1. Spirit Fanfics >
  2. 5 anos após >
  3. Capítulo 12

História 5 anos após - Capítulo 12


Escrita por: SouLuh

Notas do Autor


Mais um capítulo, quentinho para vocês!!
Eu achei esse capítulo fofo, pra quem aguardava Robstar, vai ter um pouquinho!!

Capítulo 12 - Capítulo 12


Heroes Academy High School – Manhã Seguinte

- Bom dia a todos! – Cumprimentou Victor os quarto titãs.

- Bom dia! – Responderam todos.

- Vic, o que aconteceu? Aconteceu alguma coisa, para nos ter tirado tão cedo da cama em um sábado... uaaah. – Perguntou Garfield, bocejando.

- Aconteceu sim, Gar. Esta noite, houve um ataque, em Jump City.

- Qual o local, Vic? Alguma loja  ou local, que conhecemos? – Pergunta Dick, intrigado.

- O mais interessante, é que dessa vez, não foi em nenhum  comércio.Foi encontrado  em um beco o corpo de um homem, digamos que um tanto influente na cidade. – Victor vira a tela de seu computador, mostrando uma foto, do corpo do vice-prefeito da cidade, com uma marca ‘’S’’ no braço – Pelo visto, Slade não está de brincadeira.

- Mas, a troco de quê Slade mataria o vice-prefeito de Jump City? – Pergunta Kory.

- Temos dois motivos: 1- ele quer nos chamar a atenção; 2- acerto de contas. Fiz algumas investigações, algumas ligações e pesquisei uns dados, o vice-prefeito devia favores a Slade, então ele resolveu cobrar. Resolveu matar quem o devia, e chamar a nossa atenção. De alguma maneira, ele sabe que estamos a sua caça! – Respondeu Dick, andando de um lado para o outro, coisa que ele sempre fazia quando estava em reunião com os titãs.

- Olha só, Dick Grayson, agindo sozinho novamente. E agora, quanto tempo para você nos dizer que vai embora, trabalhar sozinho? – Disse Kory, com os braços cruzados, ar sarcástico e fulminando Dick com o olhar.

- Kory, por favor. – Disse Garfield, interivindo.

- Não Kory, esses dados, trouxe comigo, de Gotham, pesquisei e conversei com alguns contatos antes de vir para cá. E para a sua felicidade, vou passar muito tempo aqui, quem sabe, a vida toda?! – Disse Dick com um ar debochado.

- Voltando ao caso, pedi aos titãs leste que dessem uma verificada no local, dependendo do retorno e da situação, seria interessante passarmos uma temporada em Jump City. – Disse Victor – Então, por enquanto a reunião está encerrada!

Todos assentem e saem da sala. Garfield resolve então falar com a amiga empata, acelera o passo e a alcança:

-Er, Rae, espere, por favor – Diz Garfield segurando levemente o braço de Rachel

- Sim, Gar!

- Você já tomou café? – Pergunta o metamorfo.

- Ainda não, combinei com Kory de tomarmos café juntas hoje.

-Ah, tudo bem. Você quer então, almoçar comigo? Sei lá, só para, conversar um pouco, como amigos... – Pergunta Garfield, com o rosto vermelho.

- Por mim, tudo bem! – Disse a empata.

- Ótimo! Então, a gente se vê! – Responde Garfield, animado, quase dando pulinhos de alegria.

Heroes Academy High School – Apartamento de Kory (mais tarde aquele dia)

Din don

Kory se levanta do sofá, onde estava sentada lendo uma revista, e abre a porta, para a sua surpresa:

- Podemos conversar?

-Ah, que ótimo, era só o que me faltava, meu karma resolveu me seguir. – Disse Kory, já se irritando.

- Kory, não vim aqui para discutir, ou brigar com você, vim para conversar como dois adultos. É possível? Temos muito que conversar. – Pergunta Dick.

- Sim, tudo bem... Entre – Responde Kory, levando a mão a testa e fechando os olhos.

