História 4 Amigos e 1 bebê - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink, EXO
Personagens D.O, Kai, Kris Wu, Lisa, Lu Han, Personagens Originais, Rosé, Sehun, Tao
Tags Black Pink, Chaelisa, Exo, Kristao, Taoris
Visualizações 33
Palavras 1.416
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oii gentee!! Olha quem ta aqui fazendo mais um capítulo dessa fanfic que virou meu xodozinho!! Graças a vocês :3 Obrigada pelos favoritos.
Eu sei que demorei, deixa eu ver... Um POUQUINHO então sorry :'3 como minhas aulas começaram e daqui a pouco é prova já :') então tenho que me concentrar mais nos estudos ja que minhas notas Estão lá pra baixo (e minha mãe ta puta com isso então ne?) Não posso prometer que vou atualizar com frequência como fazia naqueles dias de férias, mas vou atualizar o mais rápido que conseguir :'3 ok? Então ne? Vamos para a leitura?
2bj e...

BOA LEITURAAA :3

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction 4 Amigos e 1 bebê - Capítulo 12 - Capítulo 12

Era hoje!! Eu não sei descrever como eu estava naquele momento, era uma mistura de sentimentos, felicidade e medo em apenas um sentimento. 

Eu estava no banheiro tomando banho, enquanto Kris cuidava de Tiffany e Kim, Lisa e Rosé estavam fazendo compras, bom, era o que a carta que elas deixaram dizia. Mas enfim, tenho coisas mais importantes para me preocupar, do que ficar me preocupando com aquelas putas.

Acabei de tomar meu banho, saí do banheiro com uma toalha na cintura e a outra em meu cabelo para secar. Coloquei uma roupa "formal", penteei meu cabelo e fiquei na frente do espelho vendo meu reflexo.

Vê se não faz besteira ZTao! Essa é sua única chance de orgulhar sua família, Não pense em mais nada. Apenas no seu desfile, estou muito perto de conquistar meu sonho.

Era só o que passava em minha cabeça, enquanto eu me olhava no espelho, parecia que uma onda de preocupação caiu em cima de mim, eu estava mais nervoso do que feliz.

Vi a porta se abrir e dela entrar Kris, com um sorriso preocupado, vindo em minha direção e me abraçando por trás. 

-- Você está muito bonito assim. - Ele falou.

-- Obrigado. - Respondi sorrindo.

-- No que está pensando. - Ele perguntou deitando sua cabeça em meu ombro. -- Hum? 

-- Estou com medo. - Falei olhando para o maior. 

-- Por que? - Ele me soltou e eu me virei para olha-lo. -- Está com medo de seu sonho? 

-- Sim. - Respondi de cabeça baixa. -- E se eu não conseguir passar? - Perguntei levantando a cabeça. -- Ou até pior! 

-- Ei. - Ele chamou minha atenção. -- Não pense desse jeito! Você vai passar, e se não passar pode começar do zero.

-- Minha mãe e meu pai Não vão gostar, vão terminar me deixando! - Comentei. -- Posso ficar sozinho Kris, sozinho! Sem ninguém!! 

-- Tao! - Novamente ele chamou minha atenção. -- Você nunca está sozinho, você tem a mim, LuHan, Baekhyun, KyungSoo, Lisa, Rosé, Tiffany, Kim e várias outras pessoas que nunca vão te deixar sozinho.

-- Mas e se eu ficar? - Perguntei um pouco alto. 

-- E se você ficar, Não será por isso. - Ele respondeu. -- Nunca se esqueça, que as pessoas que realmente gostam de você, nunca vão te deixar cair! 

Ele me deu um selinho e saiu do quarto, me deixando confuso e feliz ao mesmo tempo, o medo e a preocupação sumiram quando ele apenas falou, "você nunca está sozinho", será mesmo que Não estou sozinho? 

Meu celular toca, pego o mesmo e vejo que era minha mãe ligando, sorrio e atendo.

-- Filho? É a mamãe, como está as coisas por ai? Fiquei sabendo que você está dividindo a casa com a Lisa e mais duas pessoas, é verdade? 

-- Sim mãe, infelizmente sim.

-- Mas iai? Também soube do seu desfile, e quem ganhar vai para uma escola com bolsa né? 

-- Bolsa eu não sei se é, mas sim, vai ser hoje, você e o papai vem?

-- É claro meu filho! 

-- Ok.

-- Preciso ir meu filho, eu estarei lá, Não se preocupe. 

-- Tchau mãe. 

-- Tchau meu filho, te amo.

-- Eu tam...

Quando eu ia responder com um "eu Também te amo" ela desligou. Respirei fundo, contando mentalmente até 10. 

A porta novamente foi aberta, só que desta vez saiu LuHan, Baekhyun e KyungSoo de sorrisos no rosto de ponta a ponta. 

-- Está pronto? - LuHan perguntou pegando um delineador e passando em seu olho com o espelho em sua outra mão. 

-- Falta eu me maquiar. - Respondi sem graça. 

-- Ah, esse é o menos importante. - Baekhyun comentou pegando uma bolsa de maquiagem que tinha em sua mochila. -- Sente-se, eu serei seu maquiador.

-- Ok né. - Me sentei.

Baekhyun se sentou em uma cadeira em minha frente, pegando uma base e passando em meu rosto inteiro. 

Quando Baekhyun acabou de me maquiar, olhei para o relógio e estavamos um pouco atrasados.

