com voz incrivelmente grave e pernas de vareta - com todo o respeito, novamente -, acho melhor sair daqui e voltar mais tarde pra não correr o risco de acabar sendo mutilado junto

- Foi tudo culpa desse idiota. - Jihoon-hyung se defendeu. - Bate nele.

- Você é um péssimo namorado! - Hoshi-hyung exclamou, formando um beicinho fofo e emburrado nos lábios.

- Sabe, Hoshi, pelo menos o seu namorado não fica de gracinha com outros. - Wonwoo falou em tom grosso, deixando o ambiente quieto.

Foi uma indireta bem direta para mim, e todos aqui sabiam disso. Wonnie é ciumento demais, por isso terminamos -demos um tempo-, achei que ele tivesse me perdoado na festa de halloween, mas não.

Algumas semanas atrás eu estava estudando com Jonghyun-hyung em casa, Wonwoo apareceu sem avisar e minha mãe permitiu a entrada dele, sendo assim, quando chegou em meu quarto e me viu abraçando Jonghyun-hyung -justamente quando estávamos comemorando o fato de termos aprendido o conteúdo-, ele teve uma crise de ciúmes e foi embora furioso. Desde esse dia ele ainda não me perdoou -por algo que não fiz- e eu tenho tentado voltar, mas quer saber, isso cansa, cansa! Sei que Wonwoo é sensível demais -mesmo não parecendo- e entendeu as coisas de um modo errado, mas eu pedi desculpas e expliquei que não tinha acontecido nada. Não posso esperar por ele pra sempre, Wonwoo vai ter que parar de ouvir seu orgulho um pouco.

- Podem me tirar do grupo se quiserem. Não vou poder ajudar nesse trabalho, não estou me sentindo bem. Vou pra casa, boa sorte pra vocês. - falei. Eu não vim aqui pra ser maltratado por Wonwoo, isso me faz mal, pois é infantil e eu o amo, mas pelo visto não dá mais, não mesmo.

- Mingyu...

- Woozi-hyung, não se preocupe comigo. - sorri fechado e saí do quarto, logo saindo da casa de Wonwoo também. Pela cara que ele fez, parece ter se arrependido um pouco do que falou, mas agora já está feito.

Acho que preciso esquecer Wonwoo, partir pra outro. Talvez a pessoa que me encantou desde que o vi pela primeira vez, ele é tão bonito, e tão tentador, nem parece real. Ele realmente me encanta, mas...o que estou pensando? Ele tem namorado -mas isso não me impede de ficar apaixonado-.

Aigoo Mingyu, você vai ficar encalhado pra sempre.

Jeonghan P.O.V

Estou nervoso, confesso. Não consigo parar de pensar na cara da minha mãe quando ela me ver. Vai ter um ataque, talvez me bata mais também. Sinceramente, estou com medo, acho que fiquei mais gay depois que levei uns socos daquele americano.

- Joshua, você é tão bonito.

- O que você quer? - ele perguntou, me fazendo arregalar um pouco os olhos por ficar surpreso com sua resposta.

- Minha mãe... - travei o caminho dele.

- Vamos Jeonghan! Entre, ela nem está em casa ainda. - tentou me empurrar.

- E se estiver?

- Uma hora você vai ter que mostrar a cara.

- Mas...

- Só confia em mim. - ele pegou as chaves da minha mão e finalmente abriu a porta de casa. Entrei lentamente e fiquei aliviado ao ver que minha mãe realmente não tinha chegado ainda. - Eu quero que você durma um pouco. - Jisoo falou.

- Dorme comigo.

- Sim, mas é pra dormir. - me olhou repreensivo. Andamos até meu quarto, e chegando lá eu fechei a porta.

Faz tempo que eu e Joshua não ficamos juntos de verdade, ultimamente foram só brigas e complicações. Eu quero recompensá-lo, de uma maneira decente.

