1. Spirit Fanfics >
  2. 5 anos após >
  3. Capítulo 18

História 5 anos após - Capítulo 18


Escrita por: SouLuh

Notas do Autor


Mais um capítulo!
Esse está cheio de ação, vai acontecer uma coisa muito legal com a Mar'i!
Até eu fiquei ansiosa agora! Perde tempo não, bora ler!!

Capítulo 18 - Capítulo 18


Torre Titã - Sala - Jump City

- Comecei a ver as filmagens das câmeras da cidade, mais ou menos o horário em que Mar’i desapareceu, e olhem só, este carro me chamou atenção, ele saiu de uma avenida, próxima a costa da cidade, que dá acesso a ilha da torre, resolvi ir seguindo até chegar o seu destino, e voilá, o bairro das fábricas abandonadas! – Disse Karen, mostrando a todos as filmagens das câmeras de segurança.

- E como você tem certeza que é Slade? – Pergunta Dick.

- Por este detalhe – Mostra Karen, mostrando a seqüência das cenas, mas congelando em uma que mostra Slade saindo do carro com a garotinha no colo – Tem dúvidas que são Slade e Mar’i?

- Obrigado Karen, ótimo trabalho! – Diz Dick, dando as costas e saindo da sala.

- Ei, espera um minuto! – Diz Kory – Onde você vai?

- Você ouviu Slade, ele quer a mim, vou sozinho! – Responde Dick, com um tom sério e de poucos amigos.

- Vou com você, está resolvido!

- Não! Não vai não! Você vai ficar aqui! Todos vocês vão ficar aqui, não posso arriscar a vida de todos vocês! – Disse Dick, já se virando a todos.

- Pessoal, acho que Kory e Dick tem que conversar, sozinhos, venham! – Diz Victor, saindo da sala acompanhado pelo restante dos heróis, deixando Kory e Dick a sós.

- Você ficou doido? Não posso permitir você ir até lá sozinho! – Disse Kory.

- É a mim que ele quer, não posso permitir que isso aconteça com Mar’i. Ele tem razão, eu fui um fiasco como líder, graças a minha incompetência, Mar’i foi seqüestrada! – Respondeu Dick, com um tom de desespero na voz.

- Mas a culpa não é sua Dick, por favor, me escute, vamos arrumar outro jeito...

- Não, não iremos arrumar! Não temos tempo pra isso! – Disse Dick, começando a se exaltar.

- É por isso... É EXATAMENTE POR ISSO, QUE EU NÃO QUERIA QUE VOCÊ ENTRASSE NA VIDA DELA, EU SABIA QUE AINDA IRIA MAGOÁ-LA! EU SABIA, QUE VOCÊ SAIRIA DA VIDA DELA! EU SABIA QUE UMA HORA OU OUTRA VOCÊ NÃO IRIA CUMPRIR O QUE PROMETEU, QUE VAI A DEIXÁ-LA, VAI NOS DEIXAR! VAI DEIXAR SUA FAMÍLIA POR CAUSA DO SLADE! VOCÊ PREFERE ATENDER O PEDIDO DE UM VILÃO, VAI AGIR SOZINHO, DO QUE CONTAR COM A SUA FAMÍLIA MAIS UMA VEZ! PENSEI QUE, JUNTOS, SERÍAMOS FORTE, MAS ESTAVA ENGANADA, VOCÊ NÃO PENSA COMO TODOS! – Disse Kory, totalmente histérica e aos berros, por desespero.

- Kory, por favor – Diz Dick, segurando kory pelos ombros e a olhando nos olhos – Prefiro me sacrificar, para nossa filha ficar bem, aqui com você, do que a perder para aquele cretino. Você é uma boa mãe, vai dar conta de criá-la mesmo se eu não voltar. Quero ser homem uma vez na minha vida e dar minha vida pela minha filha. Eu te amo, Kory! – Disse, a beijando, e saindo sem olhar pra trás, sem arrependimentos.

Torre Titã – Sala – Minutos depois – Jump City

- Kory, está tudo bem? – Pergunta Victor, entrando na sala – O que faremos agora?