-- Ei seus viados! - LuHan chamou atenção de nos. -- Estamos atrasados!! 

-- Vamos, vamos!! - Falei pegando minha mochila.

-- Ainda temos que pegar as modelos!! - Baekhyun puxou KyungSoo e LuHan me puxou. 

Corremos para o carro, liguei e fomos pegar as modelos na casa de uma amiga do LuHan. Quando pegamos elas, fomos para o desfile, eu não fazia idéia de onde era, LuHan que teve que me guiar até lá. 

Algumas vezes perguntava-mos para as pessoas que passavam. Quando finalmente chegamos, estacionei o carro e saímos correndo, até encontrar um palco enorme.

Estavam todas as modelos se maquiando, enquanto não começava. O professor de costura estava fazendo seu discurso e explicando como ia ser o desfile para as pessoas que estavam lá.

Senti um medo do caralho quando o professor começou a chamar as pessoas pela chamada, o que me deixou mais aliviado, já que sou o último da chamada, então eu ainda tinha tempo de sair correndo Dalí e nunca mais voltar.




{...}




Eu estava cagando, LITERALMENTE cagando de medo, pra você ter uma noção, os jurados só gostaram de quatro pessoas até agora e só falta mais uma pessoa na minha frente.

Fiquei cada vez mais apavorado a cada pessoa que ia, a cada pessoa que voltava chorando por não ter passado, enfim, o que estava na minha cabeça era, "Eu estou totalmente fodido". 

-- As modelos de Huang ZTao. 

E foi ai que eu gelei, meu coração só faltava sair pela boca e dar um belo salto carpado e morrer ali mesmo.

Minhas modelos saíram e fiquei olhando os jurados, o silêncio misteriosamente começou e me assustei, todos olhando para os jurados que olhava para minhas modelos com uma certa frieza de dar suor no cu.

O primeiro jurado deu sua nota, "10", logo o segundo deu sua nota "10" senti que eu poderia voar até eles e dar um beijo, SE o Kris não fosse tão ciumento sendo que agente nem namora então ne? Deixa pra lá. 

O terceiro levantou sua plaquinha e quanto eu tinha tirado? Isso mesmo! Outro 10. Comecei a soltar purpurina pelo cu e a vomitar arco-íris, de felicidade, corri até os jurados e abracei cada um com o famoso abraço de urso panda. 

Kris, Tiffany, Kim, Lisa, Rosé, minha mãe e meu pai correram até mim me abraçando todo mundo de uma vez, eles quase me fizeram cair duro na porra daquele chão, e se eu caísse ia tacar metralhadora em todo mundo, menos em minha mãe, meu pai, Tiffany e Kim. 

-- Parabéns Omma! - Tiffany falou me dando um beijo em minha bochecha. 

-- Parabéns princesa. - Kris comentou me dando um selinho.

-- Que porra é essa?! Princesa o seu cu! Quem é você pra chamar o meu filho de princesa? Ele é o meu príncipe! - Meu pai falou.

Acho que muitas garotas tem um pai ciumento, já no meu caso, eu sou um garoto com um pai ciumento desde quando ele descobriu que gosto de homens, aí meu pai é 3 vezes mais ciumento do que o pai de uma garota. Por que? Eu não sei.

-- Ixi Kris, se fudesse. - Lisa comentou segurando o riso.

-- Se fodesse mesmo, se eu te ver com o meu filho na cama. - Ele falou e Lisa não aguentou de segurar e riu alto.

-- E isso nem aconteceu. - Lisa olhou safado para mim.

-- Como é a história? - Meu pai olhou mortal para o Kris.

-- N-Nada pai. - Respondi vermelho. -- Aliás, cadê o LuHan?

-- Ele ta al... - Kris ia terminar de falar e viu LuHan beijando quem? Sim, SeHun!! 

Dei um sorriso fofo e olhei para o outro lado, e estava Baekhyun e Chanyeol também se beijando. Aquele não era só um dia feliz para mim, mas também para eles e tenho certeza que quem partiu para o beijo foi o LuHan, praticamente certeza.

Mas pela primeira vez aqueles idiotas do JongIn, SeHun e Chanyeol pararam de cu doce e finalmente beijaram eles. Sim, o JongIn também beijou o KyungSoo, acreditem se quiser.

Até um demônio pode ter seu "final" feliz, kkkkk, ta parei, coitado. Mas não estou falando mentiras, não é?

Era fofo ve-los se beijando assim, era a realização de vários sonhos hoje, pra falar a verdade.

Corri até aqueles pombinhos e quando cheguei, fiz de tudo para não dar o maior berro que esse mundo já tinha ouvido.

-- Eu não queria atrapalhar esse momento tão belo, mas... Vamos comemorar! - Falei e logo eles pararam de se beijar, assentindo e saímos correndo até o carro.


Notas Finais


BERRO
Ai jesus socorro!!
Primeiro beijo HunHan!!
Finalmente SeHun, Chanyeol e JongIn pararam de ser cu doce!!!
Kris sempre sendo fofo aconsolando Tao!!
O que será que vai acontecer?
Hehehe, só esperarem o próximo capítulo :3
Arigatõ pelos favoritos e todos os comentários!!! Estou realmente muito feliz sabendo que tem pessoas gostando dessa fanfic!! Bom... Até o próximo capítulo!!
Deixem o seu comentário que me ajuda e me incentiva a continuar!!

FIQUEM COM G-DEUS E NÃO USEM DROGAS :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...