História 4 Garotos 1 Problema.(Imagine Suho,Chanyeol,Sehun e Kai. - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho
Tags Comedia, Festa, Harem, Imagine, Romance
Visualizações 451
Palavras 1.059
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii gente.
A fic está um pouco estranha né? Tipo nesse lançe de sequestro e tals, infelizmente não posso dar spoilers,mas a única coisa que posso dizer é que a S/N vai ficar bem rsrsrsrs.
Espero que gostem do Cap de hoje.
Beijos até a prox.
💜🌸🌝🦄👋😄

Capítulo 19 - Você me paga.


Fanfic / Fanfiction 4 Garotos 1 Problema.(Imagine Suho,Chanyeol,Sehun e Kai. - Capítulo 19 - Você me paga.

Rebecchan On

Fique preocupada com a S/N,ela saiu daqui tão derrepente. Eu não conheço ela muito bem Mais eu já há amo,ela foi tão legal comigo e com as outras meninas,e o Luhan Luan E O Baek também.

Sou parada no meio do caminho por um garoto é...tão lindo e fofo.

I.M: Chang Kyun, Mais conhecido pelo seu apelidio I.M. Muito bonito e bem tímido. Faz parte do grupo dos Bad-Boys,e anda em busca de uma garota.

Aii  ele era tão lindo,e parece que sei sorte  ele vai pegar o mesmo ônibus que o meu. Aí Becchan  corre logo se não se perde o Ônibus.

S/N On

Eu  não sabia o que fazer,não sabia se isso era uma pegadinha ou era algo relacionado ao tal sequestro que Lay falou. Mas...isso foi o que mais me chamou a atenção,Taeyeon não gosta de mim Mais....ela  não tem capacidade para fazer um ato assim,aish eu preciso calcular isso muito bem.

_Filha?-Saio dos meus pensamentos quando minha mãe abre a porta. _Tudo Bem?-Pergunta em um tom preocupado,acho que a até sei por quê.

_Sim Mãe estou bem,não esquenta a Nayeon daqui há uma semana vai embora,ela não aguenta nois duas.-Falei e ela riu alto.

_Essa é minha filha. E ai você vai para a festa de formatura esse ano?

_Vou sim.-Falei e ela sorriu.

_Então já sabe vamos as...

_COMPRAS.-Falei e ela me abraçou forte.

_Ok Vamos nós arrumar,e fazer algumas compras e depois as medidas do seu vestido.-Acentir e fui direto me arrumar.


Alguns dias depois.

Quinta-feira 10:00 AM

 Hoje há aula Tinha terminado mais cedo,e estou morrendo de  ansiedade para ver meu vestido. Mais também ando um pouco assustada pelo fato de eu continuar recebendo recados anônimos,com coisas relacionadas há morte. Eu e Nayeon tínhamos nós entendido um pouco,eu ainda não confio muito nela mas,ela me deu bons concelhos.

Me despedir dos meus amigos e olha que coisa,Becchan e I.M estão juntos,ai que lindos.

Fui caminhando até minha casa,na esperança que nada de mal acontecesse. Lay não está falando comigo,nem isso é asaro dele não devo nada.

Eu realmente estava com medo,não tinha ninguém na rua e olha que estava de dia. Entro em uma rua um pouco estreita e vejo um rapaz com um capuz na cabeça,engoli em seco mais continuei forte. Passei pela frente do  Rapaz alto e quando menos esperei ele começou há me seguir. Acho que nem deu tempo do cu tranca,mais agora nem sei o que fazer, se corre o Bixo pega se ficar o Bixo come,ai meu deus, a única coisa que fiz foi anda mais rápido até chegar em casa. Vejo um carro Preto,e neste mesmo foi a hora,o rapaz me prende no carro e coloca a mão em minha boca, na minha mente só veio chorar nesse momento.

_Bom Dia princesa.-Falou encostando uma faca em meu rosto. E eu tentando me afastar daquilo._Acho que já nós conhecemos não é S/N!?-Chorei ainda mais. Nem dava para morde,ele é muito forte.

_Vai entra logo no carro!-Ordenou e abriu a porta,ele me joga e coloca um pano em minha boca e um venda e prende meus pulsos. Nesse momento só queria ter acreditado em Lay.

