1. Spirit Fanfics >
  2. 4 months >
  3. Capítulo 1

História 4 months - Capítulo 1


Escrita por: Snowflakes1

Capítulo 1 - Capítulo 1


Eu estava atrasada para mais um dia de trabalho, hoje eu teria de trabalhar a noite. Eram 17:34 e eu teria que chegar a escola às 18:00 e ainda estou longe.

Minha bolsa quase cai, estava chuviscando e as luzes dos faróis e dos prédios refletiam nas poças que se formavam nas ruas. A cidade estava bem bonita, ótimo dia para aproveitar e descansar, a não ser por essa chuvinha. Uma pessoa esbarra em mim e segue com pressa, a moça se vira para se desculpar, então eu digo

" Me desculpa também... "

Vou correndo apressada até que eu vou atravessar a rua.
Tinha um menino do outro lado da rua, estava usando fones de ouvidos, um casaco muito comprido preto, calças jeans, uma máscara e um gorro, parecia que ele tentava se esconder de algo ou de alguém.

Ou talvez ele só estivesse com frio.

Ele tinha um cabelo preto muito escura e uma franja, o que fazia com que ele parecesse muito novo, isso me chamou a atenção e atravessei a rua olhando para ele e para o relógio ao mesmo tempo enquanto uma música alta tocava em meus fones de ouvido.

Eu fiquei olhando para ele enquanto estava quase chegando ao outro lado, mas então, meu fone de ouvido caiu na hora e escutei alguém gritando. Olhei para o lado e vi faróis bem perto de mim e me assustei. Nessa hora eu só senti uma dor forte na minha cabeça e em todo o meu corpo. E assim que senti minha cabeça bater em algo forte, minha visão ficou turva e então escureceu.


P.O.V Suga

Eu estava esperando o sinal fechar quando vi uma menina com pressa na rua. Ela me olhou por um longo tempo enquanto atravessava e então vi um carro muito perto dela, mas antes de que qualquer pessoa possa gritar avisando a ela; a menina já estava caída no chão. As pessoas que estavam ocupadas ou passando de pressa notaram o que aconteceu e começaram a ir em direção a ela. Eu fui até lá e a imagem daquela menina, caída, me deixou muito desconfortável.

" Alguém liga para a ambulância! " Uma moça gritou, agachando até ela, porém alguém que estava perto dela, a impediu.

Quando eu notei, vi que o carro que a atropelou não estava lá. O motorista deve ter fugido assim que viu o que fez.

A ambulância chegou minutos depois e todos se afastaram, algumas pessoas estavam realmente preocupada e o médico virou, desesperado, olhando para todos e perguntando

" Alguém viu o que aconteceu? "

As pessoas balançavam negativamente quando o médico as perguntava.

Seus olhos se fixaram em mim, então ele perguntou

" Alguém viu o que aconteceu com ela? " então olhou para o lado.

" Eu vi... " Eu disse baixinho, torcendo para que ninguém tenha escutado, porém mesmo com multidão, o médico me escutou. Veio desesperado até a mim.

" Por favor venha comigo. Precisamos que nos conte. "

" Eu não posso. " Eu disse ao médico.

" Como assim não pode? Precisamos de alguém que tenha visto. "

" Eu estou ocupado, mais alguém deve ter visto. "

" Garoto, vá. Ajude aos médicos e a polícia. " Um senhor me disse.

Respirei fundo e fui até ao médico e a polícia.

Olhei para os médicos, andando de um lado para o outro. As sirenes da ambulância, e quando olho e vejo a menina sendo colocada na maçã eu começo a me sentir mal. Aquela cena dela sendo atropelada...

Vou até o médico.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...