Troquei de roupa rapidamente, colocando uma camiseta branca e larga, e uma bermuda preta. Jisoo virou as costas enquanto eu me vestia, tão inocente.

- Quer uma roupa minha emprestada?

- Não, obrigado. Deite, okay? Eu só vou pegar uma coisa. - Joshua falou. Antes de sair do quarto, ligou a televisão e apagou a luz.

Fiquei escolhendo um filme enquanto ele não voltava. Coloquei "A.I, inteligência artificial". Era um filme que eu já tinha olhado muitas vezes, e o coloquei porque minha cabeça doía demais e eu sabia que não conseguiria me concentrar direito. Maldito Aron.

Deitei na cama, me tapando com apenas um cobertor, estava calor, mas assim era mais confortável. Depois de mais ou menos dois minutos, Joshua apareceu no quarto, tinha algo em suas mãos.

Ele se aproximou e deitou ao meu lado, também se enfiando embaixo do cobertor, e agora eu pude ver o que ele segurava, exatamente o que eu estava precisando.

- Vem cá. - me puxou, deixando seu braço esquerdo ao redor de meu pescoço, e com sua mão direita, segurou aquele pano enrolado nos gelos sobre o meu rosto, delicadamente. - Dói muito?

- Vai melhorar agora. - sorri, e ele retribuiu.

Abracei o corpo dele, apoiando minha testa em sua bochecha, é uma sensação boa demais, eu não quero soltá-lo nunca.

Passei a prestar um pouco de atenção no filme, Jisoonnie não soltava o pano do meu rosto e estava começando a aliviar bastante aquela dor, mas eu não queria cansar ele.

- Deixa que eu seguro. - pedi.

- Vou ficar segurando até você dormir, agora me deixa olhar o filme, eu realmente gostei. - ele me deu um rápido selinho.

Me soltei um pouco do abraço, só para poder olhá-lo. Tirei aquele pano do meu rosto, agora vendo Jisoo me olhar um pouco zangado.

Levei minha mão até o rosto dele, deixando meus dedos passearem suavamente por ali. Preciso sentí-lo, pois as vezes não acredito que meu namorado é real. Até hoje não sei o que fiz pra mercer alguém assim, mas só me resta agradecer.

- Talvez você não queira me beijar com essa cara toda machucada e feia, mas Hong Jisoo, eu te amo. Eu te amo como nunca amei ninguém na vida. Eu te amo Joshua, eu te amo. - falei tudo olhando no fundo dos olhos dele, ele precisa saber, e eu nunca vou cansar de falar.

- Jeonghan, está chorando? - ele riu fraco, e seus olhos marejavam também, mas era felicidade.

- Estou! E dessa vez eu admito com todo o prazer.

- Eu te amo, e nunca mais vou deixar que te machuquem. E sim, eu quero muito beijar você com esse rosto machucado e lindo. Lindo. Cadê a auto estima lá no céu? Onde está o Jeonghan que eu conheço? - ele riu e eu também.

- Te amo. - falei mais uma vez e finalmente nos beijamos.

Os lábios de Jisoo são tão macios, deixando cada beijo ainda mais envolvente.

Senti ele me abraçando suavamente, enquanto sua língua explorava minha boca com delicadeza, ele sabia que eu estava machucado e não podia se empolgar demais.

Por fim, segurei o rosto dele, terminando o beijo com um longo selinho.

- Posa aqui hoje, por favor.

- É claro que sim. - suspirou sorrindo, deixando um último selinho em meus lábios e por fim se deitou em cima de mim.

Abracei ele com força, deixando nossos corpos totalmente colados. Eu estava confortável assim, mesmo com o peso dele por cima de mim, era muito bom. Eu estava com o meu Jisoo, eu quero demonstrar cada vez mais o quanto eu o amo.

- Você vai dormir agora. Assim, quando sua mãe chegar, eu vou falar com ela e você vai estar dormindo. Ela não vai te xingar. - Jisoo saiu de cima de mim e deitou ao meu lado.