- Nós vamos atrás de Dick e Slade! – Disse limpando as lágrimas e se levantando do sofá.

Bairro das fábricas abandonadas – Jump City

- Onde você está seu cretino, apareça! – Grita Asa Noturna, dentro do galpão da primeira fábrica abandonada.

- Olha só, chegou a tempo! O que um pai não faz pelos filhos! – Responde Slade, saindo de trás de uma pilastra enorme.

- Solte a garota agora! Deixe-a em paz!

- Posso saber por que tanta pressa? – Pergunta Slade.

- Foi esse o combinado, te achar antes da meia noite, você solta a garotinha e eu fico aqui com você, pra que continuar com isso, já tem o que quer! – Responde Asa Noturna.

- Seu problema, caro Asa Noturna, é que você é muito ansioso. A menina será solta na hora certa, ou não!

- O que quer dizer com isso? – Pergunta Asa Noturna, dando um passo para trás.

- O que quero dizer? Mudança de planos! – Responde Slade, já avançando em Asa Noturna para lhe dar um golpe.

Bairro das fábricas abandonadas – Entrada – Jump City

- O local é este, agora temos que procurar em qual das fábricas eles estão! – Diz Abelha, olhando em um mapa em seu comunicador.

- Melhor nos separamos, assim será mais fácil. – Disse Ciborg.

- Ah, cara, acho que não será preciso! – Diz Rapaz Fera ( ou mutano?!) apontando um mar de robôs que vinha em direção deles, prontos para a batalha.

- Titãs, atacar! – Diz Victor.

Bairro das fábricas abandonadas –Galpão – Jump City

Slade parte para cima de Asa Noturna, que foi mais rápido e consegue desviar, porém, Slade se aproveita de um descuido de Asa e lhe dá uma voadora, o fazendo cair longe do local de onde iniciou a batalha.Asa Noturna se levanta, mas não vê Slade, começa a caminha lentamente, já preparado para um possível golpe do vilão, até que escuta um barulho em um local um pouco mais distante, então vai caminhando lentamente até o local do barulho, acreditando que seria Slade.

- Ah meu Deus! Mar’i! Você está bem?! – Diz em tom baixo, correndo até onde a menina estava presa, em uma cela para animais.

- Papai, que bom que você está aqui, eu estou com muito medo! – Disse Mar’i choramingando.

- Querida, vai ficar tudo bem, papai vai tirar você daqui! Ele machucou você? – Pergunta Asa Noturna, mas a menina faz negativo com a cabeça. - Não chore, logo o papai tira você daqui e vamos ficar com a mamãe, ok? – Responde Asa Noturna, porém, se distraiu e não viu a aproximação do vilão, que o atingiu com mais um golpe, fazendo três de suas costelas quebrarem, o fazendo cair no chão.

- Vai passar essa vergonha na frente da filha?! Que feio, esperava mais de você, Asa Noturna! – Diz o vilão, ao mesmo tempo em que chutava Asa Noturna para longe da porta da cela.

Mar’i começa a assistir aquela cena de horror, e fica cada vez mais com medo, mas ao ver Slade judiando de seu pai, começa a sentir um misto de emoções, medo, raiva, ódio, por alguém estar fazendo mal a seu pai, até que sentiu suas mãos queimando, mesmo tão pequena, se lembrou da mãe lhe falando, que no tempo certo, seus poderes iriam despertar, e ela poderia ser uma heroína um dia e salvar o mundo como sua mãe e seus amigos já fizeram algumas vezes. Tocou com as mãos quentes na tranca da cela, que derreteu apenas com seu toque, fazendo a porta da mesma se abrir, ficou impressionada, mas ao ver a cena de seu pai apanhando do vilão, a fez ficar com mais raiva ainda. Sentiu as mãozinhas fervendo cada vez mais, e quando olhou para elas, emanavam uma energia lilás, e sem pensar muito, atirou duas daquelas bolas de energia nas costas de Slade, o fazendo cair desmaiado:

- NÃO MACHUQUE MEU PAPAI! – Gritou a garotinha.


Notas Finais


Que gracinha essa Mar'i, não é?!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...