História 4 Meses - Mitw - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias TazerCraft
Personagens Mike, Pac, Personagens Originais
Tags Mitw, Shortfic
Visualizações 48
Palavras 922
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá gente! Tudo bom contigo? 😜
💕✨🍦✨💕

Então! Finalmente mais um capitulozinho para essa fic 😆💕

Não quero enrolar muito... Vamos ler!

Capítulo 2 - 2° mês...


Mike

Um mês se passou, e nem um sinal de que ele acordou foi visto. O doutor disse que normalmente essas coisas demoram, pode ser dias ou até mesmo anos. Mas independente de quanto tempo demore, eu Mikhael Linnyker, não sairei desse quarto.

Então lá estava eu sentado na poltrona ao lado de Tarik, eu segurava sua mão, dava beijos em seu rosto e sempre fico ao seu lado, porém ele não acorda. A pior coisa dele está "dormindo" é que não tem o que fazer para ajuda-lo, ele não fala comigo, ele não consegue abrir os olhos, mesmo sabendo que ele pode ficar aqui por anos eu quero que ele acorde... Não só para irmos embora e sim para abraçar e beijar ele.

- Ah... Sinto sua falta Tarik... Eu queria que você estivesse acordado. Mas... Não está... Mas o importante é que você está bem, esse é o importante. - Digo e logo depois dou um beijo em sua bochecha.

Então eu ficava alí encarando ele a espera de um milagre. Estava fazendo tanto silêncio naquele momento que eu até me assusto quando alguém bate na porta. Então sem saber que era eu peço para que abra a porta.

- Pode entrar! - Digo e então alguém entra.

- Oi Mike... - Diz Cellbit entrando no quarto.

- Cellbit! Você veio visita-lo... - Digo indo para perto dele.

- Sim... Quando eu descobri o que aconteceu eu vim o mais rápido que pude. - Diz ele me cumprimentando e me dando um abraço confortante.

- Ah sim...

- Então, ele esta bem?

- Eh... Não, quer dizer, sim... Ele só está em coma... - Digo e então uma lágrimas caí de meu rosto.

- Nossa, espero que ele melhore logo...

- Eh... Também quero isso. - Digo e ele enxuga minhas lágrimas

Então, como Cellbit havia chegado eu decido dar um pouco de atenção a ele, mas sem deixar o Tarik de lado, obviamente. Cellbit se senta em um sofá que ficava no canto da parede, e eu volto a minha poltrona. Estava aquele silêncio de sempre, até que Cellbit fala.

- Mike, você estava lá quando tudo aconteceu? - Pergunta Cellbit curioso.

- Eh... Não na exata hora do acidente, mas eu estava a alguns minutos antes dele. - Digo e então dou um leve suspiro. - Ah... Bem estava escuro, já de noite, eu estava dirigindo normalmente quando de repente vejo um grande fileira de carros. Não demorou muito e uma pessoa passou na rua falando que havia acontecido um acidente, como eu estava curioso eu decidi ir ver... Eu não sei ao certo se foi azar ou sorte...

- Eu diria que foi sorte, seria muito mais triste se você não tivesse o encontrado.

- É verdade...

- Mas então. Continua.

- Eh... Okay... Daí a fila de carros estava grande, mas não estava distante do acidente, então eu deixei meu carro no acostamento e fui ver. Chegando lá eu vi... Um carro bem destruído na parte da frente e outro... Muito mais... Se bem me lembro o motorista do outro carro estava morto.

- Nossa! E você viu ele?

- Não... Mesmo se desse para ver eu não iria.

- Porquê?

- Eh... Disseram que foi bem feio o acidente.

- Nossa...

- Eh... Mas voltando a história, quando eu cheguei eu vi um cara sendo atendido por médicos, eles estavam levando ele para a ambulância, quando de repente eu vejo o rosto dele. Era o Tarik... Então eu entrei em desespero, fui correndo atrás do médico, porém eu não podia ir na ambulância por causa do meu carro e tals...

- O que você fez?

- Eu fui correndo para meu carro. E chegando nele eu entrei e então fui pelo acostamento para sair da grande fila de carros. De lá minha viajem passou a ser para o hospital.

- Eu nem imaginava... Eu pensei que você só tinha recebido a mensagem...

- Eh... Mas infelizmente eu meio que vivi o sofrimento e o resgate dele.

- Mas então, você também está se cuidando né?

- Como assim?

- Se alimentando, higiene...

- Ah sim... Eu tento achar uma hora para fazer isso.

- Hm... Vocês não se desgrudam mesmo.

- Eh... Ainda mais agora. - Digo segurando a mão de Tarik. - Mas... Por que da pergunta?

- Estava preocupado, você parece que não quer saí daqui nem por um minuto, daí fiquei preocupado em saber se você está se cuidando.

- Ah sim... Obrigado pela sua preocupação.

- Ah... De nada. - Diz ele meio tímido. - Mas então, eu queria dar esse presente para ele, mas acho que não vai dar pra fazer isso hoje.

- Ah, o que?

- Isso... - Então ele pega a mala dele e então tira um vaso de rosas, muito lindas, então ele estende a mão para eu pegar. - O que achou? Será que ele gostará?

- Ah sim... Tenho certeza que sim.

Mais tarde...

Cellbit acabou ficando mais um tempinho aqui no quarto comigo e com o Tarik. Ele se importou bastante comigo, confesso que achei fofo, além disso ele deu um lindo presente para o Tarik, quando ele acordar tenho certeza de que ele vai gostar.

Mas voltando ao assunto Cellbit, ele havia falado que não iria parar muito tempo aqui, porém ele ficou aqui comigo conversando durante a tarde e a metade da noite inteira. E acho que ele só irá amanhã, já que ele esta dormindo. Sim, ele acabou dormindo aqui. Mas ao todo, o dia acabous sendo divertido. Eu já estou a 2 mês com o Tarik, então nem falei muito com meus amigos... Mesmo sabendo que que não é muito legal abandonar os amigos, acho que eles entenderão que é por amor.


Notas Finais


×Aviso: Eu tive que consertar o título (que estava “1° Mês...”) então se o Mike disser que faz um mês, é na verdade 2... Sorry ;-;

✨Foi isso! (Espero que não tenha ficado muito pequeno o capítulo 😅👌)

✨Espero que tenham gostado!

✨Desculpe qualquer erro... Não revisei.

Próximo capítulo: ---

-=💕=-

I 💕 You


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...