1. Spirit Fanfics >
  2. 5 friends and 1 secret. >
  3. As máscaras caiem

História 5 friends and 1 secret. - As máscaras caiem


Escrita por: Brunno_Willys

Notas do Autor


Bom gente tentei fazer um pequeno Yuri espero que esteja bom.

Capítulo 6 - As máscaras caiem


Fanfic / Fanfiction 5 friends and 1 secret. - As máscaras caiem

Anna on :

Depois do dia das interrogações, fico meio mal pois queria tanto contar a verdade aos policiais mas não podeia pois eu era apenas uma cúmplice do crime...Maldito dia que isso foi acontecer. Estou deitada na cama ouvindo umas músicas e meu celular toca, é uma mensagem quem poderá ser? Abro e vejo o que está escrito:

SE VOCÊ ACHA QUE ESCONDER ESSE SEGREDO VAI TE DÁ FUTURO ESTÁ ENGANADA,POIS O FUTURO DE UM CRIMINOSO É A MORTE..ASS:-A.

Depois dessa mensagem fico mas nevorso que ja to e tanto dormi,mas aquelas palavras não saem da minha cabeça e só de saber que tem alguém nos vigiando me dar nos nervos.

Anna off.

Brunno on:

Mas um dia passa e voltamos pra escola ,estamos todos abalados com as mensagens e não sabemos o que pode acontecer daqui pra frente estamos todos em perigo.

Brunno off.

-Eai dormiram bem ? -Pergunto das meninas.

-Mais ou menos e você Brunno? -Responde Anna.

-Também não. Não parei de pensar que estamos sendo vigiados .-Exclamo.

-Gente eu tenho que contar uma coisa pra vocês! -Exclama Anna.

-Fala, o que aconteceu, você está nervosa também !? -Rebecca fala.

-Isso também ,mas é outra coisa!-Anna fala pegando seu celular.

-Então fala garota!-Diz Layla.

-Olha o que me mandaram ontem! -Não foi vocês não né? -Ela fala nervosa

-Claro que não !!-Falamos juntos .

-Pois, não é só você que recebe mensagens assim.-Layla fala.

-Como assim vocês também receberam mensagens assim? -Pergunta Anna.

-Sim.-Respondemos juntos de novo.

-Gente acho que nós não escondemos segredos só dos policiais não é não Rebeca?.-Layla fala olhando nos olhos de Rebeca.

-Como assim garota, você só pode tá ficando louca, minha vida é um livro aberto.-Exclama Rebeca .

-Calma tô brincando, ficou nervosinha porque ? -Layla fala apertando a bochecha de Rebeca.

-Hummmm, da pra ver que não sou só eu que tenho segredos né Layla! -Falo com uma voz irônica.

-Cala a boca seu viado,você não sabe de nada. -Fala Layla deixando de acariciar a Rebeca.

Layla on:

Como assim o Brunno sabe que eu gosto da Rebeca...Será que eu estou deixando muito claro será que mais alguém sacou o que está acontecendo? Presciso de ajuda ,tenho que conta pra Rebeca que gosto dela...

Layla off.

-Rebeca!-Layla grita ao ver sua amada sozinha no corredor.

-O-o-oi Layla tudo bem? -Fala Rebeca um pouco assustada.

-Eu estou ótima e você.?-Pergunta Layla.

-Bem acho !-Rebeca fala meio confusa.

-Tenho que te contar uma coisa, mas não pode ser aqui!-Layla exclama puxando Rebeca pro banheiro.

-Fala.-Rebeca diz com nevorsismo na voz .

-E que sabe nos somos muito amigas né, aí sabe né temos muito coisa incomum.-Layla fala nervosa olhando pra Rebeca .

-Anda Layla pois tenho que ir pra sala.-Fala Rebeca ainda nervosa.

-Tá ...Tudo bem ...Vou falar ... É que eu gosto de você pronto falei.-Layla fala respirando fundo.

-Bobinha eu também gosto de você, aliás você é a minha melhor amiga.-Fala Rebeca com uma sutileza na voz.

-É eu sei..Mas eu gosto de você de outro jeito.-Diz Layla de cabeça baixa .

-Como assim de outro jeito.!?-Pergunta Rebeca confusa.

-Desde jeito aqui..-Fala Layla indo pra cima da Rebeca pra beija-la.

Narrador on:

Após Layla ter beijado a Rebeca , ela se afasta e as duas ficam se olhando e sorrindo uma pra outra quando do nada Rebeca vai pra cima da Layla à agarrando e dando-lhe muito beijos. Acaba que dopois de vários amassos uma vai ajudando a tirar a blusa da outra até as duas ficarem só de sutiã.

Layla vai beijando o corpo todo de Rebeca que dava gemidos leves pois elas estavam no banheiro da escola. Assim que Layla passa suas mãos na costa de Rebeca ela abri os botões do sutiã, deixando assim os peitos de Rebeca à amostra.

-Aaaahhh devagar Layla.!-Diz Rebeca em meio aos seus gemidos.

-Não se preocupe.-Diz Layla ainda beijando o pescoço de Rebeca .

Depois que Layla ter tirado quase toda a roupa de Rebeca; Rebeca joga Layla na parede e diz no seu ouvido : -Minha vez. Enquanto Rebeca beija mais e mais o corpo da Layla assim fazendo as duas se sentirem amadas ao mesmo tempo. Rebeca como era mais bruta acaba rasgando a roupa de Layla que logo exclama.:

-Rebeca minha blusa e agora? -Layla fala com uma falta de fôlego.

-Calma. Eu sei que você está gostando. -Diz Rebeca beijando Layla.

Enquanto tudo isso acontecia no banheiro estavam todos nós atrás das duas que sumiram.

Depois das duas ter se pegado no banheiro elas se vestem e sai do banheiro para a sala pois ja era o ultimo tempo de aula e tínhamos prova de matemática. Ao chegarem na sala as duas estão todas desarumadas e de mãos dadas e então ao entrarem na sala as duas se beijam na frente de todos os alunos. Todos nós ás aplaudimos e elas se setaram pois estavam com vergonha do que aconteceu.


Notas Finais


u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...