1. Spirit Fanfics >
  2. 5 Dias de Sonhos >
  3. O último dia

História 5 Dias de Sonhos - O último dia


Escrita por: TrooperAT

Notas do Autor


Demorei mas dividi o final em três partes pra torturar vocês que esperam mais um pouco.
Desculpem, eu realmente tive que fazer isso.
Mas olhem pelo lado bom, irie postar um a cada dia (eu acho) e vai acabar já já.

Capítulo 17 - O último dia


Dia 5 - pt17


"Quinto dia?" - Perguntou Ellen.
"O quinto dia que ele está sem dormir..." - Respondeu Susan.
"Todo esse tempo?" - Perguntou Rodolph.
"Ele quer aproveitar cada momento..." - Comentou Sebastian.
"De que mundo você é Gabriel?" - Perguntou Susan para mim.
Eu olhei para ela e apenas dei um sorriso.
Eu estava quase sem voz.
"Gabriel?" - Susan voltou a perguntar a mim, tentando continuar a sorrir.
Era explícito sua tristeza por trás do sorriso.
Eu decidi que iria tentar ficar mais tempo, não podia deixar aquilo acabar assim.
"Gabriel, o que você?" - Falou Susan surpresa.
Eu estava tentando ficar sentado na cama e Rodolph me ajudou.
"Eu..." - Falei mas minha garganta doeu ao tentar completar a frase.
"Você precisa descansar..." - Falou Ellen preocupada.
"Eu quero aproveitar o dia com vocês." - Falei por fim, ainda com a garganta doendo.
Foi se passando mais tempo, e o clima foi ficando mais ameno e calmo.
O Sol surgiu na minha janela, já era dia.
Rodolph olhava para o sol, enquanto Sebastian já sem seu paletó estava sentado no chão.
Susan e Ellen estavam sem seus saltos e sentadas sem falar muito do meu lado.
"Sabe, quando eu conheci a sua família Gabriel..." - Sebastian começou a falar.
"Eu tinha acabado de perder a minha... já era um adulto com meus vinte e poucos anos." - Sebastian continuou.
"Hoje tenho trinta e seis anos e não me arrependo nenhum minuto..." - Prosseguiu Sebastian.
"Quando o conheci, o senhor era um garotinho tímido e logo se apegou a mim." - Ele falou chegando perto da cama.
"Era a primeira vez que eu trabalhava de mordomo e nem sabia o que fazer direito. Toquei fogo na cozinha sem querer uma vez." - Falou Sebastian.
"Duas vezes." - Respondeu Ellen.
Eles riram um pouco e então o Sebastian chegou perto de mim e sentou-se na cama.
"Seus pais nunca me julgaram, eu era tratado como parte da família." - Ele falou puxando uma foto do bolso.
Era uma foto da família dele, só soube pois o reconheci na foto quando ele me mostrou.
"Eu nunca tive irmãos, então eu me sentia o irmão mais velho de vocês dois."  - Falou Sebastian com lágrimas nos olhos colocando a mão no ombro de Rodolph.
"E nós também te considerávamos assim." - Respondeu Rodolph
"Eu tinha uma família de novo, estava feliz." - Sebastian voltou a falar.
"Você saiu da casa dos seus pais e se tornou um rapaz alto, bonito e elegante que adorava curtir a vida." - Ele continuou olhando pra mim.
"Fui com você pois por perto eu poderia te proteger e te ajudar." - Sebastian comentou.
"E também por que nossos pais pediram." - Falou Ellen rindo.
Sebastian deu um riso desajeitado.
"Você era impossível, sempre arrumando confusão. Não dava pra te deixar morar sozinho assim." - Ellen falou virando pra mim.
"Eu queria ter ido contigo mas nossos pais não deixaram." - Falou Rodolph.
"Vocês dois juntos sozinhos ia ser impossível até pra mim." - Falou Sebastian rindo.
"Isso é verdade mas quando criança eu que era o difícil de lidar e depois que crescemos ele começou a ficar pior que eu." - Continuou Rodolph.
"Sempre achei que quem iria fazer essas loucuras era você Rodolph. Você sempre foi o mais atacado." - Disse Ellen.
"Ser dois anos mais velha que vocês era horrível. Vocês só queriam brincar de coisas de meninos e bagunçar." - Ellen continuou e então parou e respirou fundo.
"Eu queria tanto alguém para brincar comigo que acabei ficando mais amiga das pessoas de fora de casa do que de vocês." - Ela falou olhando pra cima.
"Me arrependo? Claro... Mas com a ajuda do Sebastian ninguém ia morrer ali então meu trabalho de irmã mais velha estava feito." - Falou Ellen perdida em pensamentos e com um sorriso no rosto.
Eu pensei em dizer algo mas não consegui. Estavam todos rindo e pensando alto, perdidos em memórias.
Mas Susan que sempre olhava para mim chegou perto e pôs seu ouvido próximo a minha boca e então eu sussurrei para ela o que queria dizer.
Susan começou a chorar e pegou a aliança que estava em seu bolso que ela havia recuperado da loja e colocou no seu dedo.
"O que foi que ele disse?" - Perguntou Sebastian.
Todos olharam para ela curiosos.
Susan estava tentando conter as lágrimas e rindo.
"Ele me disse onde o encontrar." - Falou Susan rindo.
"Como assim?" - Perguntou Ellen.
"Ele disse que só vai desfilar pra mim depois que eu casar com ele." - Susan continuou.
"E eu nem me lembrava mais do desfile." - Disse Susan enxugando suas lágrimas.
"Mas você não havia dito que ele ia precisar aprender a viver?" - Perguntou Rodolph.
"Rodolph!" - Falou Ellen desconfortável.
Susan riu e eu não conseguia também tirar o riso do rosto.
"Eu sei viver, só não quero viver sem ela." - Falei rouco e colocando a mão na garganta.
Tentei me levantar com muita dificuldade e o Rodolph que estava mais perto me ajudou.
Andei até Susan e a olhei nos olhos.
Ela me abraçou, pondo seus braços ao redor do meu pescoço.
"Eu aceito." - Falou Susan no meu ouvido.
"Na alegria e na doença." - Falei.
"E nem a depressão vai nos separar." - Susan continuou.
Ela se afastou e colocou suas mãos no meu rosto.
Eu a beijei.
E depois disso, tudo escureceu e eu não ouvia ou sentia mais nada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, tive que escrever um pouco na pressa por que está na hora de ir pro curso (desculpem)
Sim, devia ter escrito ontem mas fiquei ocupado (muitos deveres).
Já está tudo escrito e dessa vez também corrigidos, só preciso postar.
Não se preocupem eu irei postar essa semana, mais tardar até semana que vem todos os capítulos vão estar postados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...