1. Spirit Fanfics >
  2. 4.a.m: blue skintone >
  3. CHAT 404

História 4.a.m: blue skintone - CHAT 404


Escrita por: pyotectionsquad

Capítulo 2 - CHAT 404


7.p.m

- samuel, você ta bem? :p

- chen, eu to bem, pq?

- ah nem sei cara, hj vc ficou mais quieto que o normal na aula...

- cara, eu sou mudo ahuahuha

- vai se ferrar, não eh a isso que eu me refiro. voce anda muito estranho, pena que vc não me fala nada.

- nao falo pq não posso

- pq vc eh mudo ne???? que engraçado

- na vdd... eh porque ele não deixa, chen.

Samuel saiu do chat.

O chat de Samuel se desconecta sozinho e olhando rápido para a tela do computador, ele encontrou o Wi-Fi desconectado.

Esperava quieto seu pai entrar pela porta, possessivo como sempre.
Lhe esperava entrar com o cinto da calça estalando na mão e seu pai muito pontual, logo aparecera na entrada da porta, encarando-o com os olhos miúdos.

- Samuel, Samuel, Samuel... – repetia o nome do filho lentamente – Você é tão fraco e pequeno... você me deixa tão relaxado. Você sabe? Sabe que, pequeno como você é, nas medidas certas, adoro cada detalhe disso, eu já disse? – as mãos pesadas e grandes deslizavam em cada centímetro do seu pequeno corpo infantil, com um olhar malicioso e que Samuel preferia não ter entendido.

O corpo pequeno e frágil de Samuel fora posto logo embaixo de seu pai, que acariciava seu corpo com maldade brilhando nos olhos. Encurvou-se para virar o menino para si.

                                                            ...

10.a.m

Samuel Seo - oi gente, aqui eh o samuel, eu to passando pra avisar que OBRIGADA DEUS POR TER DADO AS FÉRIAS!!

Linda - pq vc ta falando isso pra mim?? eu não sou Deus

Samuel Seo - que engraçada, muito palhacita, Linda

Chen J - oi gente, acabei de chegar. dormiu com o bozo foi, Linda??

Linda - não me enche, chenkkkjjkkk

Chen J - ta bom, não vou mais CHEN encher

Linda - TIRA O CHEN DO GRUPO, SAMUEL

Samuel Seo - ONDE É QUE TIRA?

Chen J - antes de me tirarem gente me falem o que vcs vao fazer nessas férias :/ ???

Samuel Seo chorar

Linda chorar

Chen J - chorar

Chen J - então vamo todo mundo se juntar pra chorar???

Linda vamos, onde?

Chen J - na minha casa, daqui uma hora, pode ser?

Samuel Seo pode ser

Linda ok

Linda, Samuel Seo e Chen J saíram do chat.

Samuel não é um menino burro, pra ser modesto ele é muito esperto. Diria que a sala inteira iria conhecer ele como ''o inteligente da sala'' se não fosse pela dificuldade de comunicação sempre que a professora pergunta algo. Ela nunca escolhe Samuel para responder a não ser que possa ser desenhado. Preste atenção: Samuel sempre é apresentado com todos suas dificuldades e sua grande inabilidade de falar. Não lhe foi apresentado ainda, o Samuel engraçado, o que se diverte. Por incrível que pareça, pessoas mudas também acham graça das coisas, também tem amigos e zelam por estima. Samuel é sempre lhe apresentado como um garoto magricelo e indefeso que sofre (e como!) mas por algum esteriótipo as pessoas pensam que este nunca esbanja um sorriso. Ele esbanja sim e muito, quando está com as pessoas certas. Samuel queria imprimir uma grande placa e usar sempre que sai de casa: ''Ei, por favor, não diminua os sofrimentos de pessoas mudas mas não pensem que somos bebês indefesos, sem sonhos e pensamentos próprios por conta da nossa deficiência''. Caso Samuel fizesse isso, ele saberia que poderia tirar a placa sempre que entrasse na casa de Linda. Ela e Chen o conheceram ano passado, com a transição do Ensino Fundamental para o Ensino Médio. São ótimos amigos pois Chen tem algum parente de muito longe que visitam eles alguns finais de semanas e são surdos, então ele aprendeu Libras na marra. Linda ainda não entende Samuel muito bem, por isso nunca se vê os três separados: é sempre junto.

Sempre junto, mesmo.


Notas Finais


CURTO DE NOVO, BLEHHHH :P
desculpa, eu gosto msm é de parar na metade da fra


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...