1. Spirit Fanfics >
  2. 49 >
  3. Two - Why are you looking at me?

História 49 - Two - Why are you looking at me?


Escrita por: lohntra

Notas do Autor


GALÁXIASSSSS *0*

Capítulo 2 - Two - Why are you looking at me?


Fanfic / Fanfiction 49 - Two - Why are you looking at me?

Perambulando pelos corredores da escola e ouvindo SOAD, procuro alguma vítima para as minhas piadinhas sem graça. Bom, deve ser esse o motivo para ninguém me suportar. Pfff, mal sabem eles que esse meu lado "palhaço sem graça" é apenas uma máscara para esconder quem eu sou de verdade. 
- Connor, Connor, Connor... - Oh não, era o Bones, o valentão da escola. (Note que estou sendo sarcástico.)
- O que você quer agora, Bones?
- Ah, nada demais. Só não tenho ninguém pra conversar.
- Pô, parça, também tô sem companhia. Quer me acompanhar até a cantina?
- Com certeza.
Oh, agora deve ser o momento em que eu descrevo a aparência de Bones. Well, é simples. Cabelos e pele brancos. Olhos azuis. Ele é alto tipo uns 2 metros e tem um corpo escultural. Sobre ele não ter quem conversar, isso é por culpa do bullying. Iniciou no ano retrasado, mal ele tinha chego na escola e já era chamado de arroz, ou Rice, que na minha opinião, era bem mais fofo. Pobre Bones. Chegamos na cantina, compro minha comida, sento em algum lugar e fico conversando com o Bones sobre a teoria dos Berenstein Bears.


Notas Finais


TO COM SONO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...