1. Spirit Fanfics >
  2. 5 anos após >
  3. Capítulo 21

História 5 anos após - Capítulo 21


Escrita por: SouLuh

Notas do Autor


Bem anjos, mais um capítulo, é o penúltimo! Neste, é bem reflexivo pela Kory, mas,chega de ladainha e vamos lá!

Capítulo 21 - Capítulo 21


Torre Titã – Sala – Jump City

- Eles estão há horas lá dentro! Será que aconteceu alguma coisa? – Disse Kory, preocupada.

- Kory, calma! Vai acabar fazendo um buraco no chão desse jeito! – Disse Garfield – Você sabe que o processo de cura da Rae demora!

- Ainda mais no estado de Dick,  vai levar um tempo. Faça como os outros, vá descansar, você precisa! – Disse Victor.

- Não vou conseguir, por mais que eu tente, não vou conseguir.

- Pessoal, olhem só o noticiário! – Disse Karen, entrando na sala

-“ Confusão hoje no bairro das fábricas abandonadas! O criminoso que estava causando pânico em toda Jump City, foi encontrado morto. Parece que um grupo de heróis que há cinco anos não atuava mais na cidade, resolveu nos salvar mais uma vez! A cidade só tem a agradecer! Obrigado Jovens Titãs!”

- Uau, a imprensa já sabe que estamos aqui? – Disse Garfield.

- Pelo jeito... Bom, eu vou descansar, hoje o dia foi tenso. Você vem, robozão?! – Disse Karen.

- Já vou Karen, pode ir na frente! – Disse Victor, envergonhado já esperando Garfield tirar sarro.

-  Aha! Eu sabia! Cara! Uiii, vem robozão! Nossa, robozão! Como você é forte! Vem cá, robozão, me dá um beijinho, “smack, smack, smack” – Garfield dizia, tirando um sarro da cara de Victor, fazendo Kory rir.

- Só te perdôo, porque conseguiu tirar um sorriso da bonitona ali! –Disse Victor – E você, Don Juan verde, fica paquerando a Rae, levando ela pra almoçar, levando ela pra descansar... Safadão! Vai até levá-la para sair!

- E como você sabe de tudo isso?! – Pergunta Garfield.

- Tenho meus meios! – Responde Victor – Bom, vou descansar um pouco. Kory, vê se descansa. – Diz dando um beijo no topo de sua cabeça – Boa noite.

- Boa noite. – Responderam os dois heróis.

- Gar, é sério isso? Vai sair com Rachel? – Pergunta Kory.

- É sim Kory. Gosto dela. Sinto que gosto mais do que amigo... Não quero desperdiçar essa chance...

- Quem bom Gar, fico muito feliz... Mas não esqueça que você terá um sogro nada fácil! Disse Kory, rindo.

- Nem precisa me lembrar, eu já sei... Bom, vou me deitar também. Vê se descansa, maninha. Boa noite!

- Vou tentar Gar, boa noite. – Disse Kory, dando um sorriso fraco.

As horas começaram a passar, e kory continuou ali, sentada, hora chorava, hora se sentia vazia. Começou a refletir no passado, presente e pensar no futuro.  Se arrependia de no passado, não ter ido atrás de Dick em Gotham, se arrependeu de esconder o nascimento de Mar’i todo esse tempo, se arrependeu de o ter tratado mal quando se reencontraram. Lembrou-se dos dias que passaram juntos na torre, de tudo que sentiu, lembrou-se da noite que passaram juntos, o que a fez chorar. Imaginou um futuro sem Dick, não suportava pensar assim, acabou chorando mais ainda.

De repende ela levantou, o cansaço finalmente bateu. Ela estava exausta e com o semblante abatido. Foi em direção dos dormitórios. Foi em seu quarto e olhou Mar’i dormindo, tranquilamente, parecia um anjo. Passou a mão nos cabelos da filha e depositou um beijo em sua testa. Foi em direção a sua janela, não conseguida deitar-se e dormir. Então, ela resolveu tentar dormir em outro lugar.

Saiu do seu quarto e entrou na porta em frente o seu, o quarto de Dick. Deitou- se na cama, chorando, viu uma camiseta que estava ali, abraçou e sentiu o cheiro de Dick na peça de roupa e assim, acabou adormecendo.

Então, amanheceu. O sol invadiu o quarto que a tamareana dormia, a fazendo acordar. Quando abriu os olhos, não podia acreditar no que via ao seu lado.


Notas Finais


Tantas emoções!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...