1. Spirit Fanfics >
  2. 4 months >
  3. Capítulo 25

História 4 months - Capítulo 25


Escrita por: Snowflakes1

Capítulo 25 - Capítulo 25


Capítulo 25

P.O.V Suk

Hoje era o primeiro dia de tratamento. Suga fez questão de me acompanhar, mesmo que fique esperando do lado de fora. Eu fiquei pensando se deveria pedir desculpas novamente? Ou eu deveria deixar o orgulho falar mais alto?

Cheguei no hospital e o médico que me atendeu veio até a mim.

" Suk!! Que bom que você veio!! Gostaria de esclarecer algumas coisas... " O médico chegou mais perto de mim. Nessa hora pude sentir a mão de Suga entrelaçando na minha. O médico olhou para Suga e ficou o encarando e Suga também.

Se eu não soubesse como o Suga era, eu teria um pouco de medo dele.

" Você é o Sr. Min Yoongi, já o conheço. " Ele estendeu a mão mas Suga apenas olhou.

" Então doutor, o que queria dizer? "

" Ah sim, Suk... vamos primeiro analisar como é o seu câncer, se é muito grave, se apresentará alguns tipos de sintomas, entre outras coisas... podemos começar os exames? "

Eu respirei fundo e soltei a mão de Suga, e acenei para ele que sorriu sem dentes e eu segui o médico.

Depois de alguns exames que demoraram muito e que os resultados vão sair somente na próxima semana, fui até a sala de espera para encontrar com Suga mas não o encontrei. As pessoas passavam apressadas e eu tentava encontrar o Suga. Fui até a uma enfermeira e perguntei se ela o viu, disse as suas características e ela sorriu sem dentes e pediu para que eu a acompanhasse.

Cheguei a uma salinha pequena e vi Suga dormindo, encolhido. Eu agradeci a enfermeira e o chamei

" Oi... acorda Suga. "

" Já estou acordado. " Disse meio atrapalhado e virou-se para o lado para dormir mais.

Demorei um ano para conseguir acordar o Suga completamente e voltamos para o apartamento. Era meio tarde então imaginei que os meninos estivessem dormindo, eu estava enganada.

Jin estava na cozinha preparando algo. Jungkook estava sentado fazendo desenhos imaginários no chão, com a mão apoiando a cabeça e o cotovelo na perna, um olhar distante. V estava arrumando a mesa. J-Hope estava mexendo no celular. Rap Monster estava cantando uma música baixinho enquanto olhava para a televisão, desligada. Eu agradeci por Jimin não estar lá, Suga fechou a porta.

Mas minha felicidade durou pouco.

Nessa hora, do corredor surge Jimin meio apressado, que olhou para os meninos na sala e quando olhou para o outro lado, a expressão séria e de raiva me deixou com medo. Será que os meninos estavam assim, tristes, por que ele deve ter dito algo?

" O que você faz aqui? " Ele me perguntou, a voz com uma mistura de raiva e tristeza.

" Não começa. " Suga disse fazendo um gesto com a mão para ele parar.

" Você, não se mete. " Jimin apontou para o Suga.

Os meninos abaixaram a cabeça como crianças de castigo. Mas quando eu olhei para o V, notei que ele estava segurando os pratos com força, olhando para a mesa, parecia estar pensando se falava algo ou não.

" Eu perguntei o que você faz aqui. " Jimin disse, chegando para perto enquanto eu ia para trás.

Na hora que o Jimin foi andando rápido demais até a minha direção, o que parecia mais quieto, Jungkook, levantou a cabeça e correu até ele, mais rápido, e o puxou e falou

" Jimin se controla. "

Jimin se soltou agressivamente e virou para Jungkook, bravo. Jungkook ficou encarando ele e então Rap Monster chegou até Jimin

" Nós entendemos o que você esta sentindo... "

" Vocês não entendem! E espero que nunca entendam!! O Suga não deveria estar naquela hora nesse acidente, não deveria ter ido procurar a Suk, ela não deveria ter aparecido nas nossas vidas! " Ele gritou.

Eu não ia chorar por causa dele.

" Eu queria te pedir desculpas... " eu disse baixo, abaixando a cabeça.

" Ei, Suk. " Jimin disse, calmo. Por um momento não parecia o Jimin de antes. Ele segurou o meu queixo e levantou minha cabeça com delicadeza e me fez olhar para ele " Não se preocupe, eu nunca vou aceitar as suas desculpas. " e deu um sorriso que me encheu de medo. " Nunca vou te perdoar. " e então saiu andando.

Suga ficou olhando e V disse

" Acabou o jantar gente, parabéns Suk. Parabéns Suga. " e saiu.

Suga foi até o quarto do V e todos ficaram me olhando, não sabia se o olhar deles era de reprovação ou pena, mas eu não queria saber.

" Eu sinto muito pelo o que eu causei. " Eu disse, ainda de cabeça baixa. Eles ainda me olhavam, sem dizer uma palavra sequer.

" VOCÊ TAMBÉM NÃO AJUDA V! " Suga gritou voltando para a sala.

" Eu não sei o motivo para você estar ao lado da Suk. O BTS não é mais o mesmo. " Jungkook disse, indo em direção ao seu quarto.

" Eu não sei vocês, mas eu vou jantar. " Jin disse, levantando o seu prato de comida.

" Se não quiser ficar ao meu lado, não precisa. " Eu sussurrei para Suga que me encarava. Ele respirou fundo e foi para o quarto.

Jin estava sentado no sofá assistindo televisão, todos os meninos menos ele foram dormir. Eu sentei ao lado do Jin que disse, sem desviar o olhar da televisão

" Que dia péssimo. "

" Obrigada pelas palavras de apoio. " eu disse, com sarcasmo.

Ele sorriu sem dentes ainda olhando para a televisão. Eu levantei e fui tomar um banho e me preparar para dormir. Hoje o dia foi longo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...