1. Spirit Fanfics >
  2. 5 anos após >
  3. Capítulo 22 - Final

História 5 anos após - Capítulo 22 - Final


Escrita por: SouLuh

Notas do Autor


Primeiramente, gostaria de pedir perdão, por demorar pra postar logo o último capítulo! Minha vida está uma correria, estou a poucos dias de casar, então, esse fim de semana, foi super corrido, mas agora, está aí!
Segundo: Obrigada a todos que favoritaram, que comentaram! Vocês não tem noção da importância de vocês na história, cada notificação que eu recebi, de comentário, ou favorito que chegava, era mais uma motivação para continuar. Essa história, de início, saiu por uma simples ideia que tive, mas terminou por vocês, por cada um que teve o carinho de curtir a historia. Me desculpem se ficou algum comentário sem responder, gostaria de ter respondido à todos. OBRIGADA, OBRIGADA E OBRIGADA!!!
Chega de enrolação, se não vou acabar chorando aqui!

Capítulo 22 - Capítulo 22 - Final


Torre titã – Quarto de Dick Grayson – Jump City

A tamareana abriu os olhos, e não podia crer no que via, seu amado estava ali, deitado ao seu lado, a encarando com aquele par de olhos azuis e um sorriso mais doce do mundo nos lábios.

- Bom dia, dorminhoca!

- Meu Deus, Dick! Não acredito! – Disse Kory, agarrando o pescoço de Dick, derramando lágrimas de felicidade – Você está bem?!  Estou sonhando?!

- Para de ser boba, sou eu mesmo! Estou ótimo, graças a Rachel, sem ela, uma hora dessas acho que estaria morto! – Respondeu Dick, se sentando na cama, fazendo Kory se sentar a sua frente.

- VOCÊ FICOU MALUCO! QUER ME ASSUSTAR DESSE JEITO! – Disse Kory, dando pancadinhas de leve em Dick – Nunca mais faça isso, por favor!

- Ué, mas o que eu fiz?

- Enfrentou Slade sozinho! Era para você estar morto!

- Mas agora estou aqui, não estou?

- Graças a Deus e aos poderes de Rachel!

- Mas por que se importa? Até uns dias atrás você não me odiava?! – Disse Dick, com um tom de brincadeira provocando Kory, mas na verdade, ele já esperava o que ouvir da boca dela.

-Você sabe que eu me importo! Ou você acha que queria ver o pai da minha filha morto? E você sabe que não te odeio também – Responde Kory.

-É só isso mesmo? – Pergunta Dick, com um sorriso no rosto, já imaginando a resposta.

- Não posso criar Mar’i sozinha, e além do mais... Não suportaria que você fosse embora definitivamente assim da minha vida, você sabe que eu continuo te amando... – Respondeu Kory, fazendo charme e beicinho.

Dick, nada diz, apenas abraça a amada e a beija:

- Eu te amo Kory... Se tive forças para voltar, foi por você e nossa filha. – Disse Dick, abraçando Kory cada vez mais forte.

Torre titã – Cozinha – Jump City

- Bom dia gatinha! Como você está? Conseguiu descansar? – Pergunta Garfield.

- Bom dia Gar! – Responde Rachel – Consegui sim, estou revigorada!

- Que bom, fiquei com medo de você não estar bem, como você fazia um tempo que não os usava seus poderes nessa intensidade... – Disse Garfield.

- Olha, no final das contas, curando o Dick, tive certeza que meus poderes estão de volta, sinto que estão ficando cada vez mais forte e controlável! – Disse Rachel pegando uma xícara e fazendo seu chá, sentando-se ao lado de Garfield para conversarem melhor.

- Que bom, Rae, fico muito feliz por ouvir isso! – Responde o metamorfo com um sorriso.

- Creio que, está ficando mais fácil, graças a um sentimento novo que está nascendo... – Disse a empata, fazendo Garfield pela primeira vez na vida, corar.

-E nosso encontro? Está de pé?

