1. Spirit Fanfics >
  2. 5 anos após >
  3. Capítulo 16

História 5 anos após - Capítulo 16


Escrita por: SouLuh

Notas do Autor


Me perdoem?? Fim de semana geralmente é super corrido pra mim!
Mas vou tentar não falhar mais!

Capítulo 16 - Capítulo 16


Centro da cidade -  Jump City

- Titãs, vamos nos separar!  Ciborg, Ravena, Estelar, Troya e Arsenal, vamos deter estes robôs, Aqualad, Mutano, Mas y Menos, ajudem as pessoas. -  Delegou Asa Noturna – Abelha, consegue verificar pelas câmeras onde o safado se esconde? A cidade está um Caos!

- “Estou procurando, Asa Noturna, assim que o achar, lhe aviso” – Respondeu abelha, pelo comunicador.

A luta começou a se intensificar, Slade colocou cerca de 30 robôs para implantar o caos na cidade, muitas pessoas estavam feridas. Asa Noturna ajudava na luta, até receber um sinal de Abelha:

-“Asa Noturna, ele está atrás  do prédio, na próxima esquina!”

- Entendido Abelha, estou seguindo até lá – Respondeu Asa Noturna, jogando um disco-bomba e explodindo o robô que lutava.

Asa Noturna saiu em disparada, dobrou a esquina e viu alguém, começou a correr atrás do mesmo, até que esta entrou em um beco. Ao entrar neste beco, Asa Noturna viu um brilho de olhos, no meio da escuridão e alguém mover-se novamente:

- Parado! – Disse Asa noturna jogando um disco, mas o mesmo acabou fincando em uma parede. Asa deu um passo para frente e tropeçou em algo. Era uma espécie de tablet. Ele o ligou e imediatamente apareceu um vídeo de Slade na tela.

- Olá Asa Noturna! Á quanto tempo, não é mesmo? Meus parabéns, se está vendo essa mensagem, é porque você é muito esperto, pena que não tivemos um bom treinamento ha anos atrás. Tudo isso que meus robôs estão fazendo é apenas para meu entretenimento. Sei que está se perguntando é, o que quero. Logo irá saber, tenho planos muito maiores, para mim... E para você também! Há Há Há!

De repente, ao final do vídeo, o aparelho que estava nas mãos de Asa Noturna explodiu, ao mesmo tempo em que os robôs que atacavam a cidade simplesmente se desligaram e caíram todos no chão, deixando os titãs confusos.

Torre Titã – Jump City

- Cara, continuo sem entender qual é a do Slade! – Disse Garfield.

- Se fosse só você, estaria tudo certo! Um filho de uma puta de um robô daquele conseguiu quebrar meu arco! – Disse Roy.

- Karen, descobriu alguma coisa? – Perguntou Victor

- Sim Vic. Repassei as cenas da batalha de hoje, e a pessoa que Dick perseguiu, era mesmo Slade. Consegui ver desde a hora que ele chagou com os robôs, deixou o tablet, que pela aparência, tratava-se de um controle remoto de auto-destruição dos robôs, por isso quando explodiu nas mão de Dick, os robôs desligaram também. O mais interessante, é que Slade entrou mais á fundo no beco, e as câmeras pararam de pega-lo.

- Mas, Karen, até então, sabemos disso! Disso Victor.

- Posso continuar? Obrigada! Bom, enquanto voltavam, vi uma atividade meia suspeita, perto das docas, e acredito que seja Slade. O problema lá, é que a câmera é muito ruim, e não focou direito.

- Então, melhor almoçarmos, depois continuarmos o trabalho. – Disse Dick, completamente irritado com a situação e saindo da sala.

Os cozinheiros da vez foram Garth e Roy, logo o almoço ficou pronto e todos sentaram-se para o almoço.

- Nossa! Essa lasanha está uma delícia! – Disse Rachel.

- Está mesmo, eu até comi de novo porque a minha barriguinha pediu mais! – Disse Mar’i, toda lambusada de lasanha, tirando vários risos e elogios dos heróis.

- Bom, agora a louça é de vocês, garotas! – Disse Garth.

- Bom, eu não posso, vou trabalhar com Victor agora! – Disse Karen, dando uma piscadinha.

- E eu, preciso dar um banho nessa mocinha aqui! – Disse Kory, pegando na mão da filha e saindo da cozinha.

- Eu prometi ajudar Roy a consertar o arco! – Disse Donna.

- Então acho que sobrou pra mim! – Disse Rachel.

- Não esquenta gatinha, eu ajudo você! – Disse Garfield.

