1. Spirit Fanfics >
  2. 4 Years >
  3. You keep my bed warm (Hot)

História 4 Years - You keep my bed warm (Hot)


Escrita por: EitaDemetria

Notas do Autor


Hot yaaay

Capítulo 4 - You keep my bed warm (Hot)


Fanfic / Fanfiction 4 Years - You keep my bed warm (Hot)

Quando Lauren e Camila se certificaram que as meninas entraram em seus quartos, entraram no seu.

Quando Camila ia inocentemente para a cama, Laura a pega pela cintura e a joga na cama ferozmente, mas com cuidado. "Eu achei uma forma melhor de te pedir desculpas" - sussurrou Lauren, fazendo o corpo todo de Camila estremecer. Lauren, já(uregui, tá parei vamo pro hot) já apressada, começa a tirar a roupa de Camila, que faz o mesmo. Lauren começa um beijo calmo, que logo começa a ficar quente.
              Lauren sobe em cima de Camila e coloca a mão em sua intimidade, e começa a masturbá-la. Camila solta gemidos baixos, que logo começam a ficar altos conforme o prazer ia aumentando. Lauren coloca dois dedos de uma vez, o que faz Camila gritar. "LAURENN" - disse Camila em meio a gemidos. Depois de 20 minutos com Lauren a masturbando, Camila chega ao seu ápice.
             Chegou a vez de Camila ficar no controle. Camila já começa com dois dedos, fazendo movimentos rápidos, fazendo Lauren quase gritar de prazer. Lauren chega a seu ápice e puxa Camila para um beijo intenso.
              Elas deitam na cama ofegantes. "Eu te amo Camz" - diz Lauren em um tom doce. "Eu também te amo Lolo" - diz Camila no mesmo tom.

Na manhã seguinte, as meninas se encontram no balcão do hotel. Elas, como sempre, se cumprimentam com um abraço. "Noite ontem foi boa, né Lauren?" - disse Dinah, dando uma risada um pouco alta demais. "Como assim?" - disse Lauren como quem não entendia nada. "Camila deve ter entendido" - rebate Dinah. "Eu? Como assim? Eu não fiz nada" - disse Camila com olhar malicioso e dando uma risadinha logo depois. "Realmente não fez nada, aparentemente a Lauren é a ativa da relação" - disse Normani. Todas riram.
             "Oi meninas, o que tá acontecendo? Por que estão rindo?" - disse Lucy,  uma amiga de Lauren que estava hospedada no mesmo hotel que elas. "Oi Lucy, chegou atrasada hein" - disse Lauren indo em direção dela para um abraço.

Lucy era uma das melhores amigas de Lauren, por quem tinha uma queda. Ela era a única da rodinha que não sabia sobre Lauren e Camila.


Notas Finais


FINALMENTE O HOT RSRSRSRS
Eu não sei escrever hot, então não liguem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...