1. Spirit Fanfics >
  2. 4 months >
  3. Capítulo 31

História 4 months - Capítulo 31


Escrita por: Snowflakes1

Capítulo 31 - Capítulo 31


Capítulo 31

P.O.V Suk

Hoje era o tão esperado dia da cirurgia, eu estava nervosa, ansiosa, vários sentimentos misturados. Eu estava indo ao hospital, minha vida estava em jogo, depende apenas dessa cirurgia. Eu estava saindo, olhando para o apartamento, o que poderia ser a última vez em que eu estava lá. Quando eu estava prestes a fechar a porta, Suga me chama

" Suk "

" Oi... " eu pensei que ele gostaria de ir comigo ao hospital, me acompanhar.

" Você não vai fazer essa cirurgia. " ele disse sério, parecia ter definido a sua decisão.

" O quê? Claro que eu vou!! "

" Você não vai!! Eu não quero que esqueça de tudo o que passamos, não quero que perca sua personalidade, não quero... te perder, Suk. " Ele disse abaixando a cabeça.

" Você não vai me perder, Suga. Nunca. Prometo. " Eu disse passado as mãos carinhosamente em seu rosto.

" Eu pensei bastante e não quero que vá fazer essa cirurgia. Já está decidido. " Ele disse se soltando.

" Você que decidiu, sozinho. Você não é mais meu responsável. Você não liga para mim? Não liga para o meu risco de morte? VOCÊ NUNCA LIGOU PARA MIM. " Eu disse enquanto sentia o estresse tomando conta, comecei a empurrar o Suga e as lágrimas de nervosismo começaram a cair. " Eu já estou indecisa, nervosa, insegura, você me deixou mais ainda. "

Ele pegou meus dois pulsos e me segurou, me encarando.

" Quer saber? Faça o que quiser. Depois não diga que eu não te impedi, Suk. " e então me soltou.

E eu virei para ir ao Hospital antes que eu desista.

Eu já estava preparada para ir, estava deitada na maca, enquanto alguns enfermeiros preparavam tudo. Fechei os olhos e respirei fundo. A médica me observava com um olhar de esperança, de incentivo e segurança. Uma enfermeira entrou, sussurrando algo em seu ouvido.

O Suga realmente não veio.

" Suk, uma pessoa está aqui para te ver antes da cirurgia. " ela deu um sorriso sem dentes enquanto coloca a mão em cima da minha.

Ela sai e Suga entra.

" Suga? " Eu disse surpresa e emocionada. O rosto estava fechado, sem expressão. Ele chegou perto da maca e eu precisei dizer

"Suga, me promete uma coisa?" Eu perguntei com a voz mais calma e ele continuou em silêncio "Me promete que você vai guardar as nossas memórias que compartilhamos juntos, já que eu não serei capaz de me lembrar delas. Me prometa que vai guardar elas por nos dois" Eu disse enquanto sentia que não tinha mais lágrimas para derramar, Suga se virou em minha direção e me encarou por alguns instantes, seus olhos estavam marejados e aparentavam cansaço, ele se virou novamente e andou em direção oposta a minha.

Ele tinha ido embora tão rápido. Sem ao menos se despedir.

" Suk, preparada? " A enfermeira disse para mim, antes de colocarem o analgésico em mim e que eu durma. " Tudo vai dar certo. " a última coisa que eu escutei antes de dormir profundamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...