- Achei uma ótima ideia! - sorri animado.

- Eu sei. - ele riu. - Agora dorme. - ele entrelaçou nossas mãos e eu fechei meus olhos, finalmente me entregando ao sono. 

Joshua P.O.V

Jeonghan dormiu, finalmente. Ele precisa descansar, quero que se recupere logo. 

Peguei o pano com os gelos antes que molhasse toda a cama e fui até a cozinha, o deixando lá.

Já que Jeonghan me pediu pra posar aqui, preciso ir em casa buscar algumas roupas. Peguei a chave da casa dele, saí e tranquei, eu não ia demorar, e não correria o risco de deixar o Jeonghan aqui sozinho e com a casa aberta, alguém pode assaltar. 

Ren P.O.V

- Você sabia disso? - Minhyun perguntou, depois de tantos minutos em silêncio.

- Não. - eu fiquei surpreso com o que Jeonghan falou, mas não esperava menos daquele cara. 

- Preciso saber se isso é verdade. Preciso ter certeza. - Minhyun quase chorava. É uma pessoa boa demais. 

- Entendo. Mas e se ele mentir? 

- Ele não vai. Mas Minki... - ele me olhou. - Enquanto eu não falar com o Aron, nós não vamos voltar a ficar juntos. 

- O quê? - eu fiquei incrédulo. Meu Minhy realmente não vai mais confiar em mim? - Eu já falei que aquilo não vai...

- Ren. - me interrompeu. - Apenas me deixe consertar as coisas, me deixe arrumar tudo. Então depois poderemos ter alguma coisa, sem ninguém atrapalhando. Entendeu? - se aproximou de mim e sorriu minimamente. 

- Entendi. 

- Então desfaça esse beicinho, Rennie. - falou e apertou minha bochecha.

- Tudo bem Minhy, eu também tenho uma coisa pra resolver. 

- Boa sorte então.

- Vai ficar aqui até que horas?

- Até ele acordar. 

- Tudo bem. Tchau. - falei e por fim saí daquele hospital. 

Eu sei que já tinha dito ter certeza dos meus sentimentos, mas eu não sei. Sinto que se eu não fizer alguma coisa pra acabar com essa ideia impossível e estúpida agora mesmo, eu vou acabar magoando todo mundo na minha volta. Eu só preciso de uma coisa, e depois, eu posso parar com essas dúvidas e fazer a escolha certa. 

Joshua P.O.V

- Então mãe, eu posso? Um garoto bateu no Jeonghan e ele não quer ficar sozinho, sei que ele tem a mãe dele, e que você também não gostaria de ficar sozinha mas é que... 

- Filho, pode sim! - ela me interrompeu. - Meu amor, não precisa se explicar. Sabe como eu fico feliz por você finalmente estar se enturmando outra vez. Faria de tudo pra sempre ver esse sorriso lindo no seu rosto Joshua, e aquele rapaz bonito e elegante, o Jeonghan, ele te deixa feliz. Te faz sorrir como eu nunca vi antes, filho. - ela abriu um sorriso, e colocou as mãos sobre os meus ombros. - Eu realmente gostei desse rapaz, ele fala bastante e não tem vergonha, que moço lindo você arrumou, filho!

- Mãe, está me deixando com vergonha... - eu ri. 

- Mas é sério! Você precisa entender. Não precisa ter medo de me pedir as coisas, tudo bem? E quero que não se preocupe tanto comigo, quero que se preocupe com você mesmo, meu filho. 

- Mãe, não fale isso. Você é a pessoa que eu mais amo no mundo. - falei, mas achei melhor parar, ela já estava quase chorando. E eu também. - Mas obrigado. Obrigado por me deixar dormir lá. Outro dia o Jeonghan dorme aqui e nós fazemos aquela lasanha pra ele. - sorri e a abracei. 