- Claro, Gar, onde e quando você quiser, menos, motel ou outra coisa que você queira ir com segundas intenções, sou uma mulher difícil! No mínimo cinco encontros!

- Gatinha, por mim, que fossem cem encontros, por você, vale a pela! – Respondeu Garfield, se aproximando para dar um beijo em Rachel, mas é atrapalhado.

- Bom dia! – Diz Victor, entrando na cozinha.

- Bom dia. – Respondeu Rachel e Garfield, sem animo na voz, por serem atrapalhados.

- Victor, cadê todo mundo? – Pergunta Rachel.

- Bom, só sei de Karen, está terminando de se arrumar para tomar café! –Respondeu Victor.

- Donna e Roy saíram cedo com Mar’i... Aquela pestinha conseguiu tirar quase todo mundo da cama!  - Disse Garfield, com um sorriso - Agora Garth e Mas y Menos, não os vi ainda, devem estar dormindo.

- Logo eles chegam para tomar café. – Disse Victor. – Bom, já vou avisá-los, quando todos estiverem acordados e tomado seu café, teremos uma reunião de equipe. Creio que esta será decisiva.

Neste momento, entram na cozinha Karen, Dick e Kory, que se encontraram pelo corredor.

- Bom dia! – Acabaram dizendo os três ao mesmo tempo, e os outros três que já estavam na cozinha, responderam ao mesmo tempo também.

- Gente, alguém viu minha filha?!  Pergunta Kory – Não vou agüentar se ela sumir de novo!

- Calma maninha! Ela saiu cedo com Donna, logo estarão de volta! – Respondeu Garfield.

Logo, Garth, Mas y Menos que dormiam, se juntaram para tomar o café, e em seguida, Donna, Roy e Mar’i chegam na torre, cheios de sacolas de brinquedos para Mar’i.

- Papai! – Diz a menina ao ver seu pai, seus olhos brilhavam de uma maneira única, correndo para o colo de Dick.

- Hey, minha princesinha! – Disse Dick, sentando a garotinha em sem colo – Papai está tão feliz em te ver!

- Eu também estou, pai! Agora você tem um tempinho para brincar comigo? – Pergunta a menina.

- Agora eu tenho todo o tempo do mundo para você! – Respondeu Dick, abraçando a menina.

Todos que ali estavam, pararam para contemplar o momento, afinal, todos participaram do resgate da menina, e sentiram quando o seu líder ficou entre a vida e a morte, todos, dividiram a agonia e o sofrimento, afinal, são todos uma grande família.

Torre titã – Sala – Uma hora e meia depois Jump City

- Bom, titãs, convocamos essa reunião, primeiramente para agradecer o apoio e a dedicação de todos, a missão foi um sucesso! – Disse Dick, olhando o rosto de cada um – Nesta última semana, passamos por um misto de emoções, que acabou nos fortalecendo, hoje, podemos dizer que somos mais maduros e centrados. Parabéns a todos!

- Porém, temos mais... Tudo o que passamos, acabou sendo intenso – Complementou Victor – Uma intensidade de sentimentos vieram à tona, e creio que teremos a partir de agora, tomar um rumo diferente as nossas vidas.

- E então, queremos saber de vocês, Rachel, Garfield e Kory: Topam retomar o projeto Os Jovens Titãs? – Pergunta Dick aos três, que ficaram com o semblante pasmo ao ouvirem a pergunta.

- Claro que, não somos tão novinhos assim, para continuar com “Jovens” no nome, mudaríamos apenas para “Titãs” – Disse Victor – E podemos criar uma filial do colégio aqui em Jump City!

- Mas, Vic, e o prédio de Washington? – Pergunta Kory.

- Creio que temos uma pessoa completamente apta para o cargo de diretoria de Washington! O colégio estará em boas mãos!– Diz Victor, olhando para Donna sorrindo, que o retribui.

- E eu, ficaria muito feliz em ajudar nesse trabalho! – Diz Roy, olhando para Donna.

