1. Spirit Fanfics >
  2. 5 anos após >
  3. Capítulo 6

História 5 anos após - Capítulo 6


Escrita por: SouLuh

Notas do Autor


Não aguente, sei que o capítulo anterior ficou chatinho, para compensar, resolvi postar mais este!
Enjoy!

Capítulo 6 - Capítulo 6


Torre titã – Jump City

- Bem, aqui estamos! – Disse Garfield, espreguiçando- se ao chegar na porta da torre.

- Pois é meu amigo... Agora é tudo ou nada... Vamos entrar. - Responde Victor

- Ei, olhe só quem chegou – Garfield disse, chamando a atenção de Victor e apontando para a direção contrária a porta – Ele chegou!

- Victor Stone, vulgo Ciborg... Garfield Logan, vulgo Mutano... Caras, como é bom revê- los!! – Cumprimentou Dick, pulando da moto e dando um abraço em cada um – Caras, como vocês estão diferentes! Mutano, você está mais alto, hahaha!

- Ah claro, só nós mudamos, certo! E esse cabelinho caindo aos olhos, passarinho! – Disse Victor agarrando Dick e dando um rala-coco no amigo

- Nossa, como é bom estar com vocês novamente... Não imaginei uma recepção calorosa assim, imaginei que ainda estivessem magoados comigo, por cinco anos atrás... – Disse Dick, admirando seu dois velhos amigos.

- Cara, somos amigos á quanto tempo mesmo?! Você sabe que não conseguimos guardar mágoas, e vamos deixar isso no passado! – Disse Victor animado.

- Menos a Kory rancorosa... Ai, que foi que eu disse! – Protestou Garfield, ao receber uma cotovelada do Homem de lata.

- Falando nisso...Onde está ela? – Perguntou Dick.

- Logo Kory chega, creio que deve estar bem perto... E então, vamos ficar de prosa aqui o dia todo, ou vamos entrar? – Perguntou Victor.

- Vamos entrar – Respondeu Dick, com um tom mais sério.

Torre Titã –Jump City (Interior da torre)

- Cara, alguém deveria ter feito uma limpeza neste lugar... – Pra variar, brincou Garfield

- Mano, se alguém for o responsável pela limpeza, deveria ter sido nós, gênio! – Respondia Victor, dando um pescotapa em Garfield

- Pessoal, muito cuidado, não sabemos quem foi o autor do sinal, então, muita cautela! – Recomendava Dick

Até então, tudo corria bem, até ouvirem um barulho vindo do terraço. Um gelo, percorreu a espinha dos três heróis, que subiram até o local, com a maior cautela.

- É só a Kory!! – Disse Victor, acalmando os outros dois heróis

- Ouch! – Arfou Garfield – Kory, quer nos matar?!

- Ah, me desculpe, não sabia que a mocinha estava assustada! – Riu Kory.

- Olá Kory, quanto tempo! – Disse Dick, fazendo a Tamareana se virar e encarar o rapaz.

- Você... O QUE FAZ AQUI? ACHEI QUE NÃO FIZESSE MAIS PARTE DA EQUIPE, AFINAL, ESSAS FORAM SUAS ULTIMAS MALDITAS PALAVRAS PARA NÓS!! – Berrava Kory, ao mesmo tempo que partia para cima de Dick, intimidando o rapaz

- Uow! Calma! Também senti saudades! –Provocava Dick

- Me faz um favor, não me dirija a palavra. Pra mim, você está morto...  Ouviu bem? MORTO! – Dizia Kory, muito nervosa – E vocês dois, seus traíras, agindo pelas minhas costas! Se eu soubesse desde o começo, que esse plano mirabolante de vir até a torre, seria só para me fazer dar de cara com esse aí, teria ficado no colégio!!

- Desculpe Kory, mas foi preciso. – Disse Victor, sério o bastante para tirar o sorriso da boca dos demais.

-Ah, claro, foi preciso, não é Victor! E agora, será que acredito que realmente ouve algum sinal vindo daqui?! – Disse Kory, olhando no fundo dos olhos de Victor.

- Bom, só vamos descobrir, se descer e continuar analizando o local – Interrompeu Dick.

- Bem, então, vamos descer! – Completou Garfield

Assim foi feito, os quatro Titãs continuaram procura por algo, porém, não encontraram nada. Nada além do painel, que foi mexido na noite anterior.

- Bem, as marcas de alguma coisa que limpou o painel, foi feita recentemente – Disse Garfield, com cara de intelectual.

- Claro Gênio, por acaso recebi o sinal ontem! – Respondeu Victor fazendo uma careta.

- Bom, como isso não nos levou a nada, vou embora, não tenho nada a fazer aqui. – Disse Kory, bem irritada, mas foi impedida por Victor.

-Espera, Kory. Ainda não olhamos os dormitórios. Vamos nos separar, e cada um olha o seu respectivo quarto.

- Certo! – Todos Responderam.

Garfield foi chegando a porta do seu quarto. As lembranças do tempo vivido ali, misturado com um sentimento nostálgico e de saudades, foi o tomando. Entrou em seu dormitório e encarou as paredes. Lembrou- se de cada momento que passou junto aos titãs, lembrava de quantas vezes entrava correndo naquele cômodo, fugindo da fúria de Ravena. Lembrava e ria! Resolveu pegar algumas fotos que estavam na escrivaninha a sua frente. De repente se lembrou, que havia esquecido a sua moeda da sorte naquele local. Procurou e não a achou. Remexeu em alguns papéis velhos, e não estava lá. De repente, uma idéia, seguida de um calor súbito começou a subir pelo seu corpo, e ele correu dali, em disparada, transformou-se em um guepardo, e bateu em retirada pelo corredor, até que parou em frente uma porta conhecida. Estava fechada. Hesitou um pouco, mas resolveu a abrir.

Quando a porta abriu, revelando um quarto sombrio, Garfield adentrou. Pasmo, levando a mão à boca, quase não acreditou, olhando para a cama que ali estava, conseguindo apenas dizer uma palavra:

- Ravena...!


Notas Finais


Já sabe né? Sorry por algum errinho!
Já sabe de novo, né? Criticas, ou sugestões! Me fala abaixo!!
Beijoos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...