1. Spirit Fanfics >
  2. 5 friends and 1 secret. >
  3. O velório da puta

História 5 friends and 1 secret. - O velório da puta


Escrita por: Brunno_Willys

Notas do Autor


Desculpem pela demora pois tava meio sem ideia pra esse capítulo mas espero que gostem .

Capítulo 3 - O velório da puta


 Bom estamos mas uma vez aqui ,e pra começar meu dia minha mãe me acorda tamanho meio dia em pleno sábado. Para irmos ao velório da Cibely (A puta); isso mesmo o próprio assassino ir no velório da vítima Aff faza-me um favor ne?

 -Bora Brunno acorda ; ja estamos quase atrasados pra o velório da sua amiga.-Fala minha mãe meio triste .

 -PUTA merda mãe! -Eu grito.-Isso é Hora de acorda alguém e plano sábado Aff. 

-Anda garoto vai se arrumar temos que ir.-Fala ela cabisbaixa. Então chegamos a esse velório -Aff que chato essa merda!- Reclamo. 

No lado direito do caixão vejo uma menina com os cabelos lisos e sua pele morena com cara de uma pessoa pura mas na vdd era apenas uma garota chamada Emily. Uma das amigas da Cibely, encontro-à chorando e muito como se tudo tivesse acabado. Ja tinha visto essa garota com o grupinho da Cibely algumas vezes, mas eu não falava muito com ela. 

-Oi? -Chego perguntando .

 -Oi! -Emily me responde mais carisbaixa.

 -Vc sente falta dela? Pergunto.

 -Sim todos nós iremos senti. !-Ela responde.

 -Acho que sim!-Respondo com uma frieza no tom de voz.

 -A gente era melhores amigas!-Me fala Emily chorando.

 -Todos nós sabemos disso. -Respondo. 

Depois dessa conversa nada legal,as minhas amigas tbm chegam Para o velório e ficam do lado esquerdo junto comigo. Derrepente chega a Juh com sua bengala e sim ela ficou cega e ninguém sabe como! Todos olham pra ela e ela chega acompanhada com o seu irmão Toby Marin.

 -Caraca que homem maravilhoso.! Exclamo. 

 -Shh Brunno respeite ela!-Diz Anna. Mas eu não dou muita atenção pra ela. 

Depois do velório nós formos falar com a Juh pra saber como ela ficou cega e ela fala: 

-Eu estava na estrada e fui atropelada mas não sem que foi.!-Juh fala.

 Flash Black On 

 Juh estava pedindo ajuda pela estrada após ser estrupada por seu namorado, e ela tenta fugir mas quando vai pedir ajuda acaba sendo atropelada. E quem estava no carro era Rebeca e sim foi ela que à atropelou e fugiu. Quem ajudou a Juh foi o próprio namorado que a estrupor após ir atrás dela.

 Flash Black off.

 -Mas vc lembrar de como era o carro? -Pergunto.

 -Não,mas quem tava dirigindo era uma garota,pois deu pra ver sua silhiueta.-Responde Juh .

 Passa a hora de o corpo ser enterrado quando todos estão indo para suas casa, quando derepente Layla recebe uma mensagem: 

 NÃO ADIANTA NEGAR TODOS NÓS JA SABEMOS. ASS:-A 

 Layla on : 

 Ao receber uma mensagem sei la de quem fico meio que nevosa pois ao saber que tem alguém me vigiando e que pode acabar com toda a minha vida revelando o meu maior segredo... Não eu não posso deixar isso acontecer.

 Layla off.

 Layla assim que acaba de ler a mensagem me liga para pergunta se eu sabia de algo e eu respondi que não que não tinha falado nada pra ninguém. Assim que ficamos calados por alguns segundos eu me lembro da mensagem que me mandaram também assinando como -A e falo pra ela e ela diz que o mesmo -A foi que mandou a mensagem pra ela.

 Ficamos um bom tempo pensando em quem poderia ser mandando essas mensagens e logo porquê pra gente? JÁ passam das meia noite fico meio sem sono e vou para frente do computador e a única coisa que não sair da minha cabeça são as mensagens madadas quem poderia ser e porque tava tirando onda da nossa cara. Tinha que da um jeito de descobrir quem era essa pessoa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado acho que ficou meio sei la mas ta ai bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...