- Ótimo! Agora vai filho, comporte-se! 

- É claro. - deixei um rápido selar na testa dela e saí apressado de casa, eu deixei Jeonghan trancado. 

Entrei na casa em silêncio, não queria acordar meu namorado. Fui até a cozinha e deixei um sanduíche pronto pra ele, juntamente com um suco de laranja fresquinho. Coloquei na geladeira e voltei até a sala, vendo o que tinha colocado dentro de minha mochila. Eu estava com tanta pressa que nem sei direito o que trouxe. 

Uma camiseta, calça jeans, pijama, escova de dentes, sabonete, uma cueca...Banho. Eu preciso de um banho. 

Fui até o banheiro do quarto de Jeonghan e tomei um rápido banho apenas para tirar o suor, estava com medo que o barulho do chuveiro pudesse acordar ele. 

Peguei uma toalha dele mesmo, me sequei e me vesti rapidamente. Que alívio. 

Quando saí do banheiro, vi que Jeonghan continuava dormindo tranquilamente, tão lindo. Aqueles machucados nele me deixavam com uma raiva inexplicável, e tristeza também, mas ele vai ficar bem, eu vou cuidar dele. 

Deixei minha mochila no quarto e voltei até a sala quase que correndo quando meu celular começou a tocar. Era Wonwoo, atendi rapidamente. 

- Joshua? 

- Oi, Wonwoo.

- Você falou com o Mingyu hoje? - ele perguntou em tom calmo, mas parecia choroso. 

- Na verdade não, Wonwoo. Aconteceu alguma coisa? 

- Não, é que...O Hoshi fez uma baderna aqui em casa quando íamos fazer o trabalho, e acontece que o Mingyu acabou indo embora. Ele disse que não estava se sentindo muito bem, mas sei que estava mentindo. Aish, Joshua... - ele suspirou fundo, estava realmente nervoso. - Não faz sentido eu ter ligado pra você pra falar isso, eu não sei. Me desculpe!

- Não tem problema, Wonwoo. Sem querer ser intrometido, vocês ainda estão brigados?

- Sim. Nós não voltamos, desde aquele dia. Mas enfim, pode me avisar se ele falar com você? Apenas...apenas pra mim ter certeza de que ele está bem. 

- É claro, Wonwoo. 

- Obrigado, Joshua! Até mais. 

- Até. - falei e encerrei a chamada.

Esses dois precisam se acertar, afinal, não aconteceu nada demais. 

Assim que guardei o celular no bolso, ouvi a tranca da porta da casa, e logo ela foi aberta. A mãe de Jeonghan tinha chegado. 

- Olá, senhora Yoon! - me curvei. 

- Olá, querido. É bom ver você aqui. - ela sorriu e me abraçou. A senhora Yoon é muito simpática e não tem vergonha alguma, assim como Jeonghan. 

- Fico feliz por isso. - sorri seguido de um fundo suspiro. Preciso conversar sobre a briga de Jeonghan, mas creio que sei usar muito bem as palavras, assim como o meu tom calmo, então ela deve entender. - Podemos sentar? Eu queria falar com a senhora sobre uma coisa. 

- É claro, querido. - ela sentou no sofá e eu sentei ao seu lado. 

- Quero que a senhora escute tudo primeiro, tudo bem?

- Tudo bem. - ela parecia tranquila, isso é bom. 

- Jeonghan se meteu em uma briga, mas quero que saiba que não foi culpa dele. - agora o semblante dela parecia preocupado. - Ele estava apenas defendendo à mim e ao seu primo. O garoto acabou dando diversos socos nele, eu levei Jeonghan até o hospital. Depois de uma hora ele recebeu alta, seu rosto está bem machucado, mas eu já o trouxe pra casa e levei um saco de gelos para ele. Isso aliviou a dor e agora ele está dormindo. Senhora Yoon, por favor, não brigue com ele. Jeonghan realmente está muito desanimado pensando que a senhora pode brigar com ele ou ficar triste. Pode ter certeza que eu já dei o sermão que ele precisava, e desculpe se estou parecendo intrometido, realmente não é a minha intenção, peço desculpas. Eu apenas queria esclarecer as coisas para a senhora. - eu corei um pouco, realmente espero que ela não tenha me achado um intrometido, não foi a minha intenção. 

