1. Spirit Fanfics >
  2. 4 Years >
  3. Apologies

História 4 Years - Apologies


Escrita por: EitaDemetria

Notas do Autor


Espero que gosteem <3

Capítulo 3 - Apologies


Fanfic / Fanfiction 4 Years - Apologies

     "Calma, Lauren! Ela não fez por mal!" - disse Normani, em tom de desespero, víamos claramente que ela não queria que as duas brigassem. "Camila, eu não quero terminar com você... Me desculpa por brigar com você... Eu também te abracei, o que facilitou para eles nos imaginarem juntas... Me desculpa" - disse Lauren, claramente arrependida. Camila não conseguia responder, pois estava soluçando de tanto chorar, enquanto Ally e Dinah abraçavam ela em forma de consolo. Então Camila abraçou Lauren e logo em seguida lhe deu um beijo.
                   "Vamos com calma nesse beijo porque se continuarem vai rolar coisas inapropriadas" - disse Dinah, rindo. "Você não tem ideia do que rola entre nós entre quatro paredes" - disse Camila com um olhar malicioso. Lauren ficou claramente envergonhada e escondeu seu rosto no ombro de Camila, enquanto todas riam escandalosamente. "Vamos dormir, está tarde" - disse Ally. 
                      Todas foram em seus quartos, Camila e Lauren ficaram no mesmo quarto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
PROXIMO TEM HOOOT <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...