1. Spirit Fanfics >
  2. 5 friends and 1 secret. >
  3. O acidente na festa de Halloween. Part2

História 5 friends and 1 secret. - O acidente na festa de Halloween. Part2


Escrita por: Brunno_Willys

Notas do Autor


Esse é a segunda parte do capítulo espero que gostem,pois de início tinha ficado sem ideia pra terminar ele.

Capítulo 2 - O acidente na festa de Halloween. Part2


Fanfic / Fanfiction 5 friends and 1 secret. - O acidente na festa de Halloween. Part2

Rebeca me enterompe com uma cara assustada. Após isso vem na minha cabeça mas sobre a noite da festa. 

 Continuação do Flash Black On 

Aquela noite foi uma das piores noites da minha vida,além de eu ver a minha amiga com meu ex acaba que acontece digamos assim um "acidente" com ela após eu leva-la na Ponte acaba que a gente tem uma pequena discussão e eu com ódio dela acabo empurrando ela da Ponte...Meu Deus está cheio de pedras la em baixo e ela acaba morrendo.... 

 Flash Black off

 Eu fiquei com minha conciencia meio que pesada depois ,mas vamos falar a real era necessário pois ela era apenas mas uma puta.

 -Bom ela era tão puta que eu acho que nesse exato momento ela deve ta dando pro diabo. -Susurra Layla com uma cara de deboche. 

-Credo Layla vc não tem coração !?-Deduz Anna meio que encabulada com a frase da Layla. 

 -Gente vamos esquecer esse dia foi apenas um acidente,como nós falamos pros tiras ela se suicidou . - Eu falo.

 -Para gente eu não aguento mas isso !!!-Grita Anna quase chorando. -Eu vou falar a verdade para os policiais ok!- Ela complementa.

 -Cala boca sua vadia! Vc sabe desse segredo então e apenas mas uma cúmplice e também pode ser presa!!- Eu grito com ela. Olho para trás e vejo todos me olhando e falo: 

-Vamos embora. Saímos do refeitório e voltamos pra sala. Todos ficam pensativos por causa daquela noite e não conseguem se aguentar, Aff tanta baboseira por causa de uma menina que era maior puta morreu ah faza-me o favor né.

 Bate a hora da saída tenho que ir pra casa, saio da sala direto pelo corredor que leva ao estacionamento, pego minha moto pra chegar logo em casa. Ao chegar la vejo minha mãe chorando.

 -O que foi mãe ? -Pergunto meio sem saber o que fazer. 

 -A mãe da Cibely me ligou e disse que sua amiga se matou.-Ela fala chorando. 

-Calma mãe não se preocupe,além do mais não foi seu filho né. -Falo tentando anima-la. 

-Bem meu filho...Vamos comer? -Ela fala meio sem ânimo. Aff como assim? Foi só a Cibely que morreu então pra quer tudo isso, ela devia está feliz pois não foi o filho dela. Já é noite e estamos indo dormi quando derrepente recebo uma mensagem. 

-Você pode ter enganado todos menos eu! Ass: -A. 

 De início achei que era a Anna, mas como se ela sabe do segredo e acho que ela não iria falar nada pra ninguém. Minha mãe entra no quarto nesse momento e pergunta:

 -Tudo bem filho? 

-Sim mãe! -Respondo. 

-Então vá dormi pois amanhã vamos no velório da sua amiga.-Ela fala,ja me ajeitando pra dormir. Mas o que não sair da minha cabeça e aquela mensagem que me mandaram,quem poderá ser ,será que as meninas contaram pra mas alguém ,será que alguém viu?


Notas Finais


Esse capítulo foi menor pois ele e apenas uma continuação do primeiro onde aqui termos a primeira mensagem de -A..Ah só não mudei a assinatura de -A pois amo muito esse -A.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...