1. Spirit Fanfics >
  2. 3am >
  3. Awake all night

História 3am - Awake all night


Escrita por: plsjessie

Capítulo 1 - Awake all night


Todas as madrugadas pareciam passar do mesmo jeito para Junhong.

Quando ele percebia já eram duas da manhã e ainda estava perdido em pensamentos, as letras de suas músicas espalhadas por seu quarto nas folhas arrancadas de seu caderno.

E mesmo que fosse tão tarde e o mesmo não conseguisse acreditar que estava fazendo aquilo mais uma vez, seus pensamentos sempre voltavam à ele.

O Choi não fazia ideia de como tinha conseguido que alguém como Yongguk fosse seu namorado. Ele era tão maravilhoso para si, não tinha certeza se merecia tudo aquilo, mas, mesmo assim, não conseguia se imaginar sem o mais velho.

E então ele se perdia novamente.

Em todos os pequenos detalhes de Bang Yongguk, que no fim das contas era a personificação de tudo que se pode chamar de perfeito.

O resultado da soma entre aquele sorriso bonito, o olhar doce, todas as vezes em que ele era simplesmente ele e o jeito que apenas Bang conseguia fazer com que o coração de Junhong acelerasse só podiam significar aquilo. Ou que ele era um anjo.

Quando se dava conta novamente do horário já eram quase três da manhã, e mesmo assim ele pegava o telefone no criado mudo procurando pelo contato do mais velho que sempre atendia no segundo toque.

Yongguk já estava acostumado com aquilo depois de tanto tempo. E claro, não se importava na realidade em ter que acordar todas aquelas noites. Não se fosse para escutar Junhong murmurando um "Eu amo você." com aquela voz fofinha que o fazia sorrir.

E Bang sempre respondia com um "Eu também amo você." baixinho para que o irmão na cama ao lado não escutasse, e mesmo assim Choi sentia os pelos arrepiarem com a voz grave.

Depois que a ligação acabou Junhong sentiu os olhos pesados e finalmente desligou as luzes para dormir.

E tão certo quanto suas madrugadas de insônia por Bang, seus sonhos não seriam seus se aquele sorriso não estivesse em todos eles.


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui!!
Caso queira saber sobre novas histórias ou papear, basta me seguir no twitter: https://twitter.com/plsjessie

Por hoje é tudo, pessoal <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...