História 5 anos se passaram - Camren - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camren
Visualizações 177
Palavras 581
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


esta tao lindo e eu estou tao orgulhosa

MANO, VOCÊS TEM QUE LER ISSO AQUI AAAAAAAAAAAAAAA

Capítulo 1 - 5 anos se passaram - CAP ÚNICO


PLAY NA MUSICA: To build a home - The cinematic orchestra

Bem, eu vou falar um pouco pelo menos, em seguida, você vai ouvir e depois vai ser sua vez de falar... Você me disse uma vez, há muito tempo que não poderia imaginar a sua vida sem mim e eu lhe disse que também queria você na minha e que nós, gostaríamos de descobrir alguma coisa e então passamos anos distantes.. um mundo a parte.

Cinco anos depois, quando você entrou pela aquela porta, depois de todo esse tempo parecia...parecia a ultima reta da estrada de um passeio em uma montanha russa, bem antes de uma parada onde seu estomago esta girando e seus joelhos estão fracos, mas você pode respirar novamente... e ai foi quando eu soube, que... Eu quero você na minha vida... Para o resto da minha vida.

 E ai vem as memórias....

L- Oi, o que foi?

C- Eu só queria te assustar

L- Você realmente me assustou, obrigada.

C- Eu estava esperando por uma reação maior

L- Eu estou dando uma entrevista...

C- E ai? Eu posso te assustar quando eu quiser

...

Lauren POV

Porque neste meio, é muito fácil que todos acreditem que sabem tudo sobre você e começam a falar de você, e quando esta em uma situação privada assim como em um termino de relacionamento, tem que fazer isso na frente de todo mundo. É muito difícil as vezes, porque todo mundo tem uma opinião, e também estão falando de algo que dói em você. Já é difícil ter isso no coração e estar com tudo isso sozinha. Então é muito difícil ver tudo isso e ver que as pessoas estão dizendo porque... ninguém sabe o que aconteceu entre você e essa pessoa, entende? 

...

Estrevistadora- Quem voce quer beijar em baixo do visco?

L- hmm

C- EU!

...

Camila POV

Eu acredito também que você deve a você mesmo ser vulnerável e se conectar com suas emoções, porque, as vezes quanto tem tanta gente olhando, você pode cair na ilusão de que tem que ser forte e que não pode mostrar suas emoções, porque todo mundo esta ali, vendo... Mas acredito que eu aprendi algo no final do dia, eu sou humana e tenho que chorar as vezes, pelas coisas que me doem.

...

Eu não sei o que é isso... Os novos começos, as borboletas, a emoção de tudo isso, das noites loucas, das manhas entediadas e há uma pressa para tudo, para deixar uma pessoa ter intimidade com você, para querer saber tudo sobre elas, de ter uma incerteza sobre tudo.

Tem uma magica nisso. 

Então o que acontece quando encontramos isso? 

Faíscas voam, o tempo passa rápido, dois corações entrelaçados, temos a esperança e oramos para que isso nunca acabe, mas as vezes, as coisas simplesmente tem que acabar...Nós pensamos que quando temos a experiencia da dor profunda, nunca iremos nos recuperar.. mas nós sempre nos recuperamos. 

Você aprende, você chora, você cresce e seu coração é algo que sempre vai te deixar para baixo. É fácil se perder na ideia de que a dor é ruim e um coração partido é simplesmente uma dor.. mas nós nunca esquecemos daqueles que nos mostraram um amor profundo, nós nos recuperamos, mas a memoria de ser verdadeiramente queria nunca estará perdida e isso é algo que nunca sera superado, o amor é o centro do universo e  a dor nos mantem humanos, e eu sinto isso por você, Lauren.

 


Notas Finais


Muito obrigada a todos que visualizaram isso. Eu amo voces.

Outra fic camren - https://spiritfanfics.com/historia/after--camren-gp-9783021


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...