1. Spirit Fanfics >
  2. 5 Hundred >
  3. Eu bem que gostei.

História 5 Hundred - Eu bem que gostei.


Escrita por: gyack

Capítulo 26 - Eu bem que gostei.


Fanfic / Fanfiction 5 Hundred - Eu bem que gostei.

5 Hundred

 

 

“Depois que eu e Mingyu nos beijamos as coisas ficaram um pouco mais fáceis de lidar. Por quê? Porque naquele momento eu tinha certeza de tudo. E, sinceramente, eu até fico feliz por alguém estar afim de mim. Sei lá, me sinto especial. Não estou dizendo também que ninguém nunca sentiu isso por mim até porque, como falei antes, nunca passei por isso.

Começamos a nos comunicar mais. Sejam por cartas, bilhetinhos secretos, e-mails... A gente está sempre mantendo contato sobre tudo o que está acontecendo e Mingyu me deixa por dentro de tudo. Como não pensamos nisso antes? Pra ser honesto, eu não faço ideia. Me sinto até burro por isso.

Mas voltando ao assunto. Agora eu realmente não sei o que vai ser de mim e dele porque... A probabilidade da família dele o destruir ainda mais se descobrirem alguma coisa é gigantesca e não quero que Mingyu se sinta ainda pior. Pra ser sincero, eu ainda não sei como alguém não colocou aquela cambada na justiça. Como eles podem fazer isso com o próprio filho? Um dia quando eu construir minha família eu vou esfregar na cara deles – se estiverem vivos até lá.

A questão é como eu e Mingyu ficamos? Porque... Sabe, a gente se beijou. Eu não queria que isso passasse em branco até porque eu senti que teve um pouquinho de sentimento ali – ou seja, ele não fez de propósito ou só pra por emoção no momento. O ruim é que não conversamos sobre isso depois, e está me deixando incomodado. Se bem que eu nem deveria estar me preocupando porque o culpado disso tudo é o próprio Mingyu – se ele não tivesse me beijado eu não estaria me sentindo assim.

Pois bem. A notícia boa é que ele vai se livrar da família por alguns dias e teremos tempo o suficiente pra resolver isso. Segundo um e-mail que me enviou, Mingyu disse que os pais terão que viajar pro México pra resolver coisas do trabalho ou coisa do tipo e só irão voltar depois de uma semana. Só que até lá eles vão ter que ver os documentos e quanto tempo vai levar pra tirar visto – coisas assim.

A parte ruim é que Mingyu tem que ficar apagando os e-mails que ele me manda e que mando pra ele. Acredita, Samuel, que o pobre coitado está sendo observado até nisso? Ah, não.

Voltando ao assunto – de novo – sobre eu e Mingyu... Eu bem que gostei. Não vou negar. O que foi? Não é porque sou quieto que eu não sinta certas coisas, Samuel. Ora, eu bem que me canso dessas pessoas fazendo um grande ‘O’ com a boca – bando de retardados – sempre que comento que assisti a algum filme pornô ou que li alguma coisa ‘proibida’ pra minha idade.

Enfim. Eu preciso checar minha pasta de e-mails agora. Tenho que ficar atento pra saber qual vai ser o próximo passo a respeito do Mingyu. Minha mãe nem sabe disso...

 

Jeon Wonwoo.”


Notas Finais


geeeeeeeeeente desculpa a demora pra postar hoje ~quase no domingo, mas ok~
é que é o seguinte: eu fui pra minha outra casa e lá não tem nenhuma internet e mesmo se tivesse não ia pegar porque meu notebook ta com problema na placa de rede e tals ~sim eu tenho 1 pc e um note skaoskopskp~

mas cá estou eu, qualquer erro me avisem por favooooor
e a fic está quase no começo da reta final ~já avisando~
ela deve ir no máximo até o capítulo 45 e.... bom, é isso

see you SOONyoung!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...