1. Spirit Fanfics >
  2. 4 months >
  3. Capítulo 22

História 4 months - Capítulo 22


Escrita por: Snowflakes1

Capítulo 22 - Capítulo 22


Capítulo 22

《Suk》

"J-Hope chega de champanhe" Eu disse enquanto ele enchia a minha taça.

"Temos que comemorar" Ele disse sorrindo feito um bobo.

Jimin, Rap Monster e Jin já tinham ido para o quarto pois estavam muito cansados, V dormia no sofá e J-Hope dançava sozinho na sala enquanto Suga continuava encostado na parede.

Fui para a sacada enquanto observava a vista do apartamento, eu nunca tinha reparado em como era bonita, vários prédios enfeitavam a cidade e quase nenhum andar estava com a luz acesa, estava um pouco frio do lado de fora então cruzei os braços e passei a mão no cabelo jogando ele de lado, dei um gole no champanhe e senti a minha cabeça girar, dessa vez era efeito do álcool e não da meningite, eu não deveria estar bebendo falando nisso. Coloquei a taça no chão enquanto balançava a cabeça para tentar tirar um pouco do efeito do álcool. Não funcionou é claro.

"Oi" Suga disse aparecendo do meu lado.

"Oi" Eu disse sorrindo, ele estava maior do que o normal e sua voz parecia mais grossa.

"Você está muito bêbada" Ele disse sorrindo.

"E você não né?" Eu disse lhe cutucando.

Ele sorriu e disse:

"Eu estou, mas eu sou maior de idade"

"Meu aniversário é daqui a três dias" Eu disse mostrando a língua para ele.

"Três dias só?! Parece que alguém vai ficar velinha" Suga disse batendo palmas.

"Uhuuul" Eu disse rodando e levantando os braços.

"Você está muito bêbada"

"Você já disse isso hoje! Ou eu que estou muito bêbada e estou imaginando coisas" Eu disse sorrindo.

"Você que deve estar imaginando coisas" Ele disse balançando a cabeça enquanto bebia um gole de champanhe.

"Não tem graça ficar bebendo aqui" Suga disse se levantando e me ajudando a levantar.

Tudo rodou e eu segurei na barriga de Suga para não cair no chão.

Meu Deus, senti algo duro em sua barriga, será que ele tem tanquinho?

"Aonde nós vamos?" Eu perguntei entrando em casa.

"Surpresa" Ele disse atravessando a sala.

J-Hope agora dormia com a cabeça apoiada em V e Jungkook estava deitado no chão dormindo.

Saímos do apartamento e Suga dirigiu o carro por alguns minutos até chegar a algum tipo de boate.

"Boate?" Eu perguntei séria.

"Sim"

"Eu não posso entrar Suga"

"Relaxa" Ele disse saindo do carro e me puxando em direção a entrada da boate.

Um homem ia me barrar mas Suga sussurrou algo em seu ouvido e ele nos deixou entrar, a boate estava lotada, várias pessoas dançavam animadamente na pista de dança e muitas estavam se agarrando nos cantos.

Fui para o meio da pista e logo Suga apareceu com dois copos cheios de um líquido transparente.

"Obrigada" Eu disse pegando o copo e dando um gole.

O líquido desceu queimando a minha garganta e comecei a tossir enquanto sentia meu rosto ficar muito vermelho, Suga deu vários tapinhas nas minhas costas até que eu parasse de tossir e então ficou me encarando.

"Estou bem" Eu disse sorrindo.

Ele fez que sim com a cabeça e eu comecei a dançar como se nada tivesse acontecido, Suga fez o mesmo e fez um passo de dança muito engraçado e depois mexeu os braços, sorri e ficamos dançando na batida da música, o garçom passou várias vezes com uma bandeja cheia de bebidas coloridas e eu pegava cada uma que ele oferecia.

"Por que estamos aqui?" Eu perguntei perto do ouvido de Suga devido a música alta.

"Para comemorar seu aniversário" Ele disse meio que gritando.

Eu sorri e agradeci a ele.

Depois de muitas bebidas e muitas danças nos sentamos em um banco e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios.

"Você sabe que eu gosto de você né?" Suga disse chegando mais perto.

Fiquei em silêncio e ele entendeu isso como um sim, então ele me beijou, simples assim.

Quando nos afastamos e abri os olhos, vi Suga dar um sorrisinho pequeno e se levantar, me levantei junto e saímos da boate, indo em direção ao hotel.

Chegando lá Suga abriu a porta e a fechou em um empurrão, ele segurou meu rosto delicadamente e começou a me beijar, ficamos assim até que Jimin do nada apareceu em meus pensamentos.

"Para" Eu disse me afastando de Suga.

"O que foi?" Ele disse sério enquanto andava em minha direção, quanto mais perto ele chegava mais eu chegava para trás, assim que senti meu corpo bater de leve na parede Suga abriu um meio sorriso mostrando seus dentes pequenos e um pedaço de sua gengiva. Bateu os dois braços na parede na altura do meu rosto enquanto tudo que podia sentir era o cheiro de seu perfume que parecia tomar conta de todo o quarto, Suga olhou fixamente no fundo dos meus olhos e grudou seus lábios nos meus, eles estavam exatamente do mesmo modo que eu me lembrava, do mesmo modo que eu sonhava todas as noites. Somente uma coisa estava diferente. O beijo parecia mais necessitado e desesperado de ambos de lados, fazendo qualquer lembrança que eu tivesse de Jimin desaparecesse.

Nos afastamos da parede e fomos andando em direção a cama sem nos afastar, me sentei na cama e Suga fez o mesmo, ficando de frente para mim, ele começou a tirar minha camisa e eu fiz o mesmo com a sua, passei a mão pela sua barriga enquanto sentia pequenos gominhos, abri um sorriso e ele sorriu satisfeito olhando para meus peitos, levantei a sua cabeça com um dedo e o encarei nos olhos, ele se aproximou e começou a beijar meu pescoço, enquanto eu fechava os olhos e passava a mão pelo seu cabelo, ele passou do pescoço para a minha bochecha e perto da minha boca assim como fez no hospital, algo dentro de mim começou a se agitar e então ele começou a me beijar, puxando a minha cintura para mais próximo de seu corpo eenquanto eu só conseguia pensar em como estava calor e tinha que arrancar todas as roupas que eu estava usando, Suga parou de me beijar e voltou a beijar meu pescoço enquanto eu comecei a desabotuar sua calça e ele a jogou para longe, eu tirei a minha e me deitei, ele ficou em cima de mim, seu corpo era muito pesado, ele começou a me beijar novamente.

[ Bom agora vem aquela parte onde acontece todo aquele negócio que se chama sexo, a autora ainda não passou por esse momento, pois nem namorado tem (Dorime, interimo adapare, dorime. Musiquinha triste) mas já teve aula de ciências e assistiu Game of Thrones, creio que vocês também já tiveram essa aula então sabem muito bem o que acontece, essa parte fica na imaginação de vocês]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...