- Gostaria muito, de conhecer a minha filha... Ela está? – Começa Dick.

- Não, ela saiu com Rachel... – Responde Kory, totalmente sem graça, pela presença de Dick e por estarem sozinhos.

-  Kory, por que não me contou... Quer dizer, por que não insistiu mais? Não me enviou carta, ou sinal de fumaça, o que quer que fosse?!

- Dick, eu tentei, mas você não me retornou, os meninos também tentaram contato, e nada, então, eu desisti, cheguei a conclusão que você não me amasse mais, que eu não fosse o suficiente para você, eu era uma menina boba, talvez, você precisasse de uma mulher ao seu lado... – Disse Kory, de cabeça baixa.

- Você não faz idéia a falta que me fez... Todos esses anos, sempre pensei em você, todos os dias... Mas acho que deve ser tarde, você me odeia...

- Não Dick, não te odeio, pelo contrário, te amei muito. Te amei mais que minha própria vida. Mas agora, minha vida mudou, minhas prioridades mudaram... Minha vida e meu mundo é Mar’i... Sinto muito, mas não posso deixar você se aproximar dela...

- Mas, porquê? Você acha que eu faria mal a minha própria filha?

- Não Dick... Não posso deixar que você entre na vida dela, e simplesmente depois vá embora... Mar’i é uma garotinha tão doce, e meiga... Não suportaria ver minha filha sofrer, como eu sofri quando você foi embora – Reponde Kory, deixando escapar uma lágrima teimosa.

- Me dê uma chance, por favor... Eu não pretendo sair da vida dela... E nem da sua... – Disse Dick, passando a mão no rosto da amada e secando a lágrima teimosa, se aproximando para um beijo em Kory, até que a porta se abre.

- Chegamos! Diz Rachel de mãos dadas com Mar’i.

- Mamãe! Chegamos! Eu me diverti muito com a tia Rachel! – Diz a menina abraçando a sua mãe.

- Que bom filha! Fico muito feliz que você gosta da tia Rachel! – Responde Kory.

Rachel fica encabulada, percebendo que havia cortado o clima entre Kory e Dick:

- Eer.. Me desculpem entrar assim, não sabia que você estava aqui, Dick.

- Não tem problema. – Responde Dick, com um tom desanimado.

- Bom, com licença, preciso me arrumar, vou almoçar com Gar! – Diz Rachel se retirando da sala.

Kory pega a filha no colo, acaricia seus cabelos e diz:

- Filha, quero que conheça um amigo da mamãe.

Restaurante mexicano La Cabanã – Horário de almoço -  Washington DC

- Espero que goste, a comida daqui é excelente!

- Acho que vou gostar! – Responde Rachel, encarando o menu – Huum... Acho que vou querer um mixiote!

- E eu, vou querer chilli, mas com carne de soja! – Diz Garfield – Garçom! Por favor, vamos querer Mixiote para a senhorita aqui, e Chilli com carne de soja para mim. E para beber, dois sucos de limão!

- Perfeitamente senhor! – Diz o garçom se retirando com o pedido.

- Gar... O que aconteceu ontem a noite... – Disse Rachel.

- Ei, Rae, se você não se sentir a vontade para falar disso, tudo bem, podemos esquecer... Trouxe você aqui para se divertir, não ter uma DR – Interrompe Garfield, sorrindo para a empata.

- Tudo bem então – Responde Rachel.  

O papo entre os dois, começa animado, porém Rachel acaba interrompendo o amigo, para apontar a cena que via pela vitrine do restaurante:

- Gar, olha só ali, do outro lado da rua! – Diz Rachel, pasma com a cena.

- Achei que nunca iria viver para ver esta cena! – Responde Garfield, arregalando os olhos, para ver se estava enxergando direito, ao ver Dick, Kory e Mar’i, andando pela rua, provavelmente indo almoçar em algum lugar.


Notas Finais


E agora, será que Dick vai cumprir o que prometeu a Kory? E Garfield e Rachel, será que se acertam??
Não percam os próximos capítulos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...