- Meu querido, claro que não acho você intrometido! Agradeço muito por me explicar a situação e por ser um ótimo namorado para o meu filho. - ela sorriu e eu corei totalmente, não sabia que ela já sabia sobre o nosso namoro, mas não é segredo, fico feliz por isso. - Espero que vocês casem! - ela sorriu ainda mais e apertou minhas bochechas. Agora sim, morri de vergonha. 

- Mãe, pare de maltratar o Joshua. - ouvi a voz de Jeonghan em tom de brincadeira, e automaticamente olhamos para trás, o vendo todo encolhido e tímido vindo até nós. 

- Meu amor, estragaram seu rostinho de anjo! - a senhora Yoon falou, e eu vi claramente a cara indignada de Jeonghan. 

- Mãe! Eu continuo o mesmo anjo perfeito, okay? - ele franziu o cenho, mas logo sorriu e veio correndo abraçar a mãe. 

- Eu te amo, meu amor. Tem razão, continua sendo meu anjo perfeito. - ela beijou a testa dele. - Agora me solta, bebê, seu namorado vai ficar com ciúmes. - eles riram, e eu fiquei ainda mais vermelho do que já estava. 

Jeonghan veio até mim e sentou em meu colo, pegando minhas mãos e me fazendo abraçar a cintura dele. Fiquei com um pouco de vergonha por a mãe dele estar ali, mas eu não me atreveria a tirá-lo de cima de mim. 

- O Joshua vai posar aqui. Ele pode, não é? 

- É claro que sim. Pode e deve, assim como o seu melhor amigo, o Jun... 

- Mãe. - Jeonghan repreendeu sua mãe quando viu a mesma abrindo um sorriso maliciosa. - Já falei que qualquer dia vão te prender por pedofilia. 

- Filho... - ela soltou uma gragalhada. - Sabe que estou brincando. - se levantou do sofá. - E ao mesmo tempo não estou. Aquele loiro é um pedaço de mal caminho. 

- Mãe! - Jeonghan gritou, mas ela saiu correndo e rindo. Eu também ria. - Ela não presta. 

- Já vi quem você puxou. - ri e apertei meus braços em volta da cintura dele. - Viu, eu disse que conversaria com ela. - falei e Jeonghan sorriu. 

- Jisoonnie. - falou em tom manhoso. Yoon Jeonghan... - Eu te amo tanto... - ele se remexeu no meu colo, sei bem suas intenções. 

- Jeonghan...

- Joshua. - ele sorriu de lado. Como eu disse, sei bem as suas intenções. 

Ele se ajeitou no meu colo, e em seguida senti ele passar sua mão em minha barriga. 

- Para, seu louco. - eu ri e ele também, mas ele não parou. Sua mão foi descendo lentamente, mas em um rápido movimento, ele já estava com a mão dentro das minhas calças. 

- Jisoonie... - meu nome saiu em um gemido enquanto ele se aproximou e me deu um selinho. - Deixa.

- Não, Jeonghan. - ele massageou meu membro com vontade, ainda por cima da cueca. Aquilo me fez arfar, mas não podia deixar ele continuar, a mãe dele está em casa e pode acabar vendo. 

- Shua. - me beijou outra vez. - Deixa eu chupar você. - sussurrou com os lábios colados nos meus, mantendo um sorriso provocante, algo que faria qualquer um cair nos pés dele. 

Mas são nesses momentos que eu agradeço por ser uma pessoa extremamente controlada. 

