1. Spirit Fanfics >
  2. 4:45 >
  3. Único

História 4:45 - Único


Escrita por: peideikkj

Capítulo 1 - Único


As 4:45 o avião se preparava. Era um momento importante na vida de hoseok, ele teria que se controlar para não entrar em pânico antes do avião decolar. Já por outro lado jungkook simplesmente se acomodava na sua cadeira, queria que toda aquela viagem longa para a Itália fosse confortável.

- Jungkook-ah... você já vai dormir?-perguntou Hoseok assustado.

-Sim, é que o avião cair, eu vou estar dormindo.- brincou Jungkook, sabia que seu Hyung em uma hora daquelas estaria quase entrando em estado de loucura.

-Menino idiota -o mais velho escutou as risadas vindo do mais novo- eu não quero ficar sozinho... fica acordado.. por favor.

-Credo Hyung, mais que medroso. -Jungkook então trouxe Hoseok mais pra perto de si, na intenção de abraçá lo. O mais velho se esquentou de vergonha.

-Ei, o que pensa que tá fazendo! -Empurrou Jungkook e olhou a sua cara.

-Ah, Hyung, eu só estou tentando te proteger... se o avião cair, pelo menos eu vou estar bem pertinho de você. - Hoseok logo cedeu se aproximando pelo mais novo, sendo rodeado pelos braços de jungkook adormeceu.

A viagem nem foi tão assustadora como pensava.


Notas Finais


tt:: @ viadajin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...