1. Spirit Fanfics >
  2. 40 dias de chuva >
  3. Prólogo

História 40 dias de chuva - Prólogo


Escrita por: BORN_HATER

Notas do Autor


Olá, gostaria de escrever algumas considerações importantes aqui. O foco dessa fanfic é a maneira que os personagens principais lidam com suas emoções densas. Quase toda a energia dessa história será voltada nisso, gostaria de mostrar a vcs a tamanha importância que são as emoções e sentimentos das pessoas para elas mesmas. O roteiro foi inspirado em 40 dias que choveram sem parar na minha cidade, literalmente.

Já vou me desculpando pelo prólogo pequeno e pela sinopse minuscula, mas eu precisava de um motivo para que eu voltasse a escrever, e sabia que se eu postasse já de uma vez, não teria desculpa para parar. Mas eu colocarei muito mais no capitulo 1, que já estou escrevendo.

Capítulo 1 - Prólogo


O soar estridente do alarme fez o pequeno Kyungsoo acordar de seu transe. A hora do almoço acabara e teria que voltar as suas atividades, assim como todos naquela fábrica de fios. Não queria sair da parca comodidade que estava, mesmo que aquele canto atrás da fábrica possuísse uma vista esmaecida e pouco aconchegante era o melhor lugar para se almoçar, pois ali ninguém ia, ninguém visitava. Não que desprezasse a companhia dos demais empregados, era só apenas pelo fato de que não conseguia se sentir confortável ao lado de tantas pessoas, e naquele horário era indiscutível o aglomero no refeitório.

Levantou-se, limpado suas calças sujas da grama morta que cobria toda a extensão do local que visitava todos os dias. Pegou sua bandeja, onde era servido o almoço e rapidamente entrou na fábrica em direção ao refeitório. Depositou o objeto sobre o mesmo local aonde os demais empregados colocavam os utensílios sujos. Aos poucos o lugar ficava mais calmo e vazio, até que finalmente se tornasse agradável para Kyungsoo. Mas ele já havia ido embora, para realizar seus afazeres.

 

 

Aquela era uma cidade um tanto deprimente. O grande número de industrias fazia com que ela parecesse fria e sem vida. A poluição das chaminés deixava o céu acinzentado, e arduamente o sol aparecia. Dificilmente se via parques vistosos e coloridos. Na verdade, desde que chegara naquela cidade, Kyungsoo ainda não havia encontrado algum lugar alegre que desse alguma paz de espirito, como na sua cidade natal.

As vezes pegava-se perguntando se fizera a escolha certa, deixar o conforto de sua cidade no interior para morar sozinho, trabalhar o dia todo, para pagar seu curso preparativo para o vestibular, o qual frequentava toda noite. Por mais que aquilo tudo fosse cansativo e desanimador para ele, a vontade de ter uma carreira promissora era ainda maior que qualquer obstáculo. Mas as vezes essa ideia lhe parecia vaga, quando se deparava o quão sem sentido seus dias seguiam.


Notas Finais


Muito obrigada e muitos beijos pra vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...