1. Spirit Fanfics >
  2. 5 anos após >
  3. Capítulo 14

História 5 anos após - Capítulo 14


Escrita por: SouLuh

Notas do Autor


Me perdoem! Era pro capítulo ter saído mais cedo, mas hoje, o dia foi de correria!!
Bom, a partir desse capítulo, teremos participações dos Titãs da costa leste, e pra quem não sabe, vai um guia:

Karen Beecher - Abelha
Roy Harper - Arsenal
Garth (não tem sobrenome, gente!) - Aqualad
Mas y menos - Continuam assim, não existe nenhum nome criado pela DC
Donna Troy - Troya ( Ela não é titã da costa leste, mas é uma titã)

Enquanto eles tiverem em batalha, vou usar os codinomes, dentro da torre e momentos mais íntimos (huuum!), chamarei pelos nomes, ok?!

Capítulo 14 - Capítulo 14


Heroes Academy High School – Garagem

- Estão todos aqui, podemos seguir viagem.

- Vic, tenho uma pergunta: Como chegar a Jump City, se nem todos voam, digo, eu e Donna, chegaremos lá bem rápido e o avião que temos, levaríamos umas 7 horas para chegar até lá? – Perguntou Kory

- Não foi apenas Garfield que trouxe uma lembrança da torre – Disse Victor, apertando um botão na parede, que fez o chão se abrir, levantando uma plataforma com o Jato Titã.

-Uau! Cara! Você pensa em tudo mesmo maninho! – Disse Garfield.

- Sim, eu penso em tudo! Vamos subir, nosso tempo é curto!

Todos começaram a entrar, Donna, Rachel e Garfield.

- Dick... – Diz Victor, fazendo o mesmo virar a sua atenção a ele, antes de subir no jato – Bem vindo de volta, líder! – Entregando a ele a chave de comando da nave.

Dick responde a Victor com um sorriso grato. Ele se vira para Kory, que sorri para ele também.

Todos tomaram seu lugar e estavam prontos para a partida. Dick estava feliz, estava novamente com seus amigos, sua amada estava começando a confiar nele novamente, e descobriu que é pai, tudo em três dias. Mas a maior satisfação, seria reencontrar seu maior arquinimigo, e poder ter o gostinho de o derrotar com as próprias mãos, pois sabia, que fazendo isso, poderia aproveitar as outras coisas que estavam acontecendo em paz. Então, o jato iniciou viagem, e todos os corações dentro do veículo, aceleraram, não pela decolagem ou vôo, e sim, por fazer uma coisa que a tempos não faziam, juntos.

- Kory, me perdoe a indiscrição, mas, não entendi o porque Victor resolveu trazer Donna. – Perguntou Rachel a amiga, que sentava ao seu lado, com Mar’i dormindo em seu colo.

- Ah amiga – Soltou uma risadinha Kory –Isto eu esqueci de te falar. Não se lembra mesmo de Donna Troy, a Moça Maravilha, não é?!

- Não acredito! Como não a reconheci! Ai, que gafe!

- Não se preocupe, afinal, você não teve tanto contato com ela na época dos Jovens Titãs, se ela nos acompanhou em duas missões, foi muito! E sim, também achei que ela mudou muito, agora ela não é só a Moça Maravilha, amazona irmã da Mulher Maravilha de Themyscira. Agora ela é a Troya, princesa de Themyscira.

-Uau, preciso me atualizar!

- E então gatinha, como se sente, indo para a primeira missão depois de anos? – Pergunta Garfield, se aproximando de Rachel.

- Estou um pouco nervosa, Gar, não sei como estão meus poderes, para uma batalha. – Respondeu Rachel.

- Não se preocupe, você vai sair bem, e se não se sair, eu estarei lá, do seu lado, pronto para te proteger! – Disse Garfield, sorrindo para a empata.

A viagem seguiu tranqüila, e em menos de duas horas, os seis titãs chegaram a Jump City.

- Atenção titãs, preparando para aterrissagem. – Diz Dick, alertando para que todos ficassem atentos ao pouso.

Torre Titã – Jump City – Pista de pouso

- Até que enfim, chegamos! – Comemorou Garfield.

Todos desceram do jato e entraram na torre. Os titãs da costa leste os aguardavam na sala.

- Até que enfim chegaram! – Disse Karen Beecher, a Abelha.

- Boa noite a todos! – Cumprimentou Dick e os outros titãs.

- Boa noite -  Os titãs leste responderam em uníssono, e todos começaram a cumprimentar-se.

- Titãs, não sei se vocês a conhecem, mas esta é Donna Troy, ou Troya, ela veio nos ajudar com o caso. – Disse Victor, apresentando Donna para os Titãs Leste.

