1. Spirit Fanfics >
  2. 5 friends and 1 secret. >
  3. O acidente na festa de Halloween. Part 1

História 5 friends and 1 secret. - O acidente na festa de Halloween. Part 1


Escrita por: Brunno_Willys

Notas do Autor


Essa apenas uma paródia de PLL,apenas mudei o nome dos personagens dos personagens originais e criei uma outra historia e espero que gostem.

Capítulo 1 - O acidente na festa de Halloween. Part 1


Fanfic / Fanfiction 5 friends and 1 secret. - O acidente na festa de Halloween. Part 1

Em uma escola não muito longe da capital da Coréia existe um grupo de amigos que cada um tem um segredo obscuro que pode ser revelados por eles mesmos. Os estudantes Brunno, Layla, Rebeca,Anna, Claudi, e Cibely. São amigos desde a 1* série, eles acabaram se conhecendo através de amigos em comum. 

Brunno era um estudante que guardava um segredo da sua família e só compartilhava com os seus amigos mais próximos. E sim ele era gay e sua família não sabia. 

 Layla rum era uma jovem legal mas era meia indecisa e tinha um gosto diferentes das outras meninas,se vc acha que ela gostava de brincar de bola e vestir roupas masculinas está enganado Layla tinha uma surposta crush. 

Rebeca, ela ja era um tipo de garota mimada e que tinha vários amigos entre eles Brunno,Layla,Claudi e Ana e Emilly,mas esses personagens vcs vão conhecer melhor depois. Mas voltando pra Rebeca ela era uma pessoa legal digamos "assim". 

Claudi nossa a Claudi era uma menina que aparentava ser normal mas quando ela se juntava com os amigos acabava entrando num mundo onde era difícil de sair :as *drogas* , mas ela era uma garota legal e interessante de se conhecer . 

Anna vixe essa dai se achava a nedizona da turma achava que era a melhor so porque sua mãe era professora e ensinou tudo a ela aff, como ela era metida.

 Emilly ai meu deus era a que dizia que era santa mas de Santa não tinha nada no início ela namorava o Wesley um garoto muito estranho e sem graça. 

A Cibely era uma das meninas mas putas que eu conhecia naquela escola acho que qualquer coisa que respirase ela ja tava dando .

1*DIA DE AULA 

Oi gente me chamo Brunno e sou estudante da escola Kung Kung aqui no estado de SEUL na Coreia. Sou meio que vamos dizer popular por meio de uma das minha amigas Rebeca, falando nela olha lá.  

-Oiii mana! -Eu falo pra ela.

 -Oi migo e os boys? -Fala Rebeca .

 -Para né sabe quem que da pro primeiro que ver não sou eu.-Retruco com ela .

-Sabe que to brincando rsrs!- Discurti Rebeca .

 -Rum sei- Com ironia respondo.! 

Bom depois disso vamos pra sala la encontraremos a Ana quem sabe ela esteja "estudando "

 -Eai nerdzona rsrs!?-Chego falando com a Anna 

-Aff vc não sabe levar niguem a sério ne Brunno !?-Anna 

-Não mesmo , tenho que levar a vida na maior alegria ou não?- Retruco com ela.

 -Aff vai estudar garoto...-Fala pra mim com uma cara de ironia.

 - Sem graça!!-Falo com um pouco sem reação. 

 -Bom dia alunos (ah esse é o nosso professor Erzra Fitz) vamos agora abrir o livro na página 203. Depois desse tempo de aula vem o de Química (credo odeio Química ) mas vamos la . 

RECREIO 

Eu me reuno com as meninas sempre na mesma mesa perto dos garotos ou seja damos em cima deles ,confesso ja namorei um desses garotos.

 -Brunno não para de olhar pra ele!-Fala Rebeca sentando ao meu lado. Ela sempre gosta de me irritar e parece que ela consegui. 

-Claro que não sua idiota , fica falando merda depois cair tudo pra cima de mim.-falo fuzilando ela querendo mata-la, ela apenas rir e comi seu lanche de sempre(apenas um suco).

-Vcs viram a Claudi? -Pergunto observando.

 -Eu vir ela com aquela menina estranha, Sabe aquela que ela sempre anda...

-Anna falar meio indecisa,olhando seu telefone fixamente.

 -Ata é a Juh que anda com ela.! -Diz Layla totalmente desisteresada de cara na mesa.

 -Aquele menina na festa de Halloween na casa do Jason Rievs!? -Diz Anna surpresa. -Mas ela não usar drogas?

 -É essa mesmo ! Eu nunca fui com a cara daquela garota. Fala Rebeca com uma cara não muito agradável. 

 Flash Black On 

Eram basicamente meia-noite e todos estavam na casa de Jason,a festa rolava solta la,havia consumo de drogas e bebidas , não esquecendo os casais que iam pros quartos. Lá encontramos a Cibely (A PUTA) com vários machos ao seu redor e em compensação ela estava com um dos meus ex ficantes Diego Fields (E sim ele era irmão de Layla) e isso me chatea e me da vontade de mata-lá, então eu a convido pra ir numa Ponte la perto para "conversarmos". E lá acontece algo inesperado...

 Flash Black Off


Notas Finais


Como o é o primeiro capítulo vou deixar vocês na curiosidade pra saber o que aconteceu naquela noite.Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...