1. Spirit Fanfics >
  2. 5 Dias >
  3. 5dias

História 5 Dias - 5dias


Escrita por: luizatt

Notas do Autor


Oie espero que gostem, desculpe os erros.

Capítulo 1 - 5dias


Fanfic / Fanfiction 5 Dias - 5dias


Meu nome:
Larisa 
Minha idade:
16 
Meu colégio:
Maikode 
Eu nasci na coréia no ano de 2000 dia 9 do mês 6 ( junho ), minha mãe é brasileira meu pai italiano, minha mãe foi deixada por meu pai antes mesmo de saber de minha existência, ela se mudou para a coréia a fim de ter uma vida melhor. Nunca fui bem aceita no colégio, mesmo com minha pele branca como papel eu era como uma aberração a ele, mesmo que minha nacionalidade foce coreana eles não aceitavao como. Ao meus 4 anos de idade me mudei para Seul capital da coréia do sul, lá minha mãe encontrou um marido  a qual foi meu pai dês de então. Minha vida não mudou dês de então, estou no meu 2ano no ensino médio, sou da sala C não sou burra nem inteligente. Hoje dia 14/11 decidi escrever isso com um motivo, não suporto mais a vida, sofro no colégio o diariamente, então estou dando 5 dias antes de minha morte, 5 dias para se encontrar um motivo para viver irei continuar se não. Adeus vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...