1. Spirit Fanfics >
  2. 5 anos após >
  3. Capítulo 13

História 5 anos após - Capítulo 13


Escrita por: SouLuh

Notas do Autor


Pessoal, mais um capítulo!
Acho que a partir dos próximos, vamos começar a ter mais ação.
A partir desse capítulo, vou começar a dar mais espaço a um personagem, ela merece, pois ela é demais!!
Então, aproveitem!!

Capítulo 13 - Capítulo 13


Heroes Academy School – Sala da direção

- Eu tô te falando, meu camarada! Nós vimos os três andando juntos! – Disse Garfield para Victor – Você não tá acreditando em mim?

- Claro que sim, parceiro, só estou achando isso esquisito! A Kory mudou de opinião assim, tão de repente?

- Creio que sim Vic – completou Rachel – Todos merecem uma segunda chance, até o Dick!

- Eu disse que ela precisava de tempo – Disse Victor – E bem, vamos aguardar agora como esta história irá desenrolar.

Heroes Academy School – Acesso ao elevador

- Obrigada pelo almoço Dick – Disse Kory.

- Foi um prazer, gostaria de repetir um dia... Quem sabe, todos eles – Disse Dick, fazendo Kory corar.

- Mamãe, eu quero ir no parquinho brincar! – Disse Mar’i, puxando a barra da blusa da mãe.

- Ah, querida, a mamãe precisa conversar assuntos de trabalho com tio Victor, não podemos esperar um pouquinho? – Diz Kory, se abaixando e ficando na mesma altura da menina.

- Eu posso... Levar ela, se quiser... – Diz Dick, meio sem graça.

- Eba! Posso ir, mamãe?!

- Você não tem jeito, Mar’i! – Diz Kory, e se virando para Dick – Dick, por favor, não conte nada a ela.

- Pode deixar. – Disse Dick, assentindo.

Heroes Academy School – Sala da direção

Toc toc

- Oi pessoal! Disse Kory, mais animada que o comum.

- Kory! Está tão animada! Faz tempo que não a vejo com essa alegria! – Disse Victor.

- Eu acho que esta alegria tem nome e sobrenome...  Ai! – Disse Garfield, soltando risinhos, mas sendo repreendido por Rachel.

- Engraçadinho... Então Vic, temos novidades do caso? – Perguntou Kory a Victor.

- Ainda não Kory, mas, acho melhor nos prepararmos para uma possível viagem a Jump City. Se tiver mais alguma ocorrência, o melhor seria ficarmos uma temporada por lá.

- E onde ficaremos? Já que a torre está praticamente abandonada, levaríamos uma eternidade para limpar tudo!  - Pergunta Garfield, com um tom desanimado, já que imaginou que teriam que limpar tudo.

- Meu caro Garfield, já me adiantei, e pedi a Karen Beecher que chamasse um serviço de limpeza de sua confiança, então quando chegarmos lá, estará tudo no seu lugar! – Respondeu Victor.

- Aah... Então é por isso que você está doido para voltar, quer ver a namoradinha, hein, seu malandrão! – Disse Garfield, dando um rala-coco em Victor.

- Bom, então, o correto seria avisar a Donna  que a qualquer momento, ela deverá ficar responsável pelo colégio, certo Vic? –Disse Kory.

- Kory, acho melhor arrumarmos outra pessoa para ficar responsável pelo colégio, designei Mark. – Respondeu Victor - Tenho outros planos para Donna.

Heroes Academy School – Apartamento de Kory – Final da tarde / começo da noite

Din Don

- Mamãe! Voltei! – Grita Mar’i abrindo a porta.

- Nossa, pelo jeito, se divertiram hoje! – Disse Kory, pegando a garotinha no colo – Agora mocinha, vá agora tirar essa roupa, que vamos tomar banho!

- Tudo bem! Tchau tio Dick, obrigada pelo dia! – Diz a menina, gerando um desapontamento em Dick, que no fundo esperava ser chamado de ‘’papai’’.

- Obrigada por ficar com ela pra mim hoje, Dick!

- Foi um prazer, afinal, é minha filha, certo? – Responde Dick, abrindo um sorriso – Nossa, ela é incrível, tem a mesma vontade e curiosidade de conhecer o mundo, como você teve quando chegou aqui.

- Eu sei – Responde Kory, um tanto ruborizada pelas palavras de Dick – Ela é especial...

- Bem, vou deixar vocês descansarem... Boa noite... E obrigado, Kory. – Diz Dick, se despedindo

- Dick... Eu vou conversar com ela...

Kory entra e fecha a porta atrás de si e se encosta na mesma, de olhos fechados.

- Como vou contar que o ‘’tio Dick’’, na verdade é o pai dela? – Diz Kory, abrindo os olhos e encarando Donna, que estava lá, tomando um vinho junto com a amiga.

- Não se preocupe, você vai arrumar um jeito! – Respondeu Donna , se levantando do sofá – Bom, estou indo amiga, amanhã nos falamos! Boa noite!

- Tudo bem Donna, obrigada por vir! Boa noite!

Heroes Academy School – Apartamento de Victor – 23:00

- Hoje o dia foi bom para vocês, hein! O passarinho aqui, passou a tarde com a filha, e o verdinho, paquerando a Rachel... Caramba, estou ficando para trás! – Debochou Victor dos amigos.

- Hey! Não é bem assim! Levei a Rae para almoçar, ela iria ficar sozinha, por que o Don Juan aqui – apontando para Dick – levou a nossa bonitona para almoçar, e você aí, ficou aqui almoçando marmitex para namorar pelo computador com Karen! – Ria Garfield.

- Hey! – Disse Victor – Estava conversando com ela a respeito do caso do Slade!

- Ahan, sei, pedação de chocolate! – Debochava Dick – Drake de lata! Hahaha! – Mas foi interrompido pelo celular de Victor.

- Sim, Karen! Pode Falar! O que? Não é possível! Logo estaremos aí! – Disse Victor ao telefone.

- Cara, o que aconteceu? – Perguntou Garfield.

- Adivinha quem resolveu dar as caras? - Disse Victor, encarando os amigos.

Heroes Academy School – Apartamento da Kory

- Amiga, não acredito! Você e Garfield?! Que alegria! – Pulava de alegria Kory.

- Kory, por favor, não aconteceu nada, apenas um beijo! – Rachel tentava se justificar.

- Mas um beijo significa muito! E Rae, de onde eu venho, os sentimentos são uma coisa essencial, o amor é a fonte da vida. Você pode não admitir, mas começou a nascer um sentimento maravilhoso aí dentro! – Disse Kory, com um sorriso terno no rosto e apontando para o coração da amiga.

Din Don

- Ué, quem será a essa hora? – Perguntou Rachel.

Kory se levantou do sofá e foi atender a porta.

- Victor, o que houve? – Perguntou Kory, estranhando a presença do amigo aquela hora da noite.

- Meninas, preparem suas coisas, vamos para Jump City daqui a meia hora. 


Notas Finais


Ficou meio monótono, né? Mas, é necessário, dá muito sentido a história!
Dúvidas? Criticas? Me fala ali embaixo!
Beijoos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...