1. Spirit Fanfics >
  2. 5 anos após >
  3. Capítulo 19

História 5 anos após - Capítulo 19


Escrita por: SouLuh

Notas do Autor


Mais um capítulo!
Chega de papo e bora ler!

Capítulo 19 - Capítulo 19


Bairro das fábricas abandonadas – Entrada – Jump City

-São muitos robôs,não daremos conta! – Disse Donna a Victor, enquanto partia um deles ao meio com uma barra de ferro.

- Acho que precisaremos de um milagre! – Respondeu Victor.

Do outro lado do campo de batalha, Ravena e Rapaz Fera lutavam lado a lado, ambos lutavam com três robôs cada, e quando um precisava de uma mãozinha, o outro estava lá para ajudar:

- Cuidado Mutano! Azarath Metrion Zhintos! – Disse Ravena, salvando a pele do herói, lançando um dos robôs que acertariam Rapaz Fera por trás.

- Ei, é Rapaz Fera! Será que ninguém aqui vai memorizar isso não?! – Respondeu.

- Você poderia pelo menos agradecer, não é?! – Disse Ravena.

- Certo, desculpe! Obrigado gatinha! – Respondeu Rapaz Fera sorrindo para a empata – Er, Ravena, você pensou no que eu te disse? Quer sair comigo?!

- Jura que você quer falar disso, agora, no meio de uma batalha?! – Respondeu Ravena – Se sairmos vivos daqui, quem sabe?!

Estelar e Abelha lutavam lado a lado, até avistarem um tanque cheio de gasolina:

- Kory, tive uma idéia, mas preciso que me acompanhe! – Disse Abelha.

- Certo! – Respondeu Estelar, acompanhando Abelha.

- Vou atrair o máximo de robôs que puder, assim que eles chegarem perto, você atira uma starbolt, mas se afaste bastante, o estrago será grande, pode ser?

- Entendido! Abelha, por favor, cuidado, não quero perder ninguém hoje! – Respondeu Estelar.

- Eeeei! Aqui, robôs idiotas! – Gritou Abelha, fazendo um grande numero de robôs saírem em disparada em sua direção – Atenção todos os titãs, se afastem o máximo que puderem do campo norte da batalha, vai haver uma grande explosão, repito, vai haver uma grande explosão! – Chamou Abelha a todos os titãs pelo comunicador.

- “Ok, entendido” – Foi respondido pelos comunicadores.

Abelha começou a voar baixo, desviando dos lasers que os robôs atiravam, atraindo assim um grande número para perto do tanque de gasolina. Começou a subir altitude para se afastar da explosão que viria a seguir.

- Estelar, agora! – Gritou Abelha.

Estelar por sua vez, lançou várias starbolts no tanque, fazendo o mesmo explodir. Mesmo distantes, alguns titãs acabaram por serem lançados longe, por conta da pressão da explosão, destruindo assim, quase que cem por cento dos robôs de Slade. A explosão foi tão grande, que acabou abalando as estruturas dos prédios abandonados do local, causando assim, alguns desabamentos, e o prédio onde estavam Asa Noturna, Slade e Mar’i poderia vir abaixo em questão de minutos.

Bairro das fábricas abandonadas – Galpão – Jump City

Dentro do galpão do prédio em que estavam, pode-se sentir um tremor, o que acabou fazendo Slade acordar do seu desmaio e se virando a menina que olhava a tudo o que acontecia:

- Menina insolente! Vai aprender agora que não se deve desrespeitar o seu mestre! – Disse Slade, levantando a mão para proferir um golpe na garotinha. Porém, sentiu um baque nas suas costas, local que ficou ferido e com queimaduras de segundo grau, graças a starbolt que a menina lançou.

- Eu já disse, fique longe dela! – Disse Asa Noturna, cambaleante pelos ferimentos. Pegou a garotinha pela mão e começou a caminhar para a saída – Vamos Mar’i, precisamos sair daqui agora!

