1. Spirit Fanfics >
  2. 4 Anjos4 perdições! >
  3. O arrependimento do Fullbuster

História 4 Anjos4 perdições! - O arrependimento do Fullbuster


Escrita por: Nalay

Capítulo 18 - O arrependimento do Fullbuster


Fanfic / Fanfiction 4 Anjos4 perdições! - O arrependimento do Fullbuster

Eu levava Gray pelas ruas em que ele me indicava, meu coração se esquentava só em tocá-lo, mais sempre soube que o mesmo nunca nutriu ou sentiu nada por mim.

Sua casa ficava bem distante daquele bar, na verdade do outro lado da cidade. Durante algumas vezes ele cambaleou e vomitou algumas vezes. E eu apenas o ajudei, nenhuma única palavra saiu de minha boca quase todo o caminho.

Não era mais aquela garotinha que sempre correu atrás dele e ele ignorou, mais não vou dizer que não sinto mais nada, na verdade sinto, e sinto muito, eu o amo mais que tudo nessa vida. Porém já sabia do meu destino e que ele não estaria nele. Apesar de tudo queria que o mesmo fosse feliz, mesmo não sendo comigo.

Não queria olhá-lo direto nos olhos, sempre olhava para um ponto qualquer enquanto o carregava, esta impassível e silenciosa não sabia o que fazer nem o que pensar, apenas tinha que deixá-lo em sua casa. Demoramos bem mais que o esperado, já que o mesmo estava bêbado, andando devagar e colocando boa parte de seu peso em mim.

-Pare aqui. Ele falou assim que estavamos passando por uma praça.

-O que aconteceu? O olhei assustada sentando ele em um banco.

-Ta vendo aquele ali. Ele apontou para uma barraquinha. -Toma vai lá e compra um caldo pra mim, não quero te da tanto trabalho. Ele me entregou o dinheiro e o obedece.

-Aqui está. O entreguei um copo com o caldo de carne e feijão.

-Obrigado. Quê? Ele me ofereceu e eu neguei com a cabeça.

Em pouco goles ele bebeu tudo. Aparentemente o caldo fez muito efeito após uns 20 minutos ele já conseguia andar sozinho.

-Juvia... Ele me chamou e o olhei assim que começamos a andar de novo- você mudou muito. Ele sorriu de canto.

-Juvia teve que aprender com a vida, Juvia não podia mais se iludir. Suspirei cabisbaixa.

-Me desculpa pelo o que fiz quando eramos crianças, eu não queria não exatamente, no começo era só uma brincadeira mais depois vi que foi algo grave, no começo não liguei mais o tempo foi passando, e você começou a falar dessa forma, me sentir culpado não tinha o direito de falar nada com você. Ele olhou para a lua em um tom pensativo.

-Juvia desculpa Gray-sama, Juvia já desculpou a muito tempo. O olhei e sorri gentilmente.

-Você é uma garota incrível Juvia, apesar de tudo que te fiz você sempre vinha até mim, sempre me ajudou, e eu fui um babaca todo esse tempo. Ele me olhou melancólico.

-Gray-sama está muito bêbado está falando muita besteira, vamos deixa Juvia te ajudar. Fui até o mesmo para ajudá-lo.

Ele me puxou de supetão, rápido e carinhoso ele me envolveu em seus braços e me abraçou dando um beijo em minha testa logo depois. Eu corei, o olhei surpresa e o abracei o mais forte que pude, era reconfortante e me sentia feliz em seus braços.

-Sinto muito por tudo, tudo o que fiz, te olhando vendo você hoje e o quão bela e doce você ainda conseguiu ficar, me sinto feliz, feliz por ter gostado de você Juvia. Ele se afastou de mim para olhar em meus olhos.

-Gray-sama...Gosta de Juvia. O olhei perplexa.

-Eu gosto muito de você Juvia. Ele sorri e logo chegamos em sua casa.

A casa estava quieta, o pais de Gray já dormiam, ao que me lembro Lyon estava na rua e não sabia onde estava seu irmão mais novo Romeo.

