1. Spirit Fanfics >
  2. 5 friends and 1 secret. >
  3. Verdades Secretas

História 5 friends and 1 secret. - Verdades Secretas


Escrita por: Brunno_Willys

Notas do Autor


Demorou , mas saiu. Desculpem pois eu estava perdendo a criatividade da história.

Capítulo 7 - Verdades Secretas


Fanfic / Fanfiction 5 friends and 1 secret. - Verdades Secretas

Brunno On :

Depois do beijo das garotas na sala tudo mudou, parece que -A nos deixou em paz mas não tenho tanta certeza assim, pois porque as meninas se revelaram la na sala na frente de todos? Será que ja ta chegando a hora de todos nós revelamos o nosso segredo ?

Brunno off.

Sábado de manhã e temos mais um interrogatório, bom a morte daquela garota mexeu com todos da cidade e acaba que -A fica ameaçando todos nós. Não aguento mas todas essas coisas acontecendo com a gente.

Da a hora de ir mais em um interrogatório. Todos nós estamos nervosos com isso além do mas tem uma pessoa ameaçando nos "dedura" digamos assim.

Policial: -Bom como vocês ja sabem vamos interrogar um por um para vemos o que vão falar sem combinar ok.

Policial: -Senhor DiLarentis, você é o primeiro.

Brunno: -Ok,mas não prometo nada. -Falo meio que nervoso por causa do policial .

Policial: -Acho bom colabora para poder sair livre ok senhor DiLarentis. -Fala o policial com uma cara de sarcasmo.

Chega uma mensagem no celular e Brunno e quem é, bom todos nós ja sabemos -A. Estava escrito assim:

BEM ASSASINO, JA TÁ NA HORA DE CONTAR SEUS SEGREDOS POIS SE VOCÊ NÃO CONTAR EU CONTAREI. ASS: -A

Brunno on:

Após receber essa mensagem tinha que fazer algo para livrar daquela delegacia então pensei em vingir um desmaio e parece que funcionou.

-Bom senhor DiLarentis pode ir acho que você não está bem para depor. -Fala o policial tentando me animar.

-Tudo bem...-Falo com uma voz falha.

Indo para para casa sem prestar atenção Brunno bate de frente com a Juh Marin que estava passeando pela calçada com sua bengala a indincando o caminho .

-Desculpe Juh,não tinha te visto. -Falo olhando no reflexo de seus óculos .

-Nossa quem diria eu fico cega e quem não enxegar e você? -Fala Juh com tom de ironia na voz .

-Nossa mas ta tudo bem ? Você tá se recuperando? -Falo pra não deixar óbvio o nervosismo .

-Os médicos disseram que minha cegueira e irreversível, pois foi muito forte a pancada que levei do carro da Rebeca.-Fala Juh com uma certeza.

-Como assim foi a Rebeca que te atropelou? -Falo assustado para ela não desconfiar .

-Não sei mas algo me diz que foi ela. Pois ela não gosta muito de mim.-Ela fala indo em bora.

-Bom então tchau...-Falo indo embora.

Quando Brunno está indo embora, quase no meio do caminho ele pegar no seu bolso o celular , mas ao sentir, o celular não estava em seu bolso e ele se desespera para preocura em todas as partes do seu corpo para encontrar seu celular, e acaba que ela lembrar que deve ter esquecido na delegacia, ele fica pensando se algum policial achou seu segredo ja tinha sindo descoberto e ele seria preso então ele vai para sua casa pra ver se não deixou la, mas foi tudo em vão .

-Caralho onde eu deixei meu celular? -Fala Brunno procurando.

-Tudo bem filho? -Pergunta sua mãe.

-Não mãe não tá nada bem!!-Ele grita saindo do quarto.

Ao chegar nas escadas da sua casa alguém está batendo na sua porta, ele abri,e nada mas é do que o próprio policial.

-Queremos falar com o responsável de Brunno DiLarentis.-Fala o policial.

-Esperem vou chamar ela. -Ele sair correndo atrás de sua mãe.

-Mãe tem uns policiais ai na porta querendo falar com a senhora. -Ele diz aparentando ter medo.

-E o que eles querem?-Pergunta sua mãe assustada.

-Sei la..Só a senhora indo la pra saber.-Ele falar meio que irritado.

-Tá bom ja vou.-Fala sua mãe indo atender os policiais.

Brunno on:

Será que descobriram tudo e tão aqui pra me predenrem, não posso ir preso aliás eu sou inocente não foi culpa minha ela ter se "matado" mas bem ela não se matou assim eu a ajudei dando uma mãozinha. Ai meu Deus será que ja chegou minha hora de pagar pelo que eu fiz?

Brunno off.

-Senhora DiLarentis, seu filho está sendo acusado de matar Cibele McCurlins e ocultação de cadáver e as suas cúmplices também ja foram presas.-Fala o policial algemando Brunno.

-Ma.....mas como assim meu filho vai preso? -Fala sua mãe assustada.

-Sim.-Responde o policial levando Brunno até a viatura.

Ao entrarem na viatura, Brunno se depara com as meninas la dentro, elas estam chorando e nervosas pois sabiam de tudo e estavam la como pessoas inocentes e que só quiseram ajudar o amigo. Então quando estão todos indo para a delegacia, o carro onde eles estão acabar parando do nada, quando derrepente fica tudo escuro e o policial sair pra ver o que aconteceu, derrepente do nada o policial some e entra alguém no carro usando capuz e uma roupa preta, o carro volta a pegar e eles saiem de la rumo a uma estrada escura, onde la a pessoa que tá toda encapuzada falar com um efeito meio estranho na voz.

HAHAHA VADIAS CHEGOU A HORA DO SEU JULGAMENTO. KISSES -A.


Notas Finais


SORRY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...