1. Spirit Fanfics >
  2. 4 O'Clock

História 4 O'Clock


Escrita por: Kimsakis

Fanfic / Fanfiction 4 O'Clock
Sinopse:
" Eu te amo mas tenho medo de amar sozinho"... " Estou sempre esperando que você tenha coragem de nos assumir" ...
" Eu não posso mais..."

Questionamentos de um amor que parece ser vivido por só um deles. Medos e incertezas que levam Taehyung a marcar um encontro num parque distante e escuro para que enfim Jungkook decida se eles ficarão juntos ou será o fim de um amor vivido dentro de quatro paredes por quatro anos.

Esse amor pode vencer as barreiras da sociedade e ser visto pelo mundo?

Caberá só a Jungkook decidir isso. E ele só tem até as quatro badaladas do relógio para isso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 114
Favoritos 32
Comentários 7
Listas de leitura 29
Palavras 1.253
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Fluffy, Taekook Vkook Yaoi

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A lua como cumplice
7
114
1.253

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Rin14
A lua como cumplice
Usuário: Rin14
Usuário
FINALMENTE EU CONSEGUI VIR LER ISSO AQUI!! EU OUVI UM AMÉM??

KKKKKKKKKK sorry pela pequena pirada aqui
É q quando eu vi a notificação de nova história, junto com o nome dessa música, foi tipo "MDSS NÃO CREIO" aí eu vim correndo ler a sipnose, oq me fez ter mais vontade de ler, porém a vida ñ me ajuda
Sério, daqui a pouco já tem gente batendo na porta do banheiro e eu ainda nem comecei a tomar banho, rsrsrsrsrsrs (risos de nervoso)
Felizmente quinta e sexta é feriado(EU OUVI OUTRO AMÉM IRMÃOS?), vou me adiantar ao máximo pra tentar ficar com td em dia
FINALMENTE NÉ

Agora sobre a história: Ai q plot maravilindinho. Eu acho q nunca te falei isso, mas amo histórias baseadas em músicas, sério msm. Já facilita mt a entrada pro meu coração, principalmente se eu gostar da música. Em compensação se a história ñ fizer jus ao hino em q foi baseada, já ganha meu desgosto de graça. Mas a sua fez, msm sendo curtinha. Mostra o lado mais pessoal das coisas, os pensamentos, medos e inseguranças de cada um, e que tudo ñ é só flores, e (ñ sei se foi a intenção, mas eu enxerguei isso) que ninguém consegue confiar plenamente nos sentimentos de outra pessoa sem nenhuma prova, nenhuma demonstração (isso fez eu me sentir levemente mal, mas td bem, é a vdd né?). E uma coisa q eu acho bem importante: q vc deve conversar e esclarecer td primeiro, antes de desistir ou continuar.
Como vc disse no começo: eu achei tão romântico!! (um encontro de um casal a luz da lua, sem ninguém por perto já é romântico sozinho, com esse contexto então)

Agora, a seção de coisas q vc pode pular, pq são coisas q não vão mudar em nada a sua vida mas eu vou falar msm assim, pq sou dessas (e vc já deve ter percebido isso):
No momento eu já estou no banho, escrevendo aqui msm, pq se eu demorasse mais pra entrar só ia poder ficar 2 minutos.
E uma dúvida q ñ sai da minha cabeça, eu sou a única retardada q toda hora mete a mão na pulseirinha preta e branca e puxa achando q é xuxinha pra prender o cabelo, e só lembra q não quando ñ vem?? Espero q ñ

Agora tchau, mts bjs e uma ótima noite 💜
Postado por Zhong_Liv
A lua como cumplice
Usuário: Zhong_Liv
Usuário
AAAAIIIIHHHH TO SURTANDO

Que lindoo, foi tão Kawaii, amei😍
Postado por yoonict
A lua como cumplice
Usuário: yoonict
Usuário
Meu deus do céu, socorro... menina deixa eu fazer uma capa pra você, pls...

Amei, amei, amei ^^

~gritando