- É prazer conhecê-la. – Disse Roy Harper, o Arsenal, beijando a costa da mão da amazona, a fazendo corar.

-Ainda bem que não foi com você, senão seria obrigado a matar esse cretino! – Cochichou Dick a Kory.

- Então, melhor se instalarem, depois, falaremos sobre o caso. Tudo bem, Dick? – Disse Karen, a líder dos titãs da costa leste.

- Perfeitamente!

Todos então começaram a pegar suas coisas e seguirem pelo corredor.

- Kory – Disse Karen – Eu providenciei uma cama para Mar’i, caso você e Dick...

- Ah, não estamos juntos, mas, obrigada mesmo assim! – Respondeu à amiga com um sorriso.

Meia hora depois, estavam todos prontos para prosseguirem com a investigação.

- Não foi nenhum latrocínio, assassinato ou um simples roubo que Slade cometeu – Começava a explicar Karen – Ele explodiu 60% da prefeitura, o prefeito está apavorado.

- Qual o horário da ocorrência? – Pergunta Dick

- Aproximadamente 22:50

- Então, vamos seguir até lá.

- Eu vou ficar por aqui, vou dar uma checada nas câmeras de segurança, o secretário me deu total acesso. – Disse Karen

- Certo, qualquer novidade, nos avise.

- Karen, poderia por favor, passar os olhos na Mar’i, sei que ela não vá acordar, mas por via das dúvidas...

- Claro Kory, fique sossegada!

- Titãs, atacar! – Disse Dick, que estava morrendo de saudades de dizer essa frase.

Escombros da prefeitura – Jump City

- Nossa, ainda bem que não estavam em horário de trabalho, e não tinha ninguém aqui, se não seria um massacre! Diz Troya

- Titãs, acho melhor nos separarmos, assim investigaremos melhor. Mas y menos, façam uma busca pelos arredores, Aqualad e Ravena, vocês ficam com os andares de cima, Arsenal e Mutano, ficam com os andares de baixo, Troya e Estelar, façam uma busca aérea, Ciborg, você vem comigo, vamos analizar onde foram colocados os explosivos. – Delega Asa Noturna.

- Ok! – Respondem os titãs em uníssono.

Escombros da Prefeitura – Arredores do local – Jump City

- Ei Mas, no hemos encontrado nada aqui! (Ei Mas, não encontramos nada aqui!)

- Si Menos, pero vamos a advertir al Asa Noturna! (Sim Menos, vamos avisar o Asa Noturna)

- Hola Asa Noturna, los alredores son limpias! (Olá Asa Noturna, os arredores estão limpos!)

- “Certo, nos encontre no ponto de partida” – Responde Asa Noturna pelo comunicador

Escombros da Prefeitura – Andar de baixo – Jump City

- Asa, maninho! Tudo limpo aqui em baixo!

- “Certo Mutano, podem  voltar e nos vemos no ponto combinado”

- É Rapaz Fera, cara! – Responde indignado, Rapaz fera.

- “Certo, desculpe!”

Escombros da Prefeitura – Andar de cima – Jump City

- Asa Noturna, nada consta no andar de cima. – Comunica Ravena ao líder.

- “Ok Ravena, podem descer e voltar ao ponto de encontro” – Respondeu o líder pelo comunicador.

Escombros da Prefeitura – Ponto de encontro – Jump City

- Isso é muito estranho, nenhuma pista pela prefeitura, nenhuma digital, nenhuma marca característica, nem rastro da bomba... É como se... Ele ficasse esperando ir tudo para os ares e limpar tudo depois! – Disse Ciborg, andando de um lado para outro.

Asa noturna, apenas assentiu, encarando o homem de lata a sua frente

-“Asa Noturna, responda”

- Na escuta Estelar!

- “Tem uma coisa que precisa ver, no telhado da prefeitura”

- Estamos subindo

Escombros da Prefeitura – Telhado

- O que há de errado aqui, Estelar, não vejo nada! –Diz o líder, olhando para cima encarando as duas heroínas que flutuavam acima de suas cabeças.

- Ravena, pode fazer o favor? – Pede Estelar a empata.

- Claro! Responde, envolvendo o líder em um campo negro, o fazendo levitar.

- Mas não é possível! – Diz Dick, boquiaberto com o que viu.

No telhado da prefeitura, estavam escrito em tinta vermelha os dizeres: “Sejam bem vindos Titãs”, com um ‘S’ abaixo.


Notas Finais


Dúvidas? Sugestões?
Perdoem se, houver algum errinho de portuga!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...