- Jeonghan, não. - tirei a mão dele de dentro das minhas calças. - Sua mãe está em casa, não entende? Não tente me convencer, não vai funcionar. 

- Desculpe. - ele saiu do meu colo. - Eu preciso me controlar mais. 

- Não tem problema, eu entendo. Acha que é fácil pra mim se controlar? Olha pra você. - ele sorriu. - Te amo. Outra hora podemos continuar esse assunto, tudo bem? 

- Sim. - sorriu lindamente agora, e colou seus lábios nos meus, em um beijo calmo e não tão longo. - Também te amo. 

- Eu sei disso. - ele fez beicinho, não evitei rir um pouco. - Lindo. - lhe dei um selinho. - Maravilhoso. - mais um selinho. 

- Está me deixando mal acostumado. - ele riu. 

- MENINOS! - ouvimos a senhora Yoon gritar. 

- SIM? - Jeonghan gritou de volta. 

- PEÇAM UMA PIZZA PRA VOCÊS, EU VOU PAGAR. - Jeonghan abriu um enorme sorriso. - E NÃO DEIXEM O REN DE LADO! - eu tinha esquecido do Minki, ele ainda está no hospital. Espero que tenha se acertado de vez com o Minhyun, os dois se gostam muito, eu pude perceber isso. 

- O Minki. Tudo bem se ele dormir com a gente? Quero que ele se divirta junto, eu devo isso pro meu primo. 

- É claro, Jeonghan. - sorri. Eu concordo, acho que eles precisam realmente se divertir juntos. Acho que Minki deve se sentir um pouco sozinho, não quero que ele se sinta assim, é um bom garoto, e um ótimo amigo também. 

- Ótimo! Eu vou ligar pra ele, saber se vai demorar ou não. Assim podemos encomendar a pizza. - concordei e Jeonghan pegou seu celular.

- Eu tinha feito um sanduíche pra você, mas você pode guardar...

- Eu vou comer também. - ele falou e sorriu, apenas concordei.

Jeonghan P.O.V

Peguei meu celular e disquei o número de Minki, tocou apenas duas vezes e ele atendeu. 

- Yeoboseyo? - falou um pouco desconfiado, e pelo quanto o conheço, sei que formava um biquinho em seus lábios. Tão fofo. 

- Minki! Já está vindo pra casa? Vamos encomendar uma pizza, mas precisamos saber que horas você chega. 

- Pizza! Já estou indo, Hannie, me espere. - ele falou animado. 

- Tudo bem. Até daqui a pouco então. - sorri e encerrei a chamada. 

- Ele já está vindo? - Joshua perguntou e eu concordei. - Eu vou arrumar a mesa, você pede a pizza. - falou e foi até a cozinha. 

Peguei o telefone e pedi a pizza, disseram que levaria cerca de trinta minutos para ficar pronta, e em questão de cinco, ouvi a campainha tocar, era Minki. Fui apressado até a porta e abri para ele. 

- Perdeu a chave de casa? - perguntei. 

- Na verdade, nunca me deram uma. - riu fraco. 

- Vou providenciar. - falei e assim entramos em casa. - O Joshua vai posar aqui também. - apenas comentei. 

- O Joshua? - ele pareceu nervoso, conheço Minki.

- Sim. Algum problema pra você? 

- Não, claro que não. - sorriu. 

Pouco tempo depois Jisoo voltou para a sala, cumprimentou Minki e sentou ao nosso lado no sofá. Olhávamos um filme enquanto a pizza não chegava. 

- Então, Ren. E o Minhyun? - Joshua quebrou o silêncio. 

- Ah, ele ficou esperando o Aron acordar. - Minki forçou um sorriso. Talvez eles tivessem brigado de novo por causa desse cara. 

- Vocês estão bem? - Joshua perguntou.

- Acho que sim. - Ren falou rapidamente, sem tirar os olhos do filme. Não sei se é impressão minha, mas acho que eles não estão muito bem não. Tem algo de errado, isso é quase certeza. - É...Jeonghan, eu posso falar com você? - me olhou. Eu sabia. 