Torre titã – Oficina de armamentos – Jump City

- Quer dizer então que, você também já viajou o mundo? – Pergunta Donna.

- Sim, antes de entrar para os titãs, eu era jovem, queria conhecer lugares. Então um dia, peguei minha mochila e meu arco e saí de casa, fui ganhar o mundo! – Respondeu Roy Harper – E você, gata, qual a sua história?

- Na verdade, eu resolvi sair de casa, depois de uma briga com minha irmã mais velha. Eu também era jovem, não queria ninguém mandando em mim, e muito menos seguir os protocolos das amazonas, então, eu fugi! Minha sorte foi, logo na sequência que enjoei dessa vida, reencontrei com Vic, Gar e Kory, e eles estavam montando o colégio, aí me encontrei, descobri o que queria fazer para meu amadurecimento. Hoje, isso é minha vida! – Respondeu Donna.

- Entendo... Eu acho que, de olhar nos seus olhos, posso descobrir qual foi o lugar do mundo que mais a encantou. Posso? – Pergunta Roy.

- Vamos ver se você é bom nisso! – Responde Donna.

- Roma! Por que te lembra muito sua antiga casa, onde morava com sua irmã e as amazonas.

- Uau! Estou impressionada! Você é bom mesmo nisso!

-Gata, posso te dizer que sou bom em muitas coisas! – Responde Roy, agarrando Donna pela cintura e a beijando. Acabaram jogando no chão todas as ferramentas que estavam na mesa, onde consertavam seu arco, Donna sentou- se ali, enquanto o beijava.  

Torre Titã – Cozinha – Jump City

- Nossa, Gar, não estou reconhecendo este seu lado faxineiro! – Ria Rachel.

- Gatinha, você não sabe de muitas coisas! Mas posso te mostrar, se quiser! – Respondeu Garfield, levantando uma sobrancelha e tentando fazer um ar sedutor.

- Pare com isso! Fica melhor sendo você mesmo! – Riu Rachel, jogando o pano de louças no rosto do amigo.

- Rae, agora é sério. Gostaria de te levar pra sair, qualquer dia desses... – Disse Garfield.

- Ah Gar, claro que eu irei, vai ser um prazer! – Respondeu Rachel.

- Mas Rae, não gostaria que fosse um encontro de amigos... – Disse Garfield, totalmente corado.

- Ah, sim... Desculpe Gar, preciso meditar! – Disse Rachel, saindo rapidamente dali, deixando o amigo sozinho, sem entender o que havia acontecido.

Torre titã – Escritório de crimes de Dick Grayson – Jump City

Toc toc

- Com licença.. Dick... – Disse Kory, já entrando na sala - Já faz três horas que você está aí, e não comeu nada ainda, precisa se alimentar.

- Eu já vou Kory, não se preocupe. – Respondeu olhando para a tamareana, com um olhar sério.

- Papai, vem brincar comigo, queria tanto a sua companhia!

- Ah, minha princesa, como eu gostaria de brincar agora com você, mas preciso trabalhar. – Respondeu Dick a filha, sentando-a em seu colo.

- Mas você me promete que assim que acabar, você brinca comigo? – Pediu Mar’i, fazendo a mesma manhã que costuma fazer com a mãe, usando-a no pai.

- Sim, eu prometo!

- Vem filha, deixe seu pai trabalhar agora! – Kory chamou a filha – Dick, por favor, vê se não pira por causa do Slade. – Completou Kory, saindo da sala.

Torre titã – Sala – Jump City

- Ué, onde está a Rachel? Vocês não estavam juntos? – Pergunta Kory a Garfield.

-Foi meditar...  O que houve, Kory, cadê o Dick? – Pergunta Garfield.

- Adivinha?

- Trancafiado naquela sala?

- Exato...

- Mamãe, posso ir brincar lá fora? – Pergunta Mar’i, com um ar de tédio.

- Pode, mas não se afaste da torre, fique aqui próximo, entendeu?

- Sim! – Responde Mar’i, saindo e dando pulinhos.

Torre titã – lado de fora – Jump City

- Nossa, que pedrinhas lindas! Vou pegar bastantão para dar pro meu papai fazer um colar bem bonito pra mamãe! - Saiu brincando Mar’i toda animada, pegando as pedrinhas do chão. Distraída, acabou se afastando um pouco da visão da torre, ficando assim mais próxima da costa. Resolveu voltar antes que a mãe desse falta dela, mas ao se virar, deu de cara com um homem parado a sua frente:

- Olá menininha....


Notas Finais


Muito ruim? Muito bom?
Me diga ali abaixo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...