Porém, Slade foi mais rápido, lançou um disco na perna de Asa Noturna o fazendo cair de joelhos.

- Todo seu esforço será em vão! Você não vai sair daqui com vida, e eu levarei a garotinha, ela será minha aprendiz! Não adianta tentar lutar, eu sempre venço, você é um fraco! – Disse Slade, pegando a menina pela mão.

Mas Mar’i, acabou sendo mais rápida e levitou pelo ar, saindo de perto de Slade, tempo suficiente para Asa Noturna avistar uma lança há alguns metros a sua frente. Rastejou até chegar na mesma, a pegando, apoiando- se nela para levantar.

Slade começa a se aproximar da menina, pronto para a pegar pelo braço, mas Asa Noturna entra na frente da filha, com um olhar de ódio e a lança nas mão, enfiando-a no peito do vilão, com tanta fúria e ódio, fazendo a lança varar pelas costas de Slade, que caiu morto na hora.

- Não olhe, querida, venha até aqui e olhe nos olhos do papai! – Disse Dick a menina, tirando a máscara do rosto, olhando a garotinha nos olhos – Vamos sair daqui! – Pegando a menina no colo.

Bairro das fábricas abandonadas – Entrada – Jump City

- Estão todos bem? – Pergunta Ciborg – Onde está Abelha?

- Calma robozão, eu to aqui! Cof cof! – Responde Abelha.

Devido à explosão, uma fumaça turva cobria todo o local, impossibilitando a visão dos titãs.

- Graças a Deus, os robôs foram destruídos! Menos um problema! – Comemorou Rapaz Fera.

- Ciborg, precisamos voltar, essa fumaça não está fazendo bem a nenhum de nós! – Disse Rachel, sentindo-se fraca pela fumaça.

- Se quiserem, podem voltar, eu vou atrás da minha filha e do Asa! – Disse Estelar, se levantando do chão, meia cambaleante pela explosão e pela fumaça. – Não vou os abandonar!

- Estelar, não está em condições de procurá-los! Vamos sair daqui, respirar e aguardar essa fumaça abaixar! – Disse Ciborg, o que não surtiu nenhum efeito na tamareana.

- Desculpe Cib, não vou perder minha família agora! – Respondeu Kory, seguindo em frente e deixando os outros para trás

A fumaça começou a abaixar, revelando assim ao longe, uma silhueta conhecida, cambaleando, segurando uma criança no colo. A criança avistou a mãe de longe:

- Mamãe! – Disse Mar’i, o que foi o combustível para Estelar juntar novamente suas forças e correr ao encontro deles.

Asa Noturna entregou a menina á mãe, e neste momento, perdeu o sentidos e caiu no chão, desacordado. Os outro titãs então correram ao encontro deles. Neste mesmo instante, o chão começou a tremer, revelando assim mais um possível desabamento, desta vez era do prédio onde estava o corpo de Slade, iria desabar a qualquer momento.

- Ravena, tem forças para nos teletransportar daqui? – Perguntou Ciborg.

- Sim, todos se concentrem, por favor! – Disse a empata – Azarath Metrtion Zinthos! – E em um passe de mágica, todos estavam de volta à torre.

Torre Titã – Sala – Jump City

- Rápido, levem ele para a enfermaria! – Disse Victor a Roy e Garth, que se dirigiam com Asa Noturna pelo elevador.

- Obrigada, Rae! – Disse Donna a Rachel, que apenas ficou com o olhar fixo em Donna, e em seguida acabou desmaiando de fraqueza.

- Rachel! – Disse Garfield, a segurando e a pegando no colo – Vou levá-la para o quarto, ela precisa descansar, se esforçou muito! – Então o metamorfo seguiu com a empata em seu colo, chegando no quarto da mesma, a deitando em sua cama, e ficando ali, sentado ao lado dela.


Notas Finais


Asa, seu lindo, meu herói!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...