- Pode e deve. - já fui levantando do sofá. 

- Com licença, Joshua. - Minki falou, me acompanhando até meu quarto. 

Quando chegamos lá, entrei e fechei a porta, Minki já havia sentado na cama então eu apenas fui sentar ao seu lado. 

- Então, me conte. Não quero mais mentiras entre nós. Eu sou seu primo e sabe que eu te amo. - eu realmente estou gay demais hoje. - Pode me contar tudo, te considero meu melhor amigo também. - ele suspirou, aqueles olhinhos querendo marejar estavam apertando meu coração, eu quero saber o que aconteceu. 

- Preciso que me ajude. Mas por favor, me escute e não tenha um ataque logo no início, entendeu? Eu sei que sou ridículo por falar isso, mas eu não escolhi que isso acontecesse. Antes de tudo, me desculpe. 

- Está me assustando, Minki. Mas pode falar, sabe que não quero mais me afastar de você e nem brigar, então vou tentar ser o mais compreensível possível. - ele suspirou fundo e concordou com a cabeça. 

- Você sabe que passei a minha infância toda, apaixonado por você. Você foi o meu primeiro amor, e o primeiro amor é muito difícil esquecer. Eu com certeza estou sendo sem noção e egoísta em pedir uma coisa dessas, mas Jeonghan, me beija? - eu arregalei os olhos. Ele deve estar alucinando. 

- O-o quê...

- Quando você estava no hospital, eu chorei tanto Jeonghan. E enquanto esperava você acordar, eu pensava na minha relação com Minhyun. Eu o amo, mas, eu sempre amei você. Sei que isso é errado, pois você tem o Jisoo, ele é seu namorado e é um garoto maravilhoso, você o ama de verdade. Por isso pensei estar me confundindo em relação a você, é uma paixonite de infância. Mas Jeonghan, eu sinto que preciso de um beijo seu, preciso de apenas um beijo para esquecer isso e finalmente ficar com Minhyun, que é alguém que amo e devo ficar. - ele estava chorando, e isso apertou muito o meu coração. Odeio ver Minki chorar, odeio.

- Ren.

- Jeonghan. Por favor, me ajude com isso. Eu sinto que não vou conseguir se não te beijar pelo menos uma vez na vida. - agora ele já estava soluçando. - Eu prometo que depois disso eu tiro essa ideia da cabeça pra sempre, e vamos voltar a ser os melhores primos do mundo. 

Eu pensava com muito cuidado, pensava muito. Eu queria que ele parasse de chorar, não suporto ver meu Minki chorando. 

Mas agora que as coisas entre eu e Joshua estão totalmente resolvidas, ele me pede isso. Eu o entendo, perfeitamente, mas como poderei fazer isso com Jisoo? Não consigo viver com essa culpa, mas também não consigo negar um pedido de Ren. 

- Jeonghan, m-me d-desculpa por isso, me desculpa... - ele desabou no choro e me abraçou. Ele não está fazendo por mal, eu sei disso, pobre Minki, ele não quer magoar ninguém, muito pelo contrário. 

- Shh. - retribuí seu abraço e fiz um carinhoso carinho em seus cabelos. - Rennie, pare de chorar, pare. Eu não estou bravo. Por favor, pare. - dei um beijo na testa dele e o separei de mim. Enxuguei suas lágrimas e o olhei nos olhos. 

- Me desculpa Jeonghan, eu não devia ter pedido isso. Eu não devia ter voltado pra essa cidade. - ele falou quase desabando no choro novamente e eu calei sua boca com minha mão. 

- Minki, eu vou fazer isso por você. 





Notas Finais


🙈💜
Não resisti em colocar o "yeoboseyo" rsrsrs chorei
E como eu disse no cap anterior, fiz esse cap maiorzinho ^^
Não me matem, eu amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...