- Roy, não tem problema você sair dos Titãs Leste? – Pergunta Donna, preocupada.

- Não Donna, se Vic, Gar, Kory e Dick voltarem a cidade, não ficaremos desfalcados! – Responde Karen.

- Então, nesse caso, acho que respondo por todos, nossa família está de volta! – Diz Kory sorrindo e olhando para todos, parando em Dick.

Igreja Central de Jump City -1 ano depois

- Viva! Felicidade aos noivos! – Gritavam alguns convidados aos noivos,jogando arroz na saída da cerimônia do casamento de Karen e Victor.

- Atenção, vou jogar o buquê! – Disse Karen, se preparando para o lançar - Titãs, sem usarem os poderes!

Todas as convidadas se prepararam atrás de Karen, para saber quem iria pegar o buquê, que cai nas pequenas mãos de Mar’i.

- Ebaaa! Eu peguei o buquê da tia Karen!  - Disse a menina, fazendo todas as mulheres que ali estavam rirem – Damian, agora que eu peguei o buquê, a gente pode brincar de casamento, você é o noivo e eu sou a noiva!

- Isso nem de brincadeira! – Disse Dick, em um tom de voz irritado e alto – Passa daqui, seu moleque! Nem pense em encostar na minha filha!

- Eu nem queria mesmo, não quero uma noiva chata igual a você! – Disse Damian Wayne, mostrando a língua para Mar’i.

-  Ha ha ha, Dick, precisa se controlar! Mar’i um dia vai crescer e sair das nossas asas! – Disse Kory, laçando o pescoço do marido com os braços.

- Eu sei, mas não consigo imaginar ninguém encostando na minha princesa! – Respondeu Dick, abraçando a cintura da sua esposa.

- Ninguém seria louco de fazer qualquer coisa com a minha neta!  Não é querida?! – Disse Bruce, interrompendo o casal, com a menina no colo, com Damian ao seu lado.

- Alguém aqui me entende! Ainda bem que o ela é neta do que ninguém menos que o morcegão aqui! – Disse Dick.

- Mamãe, tia Rachel e tio Gar, já estão esperando a gente para ir pra festa! – Disse a menina.

- Claro, estamos indo!  Bruce, pode levá-la na limousine com vocês? – Pergunta Kory.

- Claro, então vamos, crianças. – Disse Bruce.

Torre Titã – Jardim – Jump City

- Ahram – Pigarreou Victor – Pessoal, gostaria de propor um brinde!

Todos os convidados, heróis e não-heróis, estavam no jardim da torre, que havia sido devidamente decorado, para o jantar de casamento de Karen e Victor, viraram sua atenção ao robô.

- Gostaria primeiramente fazer um brinde a minha linha esposa, e que ela seja bem vinda aqui na nossa torre. Gostaria de brindar também, a nossa família, que há exatamente seis anos atrás, passou por uma crise, acabamos meio que nos separando, nos mudando, alguns, perdendo contato. Cinco anos se passaram, um vilão reapareceu para aterrorizar, mas como há males que vem para o bem, o destino acabou nos juntando novamente, e estamos aqui, juntos novamente! Olhem só, Kory e Dick, formaram sua linda família! Garfield e Rachel, logo irão se casar! E eu e Karen, hoje estamos aqui. Obrigado Deus, obrigado destino, por tomar esse rumo, e nos fazer ficar juntos novamente! E que nossa família cresça cada dia mais!

- Um brinde a família! – Disse Dick, se levantando e complementando as palavras de Victor, olhando para Kory e Mar’i.

- Um brinde! – Todos se levantaram e comemoraram, curtindo aquele momento tão feliz, de família e amigos reunidos novamente.

                                                                                                         Fim


Notas Finais


Obrigada mais uma vez a todos que acompanharam a história. Me perdoem também, se o final, não ficou como imaginavam. Sentirei falta de vocês comentando essa história! Ah, e quero todos acompanhando a próxima que escreverei!
Mil beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...