1. Spirit Fanfics >
  2. 5 Hundred >
  3. Até que a aventura foi boa, Samuel.

História 5 Hundred - Até que a aventura foi boa, Samuel.


Escrita por: gyack

Capítulo 39 - Até que a aventura foi boa, Samuel.


Fanfic / Fanfiction 5 Hundred - Até que a aventura foi boa, Samuel.

5 Hundred

 

 

“Foram semanas longas, Samuel. Longas porque eu e os outros tivemos tanto trabalho... Não vou dizer exatamente tudo o que aconteceu aqui, nós não temos tempo pra isso. Mas o que posso revelar é que eu finalmente pude ver quem os amigos do Mingyu realmente são. Apesar de eu sentir que sou o mais velho da turma, nos dias de tribunal eu me senti pequeno perto deles.

Quer dizer, eu só tive o trabalho de começar tudo, e é claro que fui eu quem encerrou tudo. Como esperado, a luta foi árdua pra tirar Mingyu das mãos de maior parte da família dele. E mais esperado ainda a guarda dele ficar com o primo que, por coincidência, também ajudou na investigação e compareceu ao tribunal. Não me dei o trabalho de perguntar como ele ficara sabendo, o importante foi que ele ajudou.

Quanto a Mingyu... Ele ficou surpreso por eu ter ‘passado’ dos limites quanto a me preocupar com ele, mas no final chorou junto com todo mundo num forte abraço como quem dissesse ‘até que enfim acabou’.

É. Acabou sim. Mas o problema foi a decisão final do juiz. Mingyu ficaria com o primo, mas teria que se mudar para um pouco longe demais de todo mundo. Não preciso dizer como eu me senti quando ouvi isso, hum? Meu chão ficou meio mole de repente, mas a ficha só caiu quando eu e ele ficamos sozinhos quando chegamos à minha casa. Nos abraçamos forte, aproveitamos bem a companhia um do outro – visto que ele estaria bem cheio de coisas pra fazer nos próximos dias – e até saímos pra dar uma volta e tentar esquecer que iríamos ficar longe um do outro por um bom tempo.

Claro que Mingyu voltará quando ficar de maior, mas isso levará por volta de uns dois anos, então... Não é? Talvez até esqueçamos a existência um do outro – no sentido amoroso – e seguiremos nosso caminho com boas lembranças, mesmo que sejam muito poucas.

‘– O que vai ser da gente agora? – ele perguntou quando nos sentamos no balanço da pracinha feito duas crianças de oito anos. – Quer dizer...

Eu ri triste, olhando pra o chão.

– Não sei – respondi. – Eu só quero que não vire pó.

Sorri de novo, olhando pra Mingyu, que também sorria, e demos as mãos.’

Agora é só esperar o tempo passar, não é? Eu só espero que ele passe bem rápido pra que tudo volte ao normal, sabe? Pra que todo mundo se reúna novamente e fique a madrugada inteira tomando umas e outras como todo adolescente deseja. Na verdade eu nunca fui daquelas pessoas que são a favor de beber, mas eu o faria só pra ver o sorriso dentudinho fofo do Mingyu – Jisoo cortaria minha cabeça, aliás.

No fim eu acompanhei o mingyu até a casa dele, que deixaria de ser quando se mudasse e segui meu rumo até você agora.

Até que a aventura foi boa, Samuel.

Nos vemos daqui a alguns anos.

Jeon Wonwoo”


Notas Finais


é
a fic acaba no próximo...
como eu deveria ter postado 2 caps sábado passado, o último sai ainda hoje
aguardem aí :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...