História 4:40 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias NCT 127
Personagens Winwin, Yuta
Tags Nao Sei, Nct, Nct 127, Sicheng, Winwin, Yuta, Yuwin
Exibições 56
Palavras 333
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


capa sera atualizada daqui pra amanhã ou quando eu tiver tempo :)

Capítulo 1 - Único


Aconteceu faz muito tempo, anos atrás, eu ainda era meio criança, tinha outros gostos, era outra pessoa. Você teve grande influência sobre mim, talvez durante uns dois meses, e admito que sinto falta desses meses. Sinto falta daquela coisa que a gente deixou de ser já faz tempo, não sei se é que a gente cresce ou se é por causa da vida que impede a gente de fazer tudo aquilo que a gente queria. Sinto falta de estar do teu lado, nem que seja só por uns 20 minutos de conversas bobas que não levam a nada. Admito, com dor no coração por que eu odeio ter que dizer isso, que sinto falta da tua voz, naquelas chamadas de mais de uma hora, tinha música, tinha briga, tinha um pouquinho de mim e de você.

Talvez essa seja a hora que você esteja estranhando demais isso tudo, nunca fui tão saudosista e melancólico com ninguém, ainda mais com você, mas a saudade de nós dois bateu, e eu queria muito voltar pro tempo que a gente brigou, compartilhou milhões de coisas e cultivou uma coisa que eu sempre vou guardar. Talvez essa seja a última vez que você escute essas coisas, talvez essa seja a última vez que você ouça eu falar de você, por que assim como eu sinto sua falta, eu também cansei do seu descaso. Vou colocar a culpa no seu signo e no meu, a gente nunca combinou muito astralmente, ou combinou até demais que não deu certo. Vou colocar a culpa em qualquer outra coisa mais idiota que eu porque eu ainda gosto demais de você pra dizer que você é um saco. Afinal, você não é, pelo menos na maioria das vezes. 

Gosto de você. já gostei muito de você. antigamente era uma fogueira, hoje só sobraram as cinzas. Um dia, quem sabe, eu te entrego elas. 

Sinto sua falta. Sinto sua falta. Sinto sua falta. Mas não quero mais papo com você. Não sei.

Sinto sua falta.


Notas Finais


i'll be your man dasi nareul nanana aninge dubon dasi nae kuroge jebal honja dul sun obso baby i just pray
nada a ver a música com a drabble ok escutem btob
abraços ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...