1. Spirit Fanfics >
  2. 4 Pilares >
  3. Começo

História 4 Pilares - Começo


Escrita por: Manchein

Capítulo 1 - Começo


Á muito tempo atrás existia um reino, cheio de honra e glória, este reino era sustentado por quatro divindades, eram elas conhecedoras de toda sabedoria e entendimento, cada um tinha uma função, tínhamos a Sabedoria, a Guerra, a Paz e o Ódio, porém depois de muito tempo nesse reino, os homens começarão a se esquecer dessas divindades, pois achavam que elas nem se quer existiam, e a cidade começo a entrar em caos, uns não se importavam com os outros, alguns até não queriam mais viver, e tudo e todos que existiam começaram a perecer, diante dos pilares, o Ódio sentou e falou - Viram como esses humanos me servem? -, falou o Ódio olhando diretamente para a Sabedoria e a Paz, a Guerra não querendo entrar na conversa, sentou separada e começou a escrever, porém continuou o Ódio a falar - Agora conseguimos ver que vocês duas realmente não são úteis nos pilares, nem um desses humanos tolos são sabeis e muito menos tem paz – Botando-se com um ar de superioridade inclinou a cabeça a cada pilar e continuou a falar - Cada dia que passa ganho mais e mais seguidores, daqui a pouco tempo vou mostrar como esses pilares serão apenas meus! - Assim disse o ódio, porém a paz chegando perto do ódio disse - Então mostrarei a eles a minha paz – Após falar isso, desceu de seu trono até afora de seu pilar, e foi até a terra, lá ficou por sete semanas, quando voltou ao trono viu que o Ódio estava mais forte, mesmo que sua paz estivesse na terra, o Ódio ainda tinha poder, também tinha tomado o pilar da guerra, porém a terra estava em paz, quando chegou a Sabedoria foi ter com ela, e a abraçou, porém surgindo das trevas, falou o Ódio - Oque fizesse com meus seguidores? Você os matou? - Falando em um tom de voz baixo, após isso a Paz respondeu – Não, apenas deixei meus guardiões lá, eles estarão com os homens quando passarem fome, sede e dor - A Paz tinha criado seus anjos, e seus dons divinos, porém o Ódio com muita raiva disse - Se criastes teus servos, também criarei os meus – Descendo rapidamente do seu trono, foi até a terra, e ficou por lá toda a eternidade, habitou com os homens e viveu com seus costumes, dizem que dele surgiu todas as outras impurezas, ele criando seus servos fez majestosos dragões, que eram fortes e arrogantes, e o mundo se encheu deles, porém a Sabedoria amiga da Paz, falou - Também mandarei meus servos, eles vão instruir os humanos na sabedoria e conhecimento - Ela desceu de seu trono e foi a terra, após isso os humanos viram que a verdade é a sabedoria era fatal, e o Ódio fez todos os humanos e outras raças começarem a odiar a Sabedoria e a Paz, tanto elas como os seus servos, porém, a Guerra vendo tudo isso disse a todos - Quem não quiser viver com a presença dos outros, que venha a min, e lhe considerei um escudo de dor e uma espada de justiça, e sejam guerreiros pelo que lhes favorece, pois se nem mesmo a Sabedoria, a Paz, o Ódio e a guerra podem andas juntos, tão quanto, todos os outros seres podem.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...