-Vamos entre. Ele me chamou me puxando para seu quarto.

A casa era linda e sua mãe tinha uma paixão por cristais de vidro. Seu quarto era medio e organizado, paredes de tom gelo, pequenas luzes quadradas fundidas ao teto, uma janela grande com uma persiana cinza, uma cama de casal baixa que ficava no canto da parede com vários travesseiros em cima, xadrez brando e preto e outras de cor preta o piso era de madeira clara, uma mesinha de estudos e um computador, uma TV colocada em um painel logo a cima, ao lado um guarda roupa grande espelhado, e uma porta para o banheiro, duas poltronas fofas de cor preta ficava do outro lado.

-Sente-se. Ele apontou para a cama e o fiz.

Ele entrou no banheiro e poucos minutos depois saiu apenas de cueca box e enxugando os seus lindos cabelos negros. Corei ao olhar seu corpo escultural esculpido pelos deus, seus músculos e tanquinho, e seu volume... Bem... Era um pouco assustador. Desviei o olhar e o mesmo percebeu.

-Juvia está com vergonha de quê? Ele sorri e se senta ao meu lado.

-É... É que Juvia nunca viu um homem assim. Meu coração disparou quando o sentir ao meu lado e me encarando.

-Devia imaginar... Ele sorriu como se já soubesse o que queria dizer.

EU SOU VIRGEM...

-Juvia... Ele me chamou doce e assim que o olhei ele selou seus lábios no meu. -Seja minha... Ele sussurrou beijando meu pescoço.

-Juvia sempre foi do Gray-sama. Geme as palavras.

Ele me deitou beijando-me rápido e com desejo, nossas linhas se entrelaçavam e brigavam dentro das nossas bocas. Ele beijava meu pescoço com veracidade e desejo, hoje beijando hora chupando, me pegando forte e me fazendo soltar gemidos de prazer. Sentia minha calcinha úmida pelas várias que ele fazia com a sua boca. Em segundo ele já arrancara minha blusa deixando meus seios a mostra.

-Lindos. Ele murmurou me encarando nos olhos logo depois chupando meus seios forte e faminto.

Com a outra mão ele puxava meus mamilos e acariciava meu outro seio. Eu gemia de prazer com seus toques. Descendo com sua boca por minha barriga ele desabotoa meu sorte e o tira com calcinha e tudo o jogando de lado. Corei violentamente.

-Gray-sama... Geme as palavras sem graça.

-Você é minha agora Juvia. Ele murmurou imponente me fazendo estremecer.

Com a língua ele faz movimentos de vai e vem em meu clitóris, me fazendo gemer ainda mais alto, logo após abocanhando minha região com vontade, ele chupava e lambia, beijava e fazia carícias com o dedo.

-Gray... Geme seu nome mais uma vez.

Ele subiu em cima de mim se encaixando entre minhas pernas.

-Você já ta pronta pra me receber Juvia. Ele sussurrou em meu ouvido. -Foi te foder agora. Ele sorri e beija meus lábios mais uma vez.

Ele levantasse e tira sua cueca deixando exposto seu pênis, que era grande e grosso. Ele se pôs entre minhas pernas e se ajeito para que enfim ele entrasse em mim. Com muita calma ele foi se aprofundando. Geme com uma mistura de dor e prazer e arranhei suas costas, de vagar ele fez movimentos de vai e vem durante algum tempo.

-Mais rápido. Geme suplicando por mais.

Ele sorriu e assim o fez, rápido com estocadas profundas ele me fez ir a outros mundos. Após alguns minutos nessa posição ele me virou me colocando de quatro na beira da cama e o mesmo ficando de pé atrás de mim, em estocadas fortes e movimentos rápidos eu gozei e gemi como se o mundo fosse acabar. Ele retirou seu membro rápido e gozou no chão enquanto se masturbava. Caí completamente exausta na cama.

Ele vestiu sua cueca e deitou-se atrás de mim. Me embrulhei com um lençol e adormecemos assim. Foi a melhor sensação que tive em toda minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...