Autora on

S/N estava em um grande perigo,quando na casa dela tudo ocorria bem até a mãe da mesma chegar.

_Nayeon,Cadê S/N?-Pergunta Há moça que se encontrava olhando revistas de modelo. A garota parecia não se importar com nada,mais ela estava com um plano em mãos.

_Hamm não vi ela não. Por quê?-Pergunta 

_Ela Tem que ir pegar o vestido da formatura.

_Tudo bem senhora ___ eu vou pegar.-Fala a moça se levantando fazendo há mais velha segurar se braço.

 _Desde quando é boa para minha filha?-Pergunta de sobrancelha arqueada.

_Haa nós andamos bem esses dias então não faço questão de...

_Mais eu faço! Fique bem longe dela ok? E não precisa pegar o vestido,eu mesma vou.-Falou seca fazendo Nayeon sorri falsa mais por dentro estava com muita raiva daquela que acabou com um de seus planos.

A mesma sai da sala e vai ao seu quarto e liga para Kris,que agora estava com S/N.

-Kris!

-Oi Na!

-Tudo certo com o sequestro?

-Sim chefe.

-Ótimo,ainda bem. O plano do vestido foi por água abaixo.

-Xii,temos um plano B?

-Não não. Esse plano era o secundário o importante é pega-lá.

A mesma desliga a chamada e sorri maléfica "Meu Plano de acabar com a vida dessa piranha,está indo muito mais que certo,nada pode me parar." Pensa a mesma já saindo de casa e pegando sua moto indo a caminho da casa aonde S/N Ficaria.

S/N On

Eu estava assustada,não fazia ideia de onde estava. Só sabia que tinha uma cara de quase Dois metros de altura me levando,eu com um pano na boca e as mãos presas.

Ele me leva para uma casa,(bem acho que era os restos de uma casa) totalmente afastada do mundo,e isso fez que o meu medo só aumentasse.

Entramos no lugar,e eu com os olhos arregalados com medo de algo muito pior,fui caminhando lentamente e ele não me soltava de jeito nenhum. O mesmo me joga em um quarto e tira as algemas e me tranca.

_ME SOLTA!! POR FAVOR!!-Gritei e não recebir nenhuma resposta.

Sentei-me no chão e me entreguei as lágrimas. Com medo e frio,perdi até a esperança de alguém vir me resgatar,nem sinal de celular aqui tem. Aii merda! Eu ti muito lascada.

Escuto o barulho da tranca,sair de frente e fui para a parede que tinha no quarto,por ele ser bem pequeno as  paredes ficam próximas. No caso o quarto só tinha uma cama velha,um balde e uma cadeira,bem cativeiro mesmo.

Saio dos pensamentos quando vejo a porta ser aberta,e nela sair....sair...que vaca.

_Nayeon?-Falei e vi a sujeita fechar a porta e me encarar sorrindo._Pensei que tivéssemos indo bem!

_Humm,acha mesmo que uma pessoa como eu ia me dar bem como uma pessoa como você? Que fofa.

_Você é doente.-Falo com voz de nojo._Sua porca..


_Shiii olha lá como fala comigo.-Ela pega meu queixo e oh levantam. _Você agora vai ficar comigo. E sendo logo direta ta querida,você só vai sair daqui quando alguém ou o melhor seus amiguinhos vinherem da o dinheiro,mais como acho difícil né já que estamos no meio do nada. Caso contrário não haver dinheiro,meus amigos terão o melhor prazer  de te tortura até morrer.-Eu Nesse momento só queria cuspir em sua cara,mais me liguei  que tinha uma arma em seu quadro.

_Ai,tem tudo que você precisa,cama,Luz e um balde para você fazer...suas nojeiras.-Falou sorrindo e eu nada falei. _Tchau Maninha.

A víbora saiu e eu chutei o balde.

_AHHHHHH,PORRA!!-Xinguei pela primeira vez em português.

Você me paga Nayeon,me paga.


Contínua.....


Notas Finais


Então gente
Gostaram?
Espero que sim.
Estou com pena da S/N,ela não merece isso.
Sorry algum erro,beijos e até a prox
💜🌸🌝